[FOTOS] - Corsa maxx 1.8 2006 - Felo

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Avatar do usuário
Felão
:: Super ::
Mensagens: 55
Registrado em: Quarta-feira 30 2012f Maio 2012 03:13:53 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Felão »

Eaee spdio, blz cara? Valeu brother!

Abração ai !


Avatar do usuário
Felão
:: Super ::
Mensagens: 55
Registrado em: Quarta-feira 30 2012f Maio 2012 03:13:53 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Felão »

Aee galera, blz?

Vim aqui postar umas fotos ai pro tópico não morrer..

Outro dia o carro tava estacionado na frente de casa ( que é numa descida ) ai vi que a traseira tava baixa pq tava com o freio de mao puxado.. E decidi tirar foto. hehehe

Ai as fotos:
Imagem

Imagem

É só isso galera..
Abraço


Avatar do usuário
Felão
:: Super ::
Mensagens: 55
Registrado em: Quarta-feira 30 2012f Maio 2012 03:13:53 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Felão »

Outro dia eu tava vendo uns tópicos aqui no CC e vi o corsa do meu irmão pela primeira vez em destaque!
Imagem

Achei dahora e resolvi posta aki.. só pro tópico não morrer de vez msm, pq ja tava mortin, mortin! hahaha


Falow galera, abraço


Avatar do usuário
Felão
:: Super ::
Mensagens: 55
Registrado em: Quarta-feira 30 2012f Maio 2012 03:13:53 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Felão »

Aee galera do CC, vim aqui mostra uns up's que eu e meu irmão fizemos ontem e hoje..

Primeiro a gente fez tipo uma proteção para o filtro esportivo.. a gente comprou uma outra tampa da caixa do filtro de ar num ferro velho e cortamos ela pra passar o filtro. E depois demos acabemento com uma pedra de desbaste.

Fotos:

(PS: ideia do mauricio_rs, a gente só copiou! heheheheh
Imagem
Imagem
Imagem



Compramos contact preto fosco e fizemos os black-out's nas colunas.
Usamos estilete, régua, contact, fita crepe e o secador de cabelo da minha irmã.. hahahah

Resultado:
Imagem
Imagem

Aproveitamo que tinha sobrado um pouco de contact e envelopamos a grade do PC dianteiro..
(também vi do mauricio_rs, mas ja tinha visto de outras pessoas aqui do fórum.

Ai a obra..
Imagem


E a ultima coisa.. compramos os borrachões do premium, mandamos pintar e colocar.
Achei que ficou muito bom, mas faltou pintar as maçanetas, é que o cara tava pedindo 450 pau pra pintar elas porque da um certo trampo tirar e colocar elas.. mas mesmo assim achamo caro demais.. Acho que qq dia a gente tira elas e manda pintar la com ele.. ele disse que cobra 200 conto pra pintar se a gente levar elas separadas.

A foto do friso:
Imagem


É isso galera..
Abraço!


diguera dos santos
:: Millennium ::
Mensagens: 179
Registrado em: Quarta-feira 02 2011f Março 2011 04:43:08 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diguera dos santos »

Ai sim hein parabens pelo ups....gostei do trampo do filtro esportivo eu tinha no meu só que tirei pq não vi diferença alguma com eles em questão de potencia so tinha um ronco diferente, os borrachões do premium deram um up no visual do carro deixando com cara de mais novo, outro up que vc podia fazê seria colocar a grade do modelo 2008 gravatinha amarela e o emblema do agile na tampa do porta malas ia ficar mais bonito concerteza e claro mais pra frente meter umas rodas de liga...Abraço


Avatar do usuário
Felão
:: Super ::
Mensagens: 55
Registrado em: Quarta-feira 30 2012f Maio 2012 03:13:53 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Felão »

