[FOTOS] - Corsa wind 99 Blackzinho -Katrakaa

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
gui_dm1
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Quarta-feira 15 2010f Setembro 2010 12:34:09 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

parabens pela nave cara..

Mensagem por gui_dm1 »

entao eu moro aki em santo andre tmb, temho um hatch 97 4 portas, me responde uma coisa to querendo por essas cangorum tmb queria saber c fica raspando muito se pula muito ?obs: uso rodas 14 gm, suas foto foi ali perto do bruno daniel? moro ai perto falow cara abracooo
Avatar do usuário
Will_One
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Domingo 22 2010f Agosto 2010 07:17:21 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Will_One »

Opa acompanhei seu post, ficou mt baixo com as cangorun parabens eu tb uso cangorum e concerteza fikou d+++ lindo carro e bela pintura continue assim vou acompanhar os ups.abssss
Avatar do usuário
Katrakaa
:: Millennium ::
Mensagens: 185
Registrado em: Sexta-feira 30 2011f Setembro 2011 09:39:15 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Katrakaa »

coelho33 escreveu:Rapaz o corsinha ta lindão! A pintura ta show!

Parabéns pelo carrinho, abraço.
Vlw man! a pintura infelizmente tem uns retoques pra fazer, principalmente onde bateram, mas com o tempo a gente arruma direitinho, não fiz ainda, pois quero juntar uma grana pra qnd eu mandar pintar, ja pintar ele inteiro pra fica zerinho ^^

manninho escreveu:Ae mano, cara qndo vi essas ultimas fotos... de cara me veio um GSI na cabeça, cara eu me encarnaria em tentar deixar parecido com gsi.... da uma olhada nesse tópico ve se tu não se encarna... http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=47222

Abraçoooos...

Pois é maninho, hahaha, até to pensando em deixar ele pic gsi mesmo, só que sem o teto pois é muito caro rs
e to pensando em depois que terminar de pagar ele colocar um motorzinho 1.8 flex, ja que 1.8 e 1.8 16v do gsi é qze o mesmo preço rs.
Abraços.

Kssincorsas escreveu:Parabens pelo carro, ta ficando ajeitado. Up´s é questão de tempo mesmo, devagarinho vai equipando e é só alegria. Ficou show com as molas esportivas, agora falta as rodeiras, rsrs. Corsinha show.

Abraço!
Vlw man, com certeza, os ups é questão de tempo, de pouco em pouco a gente vai deixando do jeito que queremos, em questão das rodas, acho que vai ser o proximo up ein. rs
Abraços
Avatar do usuário
Katrakaa
:: Millennium ::
Mensagens: 185
Registrado em: Sexta-feira 30 2011f Setembro 2011 09:39:15 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Katrakaa »

gui_dm1 escreveu:entao eu moro aki em santo andre tmb, temho um hatch 97 4 portas, me responde uma coisa to querendo por essas cangorum tmb queria saber c fica raspando muito se pula muito ?obs: uso rodas 14 gm, suas foto foi ali perto do bruno daniel? moro ai perto falow cara abracooo
Então cara, no meu pelo menos não pula muito, é de boa, e não raspa em nada, isso que to usando rodas 13 (de ferro) com perfil alto rs

As ultimas fotos que postei foi tirado atras do poli esportivo de SBC.
eu moro perto do shopping abc, antigo mappin rs perto do parque central.
Coloque as cangoorun sim, vc não vai se arrepender. rs
Abraços
Avatar do usuário
Katrakaa
:: Millennium ::
Mensagens: 185
Registrado em: Sexta-feira 30 2011f Setembro 2011 09:39:15 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Katrakaa »

Will_One escreveu:Opa acompanhei seu post, ficou mt baixo com as cangorun parabens eu tb uso cangorum e concerteza fikou d+++ lindo carro e bela pintura continue assim vou acompanhar os ups.abssss
Opa, vlw cara, sim, baixou mais do que eu esperava haha, gostei muito dos resultados.
Ontem eu estava vendo o topico do sinitrão haha, ficou lindo com a grade cromada ein.
Parabéns.

Abraços.
diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

O corsa ta show... as vezes acontece mesmo de dar problema de raspar e as vezes nao...tudo depende da altura , medida de rodas e pneus....

Pra quem for de SP e estiver com problemas com pneus raspando nos paralamas, bordinhas caindo etc... me procurem. Eu trabalho com paralamas sem danificar a pintura, adptação dos parabarros, adaptação das bordinhas (apliques dos paralamas), posso te ajudar nas melhores solucoes (msm que nao façam o serviço cmg) estou aqui disposto a ajudar quem precisar..... pq eu sei como é vc querer fazer algo no carro e o pessoal ficar falando que nao dá e no fundo até dá, mas por falta de informaçao dizem que nao dá.

qualquer duvida estou a disposiçao...
caso tenham interesse e queiram saber mais tb pode acessar o site www.protechcustoms.com , enviar email, entrar em contato por telefone. msn ....o que for..
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com
Leandr8
:: Champ ::
Mensagens: 548
Registrado em: Sábado 15 2010f Maio 2010 04:28:54 PM
Localização: Fazenda Rio Grande - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Leandr8 »

E ai Katrakaa blz?

Parabéns pelo Blackzinho,
onde comprou essas lentes? são de vidro? Quanto pagou?
flw
Avatar do usuário
Katrakaa
:: Millennium ::
Mensagens: 185
Registrado em: Sexta-feira 30 2011f Setembro 2011 09:39:15 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Katrakaa »

Leandr8 escreveu:E ai Katrakaa blz?

Parabéns pelo Blackzinho,
onde comprou essas lentes? são de vidro? Quanto pagou?
flw
Opa eae man.

Então, comprei numa auto peças aqui perto de casa, sim são de vidro, paguei 20 reais cada lado cara.
Abraço
Avatar do usuário
Déric Marques
:: Champ ::
Mensagens: 462
Registrado em: Quarta-feira 30 2011f Março 2011 12:57:16 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Déric Marques »

Fala ai Doutor To voltando dia 29 pra Sampa ai agente acerta o baguio lá..
playboyRO
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 02 2012f Fevereiro 2012 12:31:09 AM
Localização: Rolim de Moura - RO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por playboyRO »

muito fera seus ups tbm comprei um pretinho esta semana to dando um talento vo posta fotos :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”