Minha instalação ficou no chinelo

TOP, sem mais.
E o máscara negra heim, pQp, combinou demais com seu carro! Lindimais velho!
Meus sinceros parabéns!
Abraços
Fala Ronaldão, beleza mano?Ronaldo [SCCP] escreveu:Que trabalheira heim..... e que resultado show heim... o visual dele ficou mto invocado, com cara de bravo. Chardon cada dia melhor...
Abraço!
Valdir!valdir barboza escreveu:Que isso hein Edu agora só falta eu em mestre !!!
Acho que era só o que faltava para esse Classic ficar a altura dos Sedãs de Luxo![]()
Simplesmente magnifico cara sem palavras para você Edu !
Só uma perguntinha Edu aonde você conseguiu os conectores dos botões de Neblina e neblina traseira ????
Mais uma vez meus parabéns !!!!!
Enorme abçsss
Rogérião,Rogerio Feitosa escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Meu Deus do céu brother, vc não sabe brincar mesmo ein....Enquanto agente vem com um carrinho e mão de areia vc vem com uma carreta mano?
Um dia é direção hidraulica depois isso? Pode parar mano...rsrs
Um dia eu chego lá viu.....
Parabéns meu brother ficou um espetaculo de maravilhoso!
Esse Chardon ta cada dia mais TOP e mais LINDO....os Mascara Negra ficaram Lindos de Morrer mano matou a pau!!!!!
PARABÉNS MANO VC MERECE!!!!
Grande Abraço....depois quero ver pessoalmente
Henrique!Henrique_bm9 escreveu:Porr@ Lirani perfeito d++++++++.
Muito bom mesmo mano.
Parabéns mais uma vez.....
Grande Abraço
Edu, beleza meu querido?duka. escreveu:parabéns Chara !
Ups de muito bom gosto
viu Edu , aonde conseguiu esse botao do farol de neblina ?
o de risco verde? e qnt custou ?
Hahaha... chinelo sua instalação? Onde isso? Você foi o mestre cara, eu só fiz uma cópia do seu projeto!!!iKaRo escreveu:Humilhou.
Minha instalação ficou no chinelo![]()
TOP, sem mais.
E o máscara negra heim, pQp, combinou demais com seu carro! Lindimais velho!
Meus sinceros parabéns!
Abraços
Fala Brunão!bgrizante escreveu:Fala brother!
Show de bola o up hein!
Ups de qualidade e fica ainda melhor quando a gente mesmo faz, fala ae!
Essa mascara negra ficou animal no Chardon cara, combinou muito...
Cada dia mais top a caranga!
Parabéns!
abraços
Mestre,Arqmarino escreveu:GRande Lirani,
Finalmente matou a curiosidade da galera por aqui e mostrou o novo e tão aguardado UP não é mesmo???
Como ja havia comentado com você, esteticamente ficou muito bom, perfeito para seu carro e quanto a instalação, muito TOP, todinha feita nos mínimos detalhes. Está de parabens mais uma vez, pelo capricho e pela dedicação. Com certeza, se ainda estivesse com o Spirit, iria levá-lo pra vc fazer a parte elétrica da conclusão deste UP que iniciei mas não finalizei, pois vc fez um trabalho melhor que de muitos profissionais por aqui.
Grande abraço,
Marino.
Grande Hellin!Heliin escreveu:Que isso vei
Eu ainda vou te bater !!!
Desde quando eu te conheço q eu venho te falando em colocar os mascaras negra
e vc cheio de mimimi.... Ai viu como que ficou ? HAHA
Falei que ia ficar Top !
Show de mais eim, mais um recurso pro Chardon, esse ai ja virou um GLS mais que completo
ate porque cada ano dos GLS foram se dividindo alguns recursos, e nos juntamos todos esses
Agora é ficar parado no sinal atraz de outro carro brincando com a regulagem de altura
aueahueahueahauehaeuaheuah
Abraços
Alexandre, tudo certo meu amigo?djxand escreveu:Mais uma vez Mr. Lirani enchendo os nossos olhos...
Ficou demais, tanto pela praticidade do recurso como pelo visual.
Abraço cara!
Olha quem fala!rafaelarcanjo escreveu:Que isso!
Nego aqui apela mesmo, sabe brincar não, vish maria!
Esse UP teve participação minha? *-*
Parabéns Lirani, ficou fino demais o negócio hein?!
Agora no horário de almoço é ficar fazendo baliza em vários locais diferentes, e ficar regulando o farol em todos os lugares HSAUhsuAHsuAHsuAHsuAHSua
Abraços!
Fala Mike!mic22 escreveu:Q LOKO!!! Parabens mano, cada vez melhor!
Marco meu caro,Marco Túlio escreveu:Prezado Lirani,
Ficou top mesmo, ligação e resultado final!! O carro ficou lindo e fechou o pacote externo!!!
Só não vou fazer isso no meu porque os meus farois são novos e não posui a entrada para o motor...
E agora? O que virá?