Cd player nao encaixa no painel.

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

esse pino tem os truques pra enxair ele no fundo do painel, e deixar o player travado nao deve ter conseguido, devido ao chicote estar atrapalhando
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


josleibohn
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Segunda-feira 14 2008f Abril 2008 06:13:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por josleibohn »

Já aconteceu comigo tbm... posso sugerir que vc tire o aparelho do painel e veja a direção dos cabos que ligam nele... tire o porta-luvas tbm, que vai facilitar a colocação.

Com a mão esquerda, coloque o aparelho aos poucos, sentindo como os cabos estão sendo conduzidos lá dentro (por isso tirar o porta-luvas)... com a mão direita por dentro do painel, vai conduzindo os cabos de maneira que eles fiquem pra baixo, pois ali tem um bom espaço.

Dependendo de qual aparelho vc está usando, os cabos RCA (se estiver utilizando) não cabem, em razão de uma estrutura que tem no fundo do local para aparelhos de som. Nesse caso, vc tem 2 opções: cortar um espaço para que os cabos fiquem adaptados (claro, é uma opção drástica, que só resolve em alguns casos, mas danifica o painel) ou usar "cotovelos" para RCA, que são encontrados em lojas especializadas em equipamentos de som.

Espero ter ajudado.

Abraços.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

josleibohn escreveu:Já aconteceu comigo tbm... posso sugerir que vc tire o aparelho do painel e veja a direção dos cabos que ligam nele... tire o porta-luvas tbm, que vai facilitar a colocação.

Com a mão esquerda, coloque o aparelho aos poucos, sentindo como os cabos estão sendo conduzidos lá dentro (por isso tirar o porta-luvas)... com a mão direita por dentro do painel, vai conduzindo os cabos de maneira que eles fiquem pra baixo, pois ali tem um bom espaço.

Dependendo de qual aparelho vc está usando, os cabos RCA (se estiver utilizando) não cabem, em razão de uma estrutura que tem no fundo do local para aparelhos de som. Nesse caso, vc tem 2 opções: cortar um espaço para que os cabos fiquem adaptados (claro, é uma opção drástica, que só resolve em alguns casos, mas danifica o painel) ou usar "cotovelos" para RCA, que são encontrados em lojas especializadas em equipamentos de som.

Espero ter ajudado.

Abraços.
é verdade, me vi instalando o som no golf, la tem o porta trecos acima do player e o porta copos, tirando isso sobra espaco, e sem o porta luvas, facilita, nao q sobre espaco, o ar e air-bag matam o espaco do porta luvas, mas abrem espaco pro manuseio dessa fiarada toda....mas fiquei lembrando q no corsa nao tem esse santo porta treco acima do player....
uma solucao sem tirar o porta luvas é se contorcer pelo lado do motorista e ir criando espaco puxando tudo por ali, o certo seria alimentacao pra esquerda, e pro lado do porta luvar puxar os cabos de audio...
vai faltar espaco ehehehehe
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”