diguera dos santos escreveu:Ai sim hein parabens pelo ups....gostei do trampo do filtro esportivo eu tinha no meu só que tirei pq não vi diferença alguma com eles em questão de potencia so tinha um ronco diferente, os borrachões do premium deram um up no visual do carro deixando com cara de mais novo, outro up que vc podia fazê seria colocar a grade do modelo 2008 gravatinha amarela e o emblema do agile na tampa do porta malas ia ficar mais bonito concerteza e claro mais pra frente meter umas rodas de liga...Abraço
Opa, valeu ai cara! Então, eu também curti a 'gambis' no filtro.. O filtro a gente colocou justamente por causa do ronco, porque de potência aumente pouca coisa.. 1, 2 cavalos no máximo! O carro realmente ficou com mais cara de novo! Ta igual aos maxx mais novos.. Sobre a grade, a gente não viu preço da do 2008, mas a gente tava pensando em colocar a grade do velho mesmo, mas lisa e colocar o símbolo sem o arco em volta.. e atrás o símbolo do agile a gente foi ver na css hoje meso, mas pediram 50 conto! achamo muito caro.. As rodas ja temos em mente colocar umas 15, não sei o modelo, porque 15 tem bastante opção GM.
Abraço cara!


Avatar do usuário
mauricio_rs
:: GL ::
Mensagens: 1596
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

Fala ai Felão, td blza!?
Gostei que vc se inspirou no meu corsa pra fazer ups no teu, ficou mto legal, afinal este também é o intuito do clube.
no mais teu corsa está show!
grande abraço
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________


Avatar do usuário
Felão
:: Super ::
Mensagens: 55
Registrado em: Quarta-feira 30 2012f Maio 2012 03:13:53 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Felão »

mauricio_rs escreveu:Fala ai Felão, td blza!?
Gostei que vc se inspirou no meu corsa pra fazer ups no teu, ficou mto legal, afinal este também é o intuito do clube.
no mais teu corsa está show!
grande abraço
Eaee mauricio_rs, blz mano! e você, de boa?
É cara, gostei muito e nunca tinha visto antes.. Ah, e o corsa não é meu não parceiro, é do meu irmão! Tenho 12 anos ainda.. bem que poderia ter mais já, né? hahaha fiz essa conta pra postar coisas do corsa dele porque ele quase não tem tempo livre..
O corsinha aqui ta ficando dahora! ainda faltam muitos up´s, mas com o tempo a gente chega lá!
Abraço cara!


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Felão,

Cada dia melhor esse foguete hein! kkkk...
Brincadeiras a parte, parabéns pelo cuidado e pelo bom gosto nos Up's! O Blackou é um detalhe, mas que faz bastante diferença, eu só colocaria na coluna B, pois entre as portas da pra ver o prata do carro. Original vem uma faixa de Blackout que faz acabamento para este detalhe.

O friso então nem se fala. Acabamentos na cor do carro da um ar de sofisticação e tanto, quando for andar as maçanetas, mande pintar a capa dos retrovisores também! Ai fica tudo na cor do carro!

Novamente parabéns!

Abraços,


Avatar do usuário
Felão
:: Super ::
Mensagens: 55
Registrado em: Quarta-feira 30 2012f Maio 2012 03:13:53 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Felão »

Eduardo Lirani escreveu:Felão,

Cada dia melhor esse foguete hein! kkkk...
Brincadeiras a parte, parabéns pelo cuidado e pelo bom gosto nos Up's! O Blackou é um detalhe, mas que faz bastante diferença, eu só colocaria na coluna B, pois entre as portas da pra ver o prata do carro. Original vem uma faixa de Blackout que faz acabamento para este detalhe.

O friso então nem se fala. Acabamentos na cor do carro da um ar de sofisticação e tanto, quando for andar as maçanetas, mande pintar a capa dos retrovisores também! Ai fica tudo na cor do carro!

Novamente parabéns!

Abraços,

Eai cara, beleza? Pô, valeu ai cara! O black out faz bastante diferença mesmo! Fica show! Então, a gente tentou colocar na coluna B, mas a gente não sabia se colocava só no meio pra não aparecer o prata ou se colocava na coluna inteira.. é que se colocar só no meio pra cobrir fica muito feio quando abre a porta! Mas vo ver se a gente faz tbm de um jeito que nao fique feio e que cubra! hahahha
O friso achei que ficou show tbm! O carro fica com mais cara de novo com acabamentos na cor do carro.. então cara, as capas dos retrovisores já são pintadas.. é que o dono anterior já tinha mandado pintar. Ai quando for pintar as maçanetas a gente também vai mandar pintar o puxador da tampa do porta malas, ai fica tudo da cor do carro! só achar um lugar que cobre menos, porque o cara que a gente mandou pintar os frisos cobrou muito caro!

Abração cara!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”