[FOTOS] - Meu Corsa Wagon GLS 1.6 16V 2000, lindo!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
pastor
:: Piquet ::
Mensagens: 217
Registrado em: Quinta-feira 12 2011f Maio 2011 09:56:54 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pastor »

pastor escreveu:
R2C escreveu:Eu tenho muito interesse sim, só vou pesquisar como instalar, pois haviam me informado que não dava certo a saia, vc consegue me passar as medidas das peças? Vou tirar as medidas da pick up tb.... esse valor me faz com o frete para o cep 91350-170?
Funciona o spoiler lateral sim nos três carros: wagon, sedan e pick-up. Isso se deve ao fat dos três carros terem a mesma distância entre eixos, ta ligado? Faço esse valor com frete sim. seu cep é esse?
Mais um detalhe. Envio junto os dois chicotes com os conectores se for do seu interesse. Você sabe que é difícil encontrar esses chicotes,né? Quer negociar os chicotes também?
Corsa Wagon GLS 1.6 16V 2000

Projeto Elegance iniciado(quando vai terminar não sei, haha) ! ! !
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=75407
pastor
:: Piquet ::
Mensagens: 217
Registrado em: Quinta-feira 12 2011f Maio 2011 09:56:54 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pastor »

pastor escreveu:
pastor escreveu:
R2C escreveu:Eu tenho muito interesse sim, só vou pesquisar como instalar, pois haviam me informado que não dava certo a saia, vc consegue me passar as medidas das peças? Vou tirar as medidas da pick up tb.... esse valor me faz com o frete para o cep 91350-170?
Funciona o spoiler lateral sim nos três carros: wagon, sedan e pick-up. Isso se deve ao fat dos três carros terem a mesma distância entre eixos, ta ligado? Faço esse valor com frete sim. seu cep é esse?
Mais um detalhe. Envio junto os dois chicotes com os conectores se for do seu interesse. Você sabe que é difícil encontrar esses chicotes,né? Quer negociar os chicotes também?

Um cara ofereceu 450,00 no kit que te fiz a 500,00. como vc é usuário do clube, faço pro 400,00 pra vc. mas tem que me ligar rápido pra eu pausar o anúncio no ML. me ligue(61 8429-2144 Oi/8285-2665 Tim) a cobrar, que eu retorno a ligação e a gente fecha o negócio. me ligue ainda hoje,blz?
Corsa Wagon GLS 1.6 16V 2000

Projeto Elegance iniciado(quando vai terminar não sei, haha) ! ! !
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=75407
Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

Acabei de voltar da oficina que esta a pick up, me afirmaram que não da certo.... consegue me passar as medidas para tirar essa duvida? Alguém no forum consegue confirmar com certeza se da certo realmente?
Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Amigo,
Fale com o Leo aqui do clube, pois ele tem uma pick up, e se não me engano a dele tem os spoilers do GSI, que por consequencia, é na mesma medida dos spoilers do GLS.

Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
pastor
:: Piquet ::
Mensagens: 217
Registrado em: Quinta-feira 12 2011f Maio 2011 09:56:54 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pastor »

Arqmarino escreveu:Amigo,
Fale com o Leo aqui do clube, pois ele tem uma pick up, e se não me engano a dele tem os spoilers do GSI, que por consequencia, é na mesma medida dos spoilers do GLS.

Abração,
Marino.
Grande Marino!

a distância entre eixos do sedan, pick-up e wagon não é a mesma?
Corsa Wagon GLS 1.6 16V 2000

Projeto Elegance iniciado(quando vai terminar não sei, haha) ! ! !
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=75407
Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Pastor,

Eu não tenho certeza disso, mas acredito que sim! Tanto que o Leo, se não me engano, instalou os spoilers do GSI na pick up dele!

A unica coisa é que a carroceria da pick-up é um pouco mais curva na área onde vão os spoilers, e talvez eles não fiquem bem alinhados.
Teria que fazer um teste com as peças mesmo para verificar e ter certeza absoluta.

Att.
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

Tem um fabricante dos spoilers do gsi em Curitiba, os do gsi segundo ele são 5 cm mais curtos, então além da adaptação da curvatura, teria que "alongar" a peça. Meu mecanico falou que no gls, talvez até de certo o tamanho total, mas que o pedaço que fica alinhado no final da porta, este é bem mais curto, pelo fato da wagon ser 4 portas, por isso queria as dimensões da peça, ai eu consigo medir no carro pra ter pelo menos uma base de como ira ficar. A curvatura damos um jeito por aqui, isso não sera o problema.
pastor
:: Piquet ::
Mensagens: 217
Registrado em: Quinta-feira 12 2011f Maio 2011 09:56:54 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pastor »

R2C escreveu:Tem um fabricante dos spoilers do gsi em Curitiba, os do gsi segundo ele são 5 cm mais curtos, então além da adaptação da curvatura, teria que "alongar" a peça. Meu mecanico falou que no gls, talvez até de certo o tamanho total, mas que o pedaço que fica alinhado no final da porta, este é bem mais curto, pelo fato da wagon ser 4 portas, por isso queria as dimensões da peça, ai eu consigo medir no carro pra ter pelo menos uma base de como ira ficar. A curvatura damos um jeito por aqui, isso não sera o problema.

A parte maior mede 112,6 cm. A menor mede 66,4 cm toda, mas tem aquela abinha que fica por baixo da parte maior, lembra? Essa abinha mede 1,7 cm. Tamanho total do spoiler: 179 cm
Corsa Wagon GLS 1.6 16V 2000

Projeto Elegance iniciado(quando vai terminar não sei, haha) ! ! !
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=75407
T-3
:: Millennium ::
Mensagens: 129
Registrado em: Segunda-feira 25 2012f Junho 2012 12:28:37 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por T-3 »

Amigão esse motor de 16v deu muito trabalho pra vc?
pastor
:: Piquet ::
Mensagens: 217
Registrado em: Quinta-feira 12 2011f Maio 2011 09:56:54 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pastor »

T-3 escreveu:Amigão esse motor de 16v deu muito trabalho pra vc?
Não. O motor bateu por dois motivos. Ela tinha dado uma pane elétrica e nada no painel acendia. No mesmo dia, a bomba de óleo travou e por causa da pane, a luz não acendeu no painel. Rodei o dia todo quase 200 km, com a bomba travada. No outro dia de manhã depois de acabei de consertar a parte elétrica fui sair e foi aquela barulheira de engrenagens e o carro não andou mais(o meu mecânico disse que esse foi o motivo do motor bater). Mas antes disso o motor dela nunca me deu problemas. Anda muito esse motor e é só estar atento a água e ao óleo.
Corsa Wagon GLS 1.6 16V 2000

Projeto Elegance iniciado(quando vai terminar não sei, haha) ! ! !
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=75407
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”