[SOLUÇÃO] - DVD no teto do carro - FOTOS

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Hits
:: Champ ::
Mensagens: 417
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Hits »

betopo escreveu:A imagem num fica de ponta-cabeça????
o Modelo do meu DVD é portatil esses de mesa, a tela gira e tem uma opção no menu que vira a imagem de cabeça para baixo, e a opção "mirror", vira a imagen da esquerda pra direita.


Hits
:: Champ ::
Mensagens: 417
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Hits »

MRF-CorseiroCarioca escreveu:Hits, vejo que o seu modelo é o B52, confirma?
Não, o modelo do DVD do teto é um Bak - paragueixon, com TV e controle. é bonzinhu até.

Eu vi na imagem a tal "culuna" que divide o carro, é tipo um reforço interna na capota do carro., ali que comentei que tera que fixar a base do DVD depois dessa divisão.

Esse teu dvd deve ter os encaixes especificos para a fixação correta, creio que neste caso, tu vai ter que ver uma base adequada para fixar ele.

Uma vez um cara me disse que esses DVD´s do mesmo modelo do teu que vem di gratis em carro Zero, ele é fixado em um tipo de quadradinho de platico bem resistente, 4 quadradinhus, um para cada parafuso de fixação, que é colado entre a lata e o forro, quase da mesma forma que fiz coma madeira, por isso fiz deste jeito.

Vai pagar pelo serviço ?, olha, axo que tu mesmo pode fazer de certa forma é bem facil, leva um dia de trabalho. Planeja bem como fazer os materiais a serem usados e mãos a obra.

falowww


MRF-CorseiroCarioca
:: Millennium ::
Mensagens: 115
Registrado em: Domingo 13 2009f Dezembro 2009 04:50:49 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MRF-CorseiroCarioca »

Hits escreveu:
MRF-CorseiroCarioca escreveu:Hits, vejo