[FOTOS] - Reforma corsa wind 4 portas 1997 Azul Enseada

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Re: [FOTOS] -

Mensagem por Ikaro »

flavio_Wind 99 escreveu:Já com muita saudades deixo esse clube e migro para o Vectra clube ... desde que o corsa saiu da oficina não tive sossego quanto a propostas para vende-lo ate que não resisti ao receber um Vectra 2001 2.2 gl na troca do Wind dei uma pequena volta facilitada estou muito feliz pelo carro novo e triste por ter tido tanto trabalho com meu inesquecível corsinha azul enseada 1999
Sinal que o serviço foi muito bom heim Flavio...

Fico feliz pela sua nova aquisição!

Meus parabéns!
Avatar do usuário
DCo988
:: Super ::
Mensagens: 98
Registrado em: Domingo 03 2012f Junho 2012 11:57:29 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP ST 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por DCo988 »

flavio_Wind 99 escreveu:Já com muita saudades deixo esse clube e migro para o Vectra clube ... desde que o corsa saiu da oficina não tive sossego quanto a propostas para vende-lo ate que não resisti ao receber um Vectra 2001 2.2 gl na troca do Wind dei uma pequena volta facilitada estou muito feliz pelo carro novo e triste por ter tido tanto trabalho com meu inesquecível corsinha azul enseada 1999
Opa amigo, bela aquisição, para mim, um dos mais belos designs em um veículo 'nacional', muito harmonioso esse vectra, um sonho de consumo, no meu caso, o sonho seria um gls 2.2 ou um cd 2.2..

Quem sabe em um futuro distante.
Como posso te encontrar no vectra clube? Quero acompanhar esse carro também...

Forte abraço!
Pickup Corsa ST 2001 - Prata Escuna - Mesmo conservadona, foi carinhosamente apelidada por 'papai' de Sucatão e assim que ela é conhecida entre os mais próximos.

Ex-Seattle
flavio_Wind 99
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Quarta-feira 18 2012f Abril 2012 10:57:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por flavio_Wind 99 »

Realmente um sonho de consumo... muito lindo carro potente tmbm ... mas já fui atras de algumas coisinhas que tem p fazer muito difícil achar peças e quando acha muito caras nada comparado ao preço de manutenção do corsinha mas já era de se esperar tudo é proporcional
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
proximo rolo em vista corsa max 1.8 vamos ver quanto meu visinho vai querer de volta... se bem que ainda vou tomar folego p juntar uma grana o negocio e economisar e comprar avista financiar to fora ... rsrsrsr


Imagem
proxima vitima na mira rsrsrsr
Avatar do usuário
Carlos Rodrigues
:: Moderador ::
Mensagens: 1111
Registrado em: Terça-feira 04 2011f Outubro 2011 04:23:28 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carlos Rodrigues »

sucesso ... parabens !!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”