Resolvi criar o tópico para apresentar meu Classic!
Não tenho muitos up's instalados ainda, mas conforme o banco (entenda-se Dona Patroa) liberar a grana, up's surgirão! hehehehe
Ele veio com ar quente e protetor de cárter.
Começarei pelas fotos que tirei quando eu comprei em 04/06/11 e foram tiradas do meu antigo celular, então não estão tão nítidas...

Essa é a km original quando adquiri! Segundo o manual, a primeira revisão foi feita com um ano de uso e tinha apenas 1.200 km!!!

Em outubro de 2011 instalei calhas para chuva (sei que fica meio tiozão, mas ajuda bastante o carro que não tem ar condicionado em dias de chuva), alarme e travas elétricas junto com o botão para destravar as portas de dentro do carro instalado junto ao console do câmbio.
Em novembro de 2011 instalei também o CD MP3 Sony CDX-GT247X e quatro alto falantes nos locais originais - Bravox triaxial 50w cada!!!
Já dá pra curtir um sonzinho legal, nada muito potente, mas ajuda no transito.
Agora, as fotos tiradas no dia 07/06/12 antes de instalar o TIDão!!!

Km atual

Procurei aqui em Joinville mas ninguem tinha a capa original... o jeito foi instalar essa!

Contando os minutos para instalar!!!!

Bom pessoal, agora eu gostaria de agradecer ao Arqmarino!! Grande Marino, se prontificou a instalar o TIDão pra mim!! Infelizmente não bati nenhuma foto da instalação e do encontro, mas garanto que ao vivo o NEW do Marino é muito mais bonito!!!

Semana passada minha vizinha entrou meio atravessada na garagem e fez esse estrago!! Sei que não é grande, mas eu quase morri quando eu vi!!!

Alguns devem ter reparado que a calota dianteira direita estava danificada, estava... troquei ontem.

Espero que tenham gostado!
Por enquanto é isso!!
Gostaria de agradecer novamente o Marino pela gigantesca colaboração e como falei pra ele, gostaria muito de deixar o meu Classic próximo ao que ele tinha anteriormente, ja que eram bem parecidos!!!
Abraço à todos!!