Vendo Molas

Responder
Hits
:: Champ ::
Mensagens: 417
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Vendo Molas

Mensagem por Hits »

Boa Noite gurizada, troquei a Suspenção do meu carro por tudo original, onde moro agora em gravatai, é IMPOSSIVEL andar com carro rebaixado, daqui uns dias eu ia partoir ele em dois, entaum troquei tudo, o que sobrou ?

1 Par de molas originais com 1 elo cortado, ela esta no montante ainda, não tirei, estão muito boas, o corte na mola foi perfeito, ja estava a 1 anos e meio com ela no carro. Vai os coxins junto com 1 ano de vida, estão zerados tb.

OBS: Este montante esta com amortecedor preparado, telescopio mais curto, porém um deles vazou, se souber e quizer arrumar ta valendo.

1 par de molas trazeiras Zeradas, meu carro tem GNV, elas não aguantaram o tranco, tive q colocar outras molas mais rigidas. essas molas segundo o mecanico, são do corsa Hatch.

Serve em: Não sei, meu carro é 96, acredito que sirva em modelos de 94 a 99, quando retirei a suspensão a ar, me lembro que o cara me disse que o encaixe da mola trazeira do corsa acima de 2000 era diferente.

Preço: Mola dianteira + Coxins: r$ 120
Mola trazeira: R$ 80

*** Lembrando que tenho tb um jogo de rodas 13 originais com pneus um pouco mais que meia vida e necessitando de lixamento e pintura.
Preço: R$ 50

*** Um shiftpen em led Laranja
Preço: R$ 70

Aceito choro, eheheh.

O que estou precisando:
Sistema do freio completo, Hidrovácuo, cilindro mestre o tal de burrinhu, discos de freios, radiador para Corsa GLS com AC, anos 96, se alguém souber onde consigo isso de barbada, agradesso.

Vou ver se conpareço no encontro deste sabado dia 21, no laçador e levo os esquemas. Valeuu.
eloijunior_rs
:: Piquet ::
Mensagens: 264
Registrado em: Sábado 11 2012f Fevereiro 2012 02:42:33 PM
Localização: Osório - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por eloijunior_rs »

Andres...as rodas me interessam....posso tirar com vc em Gravatai? a recuperação delas é muito ruim de fazer? é so lixar e pintar? como estão? estão alinhadas? se tiverem eu fico com elas...

as molas saõ cortadas certo? não são as originais? to querendo as originais...

me liga(51)85540032...tenho interessa nas rodas principalmente!!!
Imagem
EX 1996 Corsa Wind MPFI:
Atual: Corsa Joy 2006 - Bege Esparta
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=83177
ANDRES - RS
:: Moderador ::
Mensagens: 1005
Registrado em: Sábado 14 2011f Maio 2011 11:52:34 PM
Localização: Canela - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ANDRES - RS »

eloijunior_rs escreveu:Andres...as rodas me interessam....posso tirar com vc em Gravatai? a recuperação delas é muito ruim de fazer? é so lixar e pintar? como estão? estão alinhadas? se tiverem eu fico com elas...

as molas saõ cortadas certo? não são as originais? to querendo as originais...

me liga(51)85540032...tenho interessa nas rodas principalmente!!!
Eloí, não é eu que estou vendendo, mas segue contato do Hits - Gustavo Pires EMAIL: pires.gb @ gmail . com (sem espaços).

abraço.
Hits
:: Champ ::
Mensagens: 417
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Hits »

ANDRES CW escreveu:
eloijunior_rs escreveu:Andres...as rodas me interessam....posso tirar com vc em Gravatai? a recuperação delas é muito ruim de fazer? é so lixar e pintar? como estão? estão alinhadas? se tiverem eu fico com elas...

as molas saõ cortadas certo? não são as originais? to querendo as originais...

me liga(51)85540032...tenho interessa nas rodas principalmente!!!
Eloí, não é eu que estou vendendo, mas segue contato do Hits - Gustavo Pires EMAIL: pires.gb @ gmail . com (sem espaços).

abraço.

Opa blz, cara não to recebendo os emails dos comenntarios dos post´s, mas seguinte, as rodas tem q dar um trato nelas sim, segue link com as fotos: https://picasaweb.google.com/pires.gb/F ... directlink

As molas são originais cortadas um elo, as trazeiras são originais tb não cortadas. podemos fazer o seguinte, podemos ver um local intermediário, tipo glorinha, ou gravatai mesmo, se interessar. qualquer coisa me manda um email conforme o colega postou ai, valeuu
gboff
:: ST ::
Mensagens: 870
Registrado em: Sábado 17 2009f Outubro 2009 09:37:01 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gboff »

como é essa shiftpen? Tem fotos?
Att,
Guilherme
Hits
:: Champ ::
Mensagens: 417
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Hits »

gboff escreveu:como é essa shiftpen? Tem fotos?
Att,
Guilherme

Opa blz, deculpe pela demora na resposta, não ando acessando muito o site, cara o link onde tem foto é este

https://picasaweb.google.com/pires.gb/F ... directlink


Não tenho maquina para tirar outras fotos, mas o cara ta zerado, ja ta uns 3 meses fora do carro, guardado, pra ser bem cincero, ele so ta com uma marquinha tipo um ponto em cima bem pequeno, onde o copo de outro relogio"cutucou", mas nada grave

Tenho as molas originais tb trazeiras para co corsa hatch
Dj Rick Dias
:: Piquet ::
Mensagens: 218
Registrado em: Quarta-feira 30 2010f Junho 2010 09:29:34 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dj Rick Dias »

Man amortecedor traseiro tens ainda é preparado tmbm? as rdas estive falando com vc algum tempo atrás ainda esta com elas?
Hits
:: Champ ::
Mensagens: 417
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Hits »

Dj Rick Dias escreveu:Man amortecedor traseiro tens ainda é preparado tmbm? as rdas estive falando com vc algum tempo atrás ainda esta com elas?
BLZ, amortecedor trazeiro não tenho, so os diateiros, mas o telescopio fo ajustado de uma forma que ficou mais curto que o curso das molas ai ele ta chegando no batente muito facil. as molas dianteiras cortei um elo. as molas trazeiras estão zero.

As rodas sim estou com elas ainda, tava vendo ai no forum, vai ter encontro este mes no lacador, se der eu vou aparecer por lá ai levo as coisas, inclusive o shiftPen.
turbotudoqueda
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Quinta-feira 27 2011f Janeiro 2011 11:14:58 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por turbotudoqueda »

Amigo tenho interesse nas molas , me contate pelo email rafaelpillarlarios@hotmail.com ou pelo forum . abraços
Hits
:: Champ ::
Mensagens: 417
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Hits »

rafaelpillarlarios escreveu:Amigo tenho interesse nas molas , me contate pelo email rafaelpillarlarios@hotmail.com ou pelo forum . abraços
BLZ, é de q parte de poa ? podemos marcar um local para vc dar uma olhada e ver o que acha.
levo as 4 molas trazeira e dianteira
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul”