Grande Lirani
Como vc tá meu velho??
Pra variar to meio sumido aqui do fórum... rsrs... a correria ta fod@ viu!!!
Pelo que vi perdi mais um encontro =/
E as novidades no Corseira?? Como sempre TOP =D
Abração camarada
[FOTOS] - Classic VHCE Vermelho Chardon - Eduardo Lirani
- Gustavo Visnardi *
- :: Champ ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Moderador ::
- Contato:
Valdir meu amigo!valdir barboza escreveu:E ai Edu blz cara... tô passando para dizer que foi um prazer conhecer você pessoalmente e dizer que o Chardon é espetacular como todos sabem né![]()
Espero que no próximo encontro não chova ou pelo menos não tanto quanto dessa vez né![]()
Abçsss
Prazer foi todo meu amigo! O shark também é TOP cara, reconheci ele na hora que você chegou, mesmo estando de 13 o danado ta lindo cara. No proximo vamos fazer aquele ensaio de fotos

Abraços,
Hahahaha... olha que fala, o cara é chefe aqui no CC e tá falando de eu ter chegado a ser GSI!Heliin escreveu:QUeeee issso
Os kras nao estao facil mesmo !
Ja ate viro GSi![]()
abraços

Um dia eu chego lá! rsss...
Abraços,
Ikaro,iKaRo escreveu:Fala Edu!
Cara, só passando pra dizer que o prazer foi meu em ter te conhecido.
O Chardon de perto consegue ser mais bonito ainda do que nas fotos, sem comentarios.
O interior dele tá um luxo, e a pintura brilhando demais!
Nos vemos nos próximos heim!
Abração cara
Primeiro carro que reparei no encontro quando cheguei foi sua wagon. Na hora pensei, mew preciso falar com o Ikaro para conhecer esse carro e os Up´s de perto!
Uma pena a chuva ter chegado tão cedo e não ter ido embora mais, senão teriamos até feito um ensaio com nossos carros!

No proximo estarei lá concerteza!
Abraços,
Brunão!bgrizante escreveu:Fala brother...blz?
Nem conseguimos trocar ideia pessoalmente.
Mas pude ver de perto a caranga, e pessoalmente ta mais top ainda.
abraços
Cara, verdade não conseguimos mesmo cara... ainda mais com toda aquela confusão por causa da chuva!
Proximo estaremos lá!
Abraços,
Gustavão!Gustavo Visnardi * escreveu:Grande Lirani
Como vc tá meu velho??
Abração camarada
Cara tudo certo mano e com você meu querido?
HEHEHE... sumiu mesmo, mas eu já vi que tem novidade na nave lá hein???
O encontro foi chuvoso mas foi muito legal, bastante gente!
Então cara, to com dois projetos! Um eu nem tinha idéia, mas que apareceu e agora é começar a juntar as peças para mandar esse UP muito TOP. O outro é um UP de conforto que até cheguei a comentar aqui... a DH vamos ver se agora em março o vermelho vai ficar mais confortável para manobrar! rs...
Abração meu amigo, ve se não desaparece hein???

-
- :: Wind ::
e ai edu fmz?
cara essa cor tah d+ muito show e u som ta de patrão eim rsrsrsrsrsrs
abraço
abraço
- Gustavo Visnardi *
Eu to bem tbm... =DEduardo Lirani escreveu:Gustavão!Gustavo Visnardi * escreveu:Grande Lirani
Como vc tá meu velho??
Abração camarada
Cara tudo certo mano e com você meu querido?
HEHEHE... sumiu mesmo, mas eu já vi que tem novidade na nave lá hein???
O encontro foi chuvoso mas foi muito legal, bastante gente!
Então cara, to com dois projetos! Um eu nem tinha idéia, mas que apareceu e agora é começar a juntar as peças para mandar esse UP muito TOP. O outro é um UP de conforto que até cheguei a comentar aqui... a DH vamos ver se agora em março o vermelho vai ficar mais confortável para manobrar! rs...
Abração meu amigo, ve se não desaparece hein???
Pois é cara, resolvi dar uma renovada no visual do carango e to curtindo bastante o resultado. Digo que me impressionei até, ficou mais bonito o Corseira, só nao sei se vou me acostumar, afinal, estou com esse film desde quando comprei o carro, mas acho que vai ser fácil acostumar... tudo pela beleza e estética do carango.. =D
Ai sim eim Lirani... DH é muito útil e confortável tbm.. o meu tbm não tem, ainda...
E esse outro up TOP, não vai mandar umas dicas?? rsrs
Abração camarada, pode deixar que nao sumirei mais... to acompanhando o tópico aqui
-
- Contato:
Eai meu querido, beleza!Noturno_Sp2 escreveu:e ai edu fmz?
abraço
Pow valeu pelo elogios... o som é o meu companheiro, não desfaço dele por nada! Só vou tentar dar uma melhorada nele, vamos ver o que consigo!
Abraços,
Eu sou suspeito a falar, até curto alguns carros com film! Mas acho que sem fica um visual mais conservador e novo para o carro... ainda mais para o estilo que temos de personalização (rodas, baixo e sem tunning) rss...Gustavo Visnardi * escreveu:Eu to bem tbm... =D
Pois é cara, resolvi dar uma renovada no visual do carango e to curtindo bastante o resultado. Digo que me impressionei até, ficou mais bonito o Corseira, só nao sei se vou me acostumar, afinal, estou com esse film desde quando comprei o carro, mas acho que vai ser fácil acostumar... tudo pela beleza e estética do carango.. =D
Ai sim eim Lirani... DH é muito útil e confortável tbm.. o meu tbm não tem, ainda...
E esse outro up TOP, não vai mandar umas dicas?? rsrs
Abração camarada, pode deixar que nao sumirei mais... to acompanhando o tópico aqui
E como é útil minha namorada tem um Celta com DH e a diferença é muito grande, to vendo para tentar instalar ai em Jundiaí! Vamos ver se dá certo...
Esse UP por enquanto tá as escuras, esperando a peça principal chegar! Ai te conto novidades! rsss...
Abraços,
- Gustavo Visnardi *
Tbm gostei bastante do visual limpo sem o film, deu bem mais estilo para o carango.. =DEduardo Lirani escreveu:Eu sou suspeito a falar, até curto alguns carros com film! Mas acho que sem fica um visual mais conservador e novo para o carro... ainda mais para o estilo que temos de personalização (rodas, baixo e sem tunning) rss...
E como é útil minha namorada tem um Celta com DH e a diferença é muito grande, to vendo para tentar instalar ai em Jundiaí! Vamos ver se dá certo...
Esse UP por enquanto tá as escuras, esperando a peça principal chegar! Ai te conto novidades! rsss...
Abraços,
Sobre a DH, tem um cara aqui em Jundiaí que é FERA no assunto direção hidráulica. Todas as lojas da região indicam esse cara e eu te confirmo que ele é bom mesmo, está a anos no mercado instalando DH.
Se quiser posso tentar arrumar o telefone dele, daí te mando por MP
Abração cara e to ansioso para saber qual é este up misterioso
-
- Contato:
Quero ver fotos então meu querido!!!Gustavo Visnardi * escreveu:Tbm gostei bastante do visual limpo sem o film, deu bem mais estilo para o carango.. =D
Sobre a DH, tem um cara aqui em Jundiaí que é FERA no assunto direção hidráulica. Todas as lojas da região indicam esse cara e eu te confirmo que ele é bom mesmo, está a anos no mercado instalando DH.
Abração cara e to ansioso para saber qual é este up misterioso

Então eu pesquisei na Spassus onde comprei meu carro, sabe onde é? rs...
Mecanico e essas coisas ai não conheço ninguem, se puder me passar o telefone dele vou dar uma ligada para fazer uma cotação. Agora que vou entrar de ferias preciso fechar isso para mandar esse UP de uma vez por todas! rs...
Vamos esperar esse UP vir ai te conto, pode ter certeza que você irá curtir! Eu to ansioso pra caramba!

Abraços,
-
- :: Premium ::
- Contato:
Grande Edu!
Tô passando pra deixar um abraço e dizer que teu Classic tá muito lindo.
Curti demais as últimas fotos.
Parabéns irmão!

Parabéns irmão!

- Marco Túlio
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2016
- Contato:
Prezado Eduardo,Eduardo Lirani escreveu:Quero ver fotos então meu querido!!!Gustavo Visnardi * escreveu:Tbm gostei bastante do visual limpo sem o film, deu bem mais estilo para o carango.. =D
Abração cara e to ansioso para saber qual é este up misterioso![]()
Então eu pesquisei na Spassus onde comprei meu carro, sabe onde é? rs...
Mecanico e essas coisas ai não conheço ninguem, se puder me passar o telefone dele vou dar uma ligada para fazer uma cotação. Agora que vou entrar de ferias preciso fechar isso para mandar esse UP de uma vez por todas! rs...
Vamos esperar esse UP vir ai te conto, pode ter certeza que você irá curtir! Eu to ansioso pra caramba!![]()
Abraços,
A questão da DH é um pouco delicado, pois o kit colocado dentro da CCs é diferente do kit vendido em lojas independente.
Segue as diferenças:
O kit da oncessionaria usa uma correia só para movimentar o alternador e bomba da DH, é aquela correia grossa, onde é trocado a polia do alternador e a polia inferior do virabrequim e colocado um suporte para DH que ficara a frente e abaixo do coxim do motor.
É usado braçadeiras e suporte originais para prender a tubulação da DH, e assim evita ruidos da tubulação encontando na lata ou no cabo da embreagem.
O kit das lojas independentes são iguais aos kit antigos, onde se usa duas correias finas, é trocado a polia do alternador onde a mesma tem um alongamento, mas continua a usar a correia fina que é usado atualamente, é colocado uma polia no virabrequim para comportar a outra correia que vai no bomba da DH, que é uma correia fina e pequena que tem um descaste acentudao com o tempo causando ruidos, o suprte da bom ba é parecido com o original, pois ela é colocada a frente o motor e abaixo do coxim do mesmo.
A tubulação de fluido é diferente e a fixação geralmente é por fita helerman, amarrados ao chassi do carro o que gera muitos ruidos internos.
Se eu não estiver enganado, a bomba gira em sentido contrário do original e causa muita resonancia dentro do carro.
Falo isso que mandei instalar uma direção em corsa Millenium que tive em 2002 e foi desse modelo com duas correias, e foi uma decepção geral pois o serviço apeasr de bem feito foi comprometido pela baixa qulidade do kit.
O nosso colega Walter (clever) colocou a dele na CCS e tive a oportunidade de ver o resultado que ficou excelente e sem ruido interno algum.
As vezes uma diferença de 10 a 15% pode custar mais caro do que a gente pensa.
Grande Abraço
-
- Contato:
Lissão meu querido!Ulisses® escreveu:Grande Edu!
Parabéns irmão!
Quanto tempo não tenho a honra da sua visita aqui!!! Valeu mesmo pelo elogio... por falar em fotos o Black está nos devendo um belo ensaio não?

Abraços e se cuida meu amigo!
Marco,Marco Túlio escreveu:Prezado Eduardo,
A questão da DH é um pouco delicado, pois o kit colocado dentro da CCs é diferente do kit vendido em lojas independente.
Segue as diferenças:
O kit da oncessionaria usa uma correia só para movimentar o alternador e bomba da DH, é aquela correia grossa, onde é trocado a polia do alternador e a polia inferior do virabrequim e colocado um suporte para DH que ficara a frente e abaixo do coxim do motor.
É usado braçadeiras e suporte originais para prender a tubulação da DH, e assim evita ruidos da tubulação encontando na lata ou no cabo da embreagem.
O kit das lojas independentes são iguais aos kit antigos, onde se usa duas correias finas, é trocado a polia do alternador onde a mesma tem um alongamento, mas continua a usar a correia fina que é usado atualamente, é colocado uma polia no virabrequim para comportar a outra correia que vai no bomba da DH, que é uma correia fina e pequena que tem um descaste acentudao com o tempo causando ruidos, o suprte da bom ba é parecido com o original, pois ela é colocada a frente o motor e abaixo do coxim do mesmo.
A tubulação de fluido é diferente e a fixação geralmente é por fita helerman, amarrados ao chassi do carro o que gera muitos ruidos internos.
Se eu não estiver enganado, a bomba gira em sentido contrário do original e causa muita resonancia dentro do carro.
Falo isso que mandei instalar uma direção em corsa Millenium que tive em 2002 e foi desse modelo com duas correias, e foi uma decepção geral pois o serviço apeasr de bem feito foi comprometido pela baixa qulidade do kit.
O nosso colega Walter (clever) colocou a dele na CCS e tive a oportunidade de ver o resultado que ficou excelente e sem ruido interno algum.
As vezes uma diferença de 10 a 15% pode custar mais caro do que a gente pensa.
Grande Abraço
Primeiro muito obrigado pela observação. Não sabia desta diferença, mas esse é um UP que estou para fazer em concecionária mesmo... estou esperando passar o carnaval para fechar entre 3 concecionárias que conheço.
Já fiz uma pesquisa de preço em um oficina especializada, a diferença foi muito pequena. Coisa de no maximo R$ 500,00 e sem contar a garantia, as CC me dão 1 ano de garantia total para o serviço, as oficinas não! Só ai já ganhei em ter pagado esse valor a mais.

Provavélmente eu faça em Jundiaí na Spassus, CC onde comprei meu carro zero. Ou se conseguir um valor ainda mais convidativo nas outras 2 opções fecho com eles.
Mais uma vez obrigado, na medida que eu tendo as novidades te coloco a parte para você me dar mais algumas orientações.
Abraços,
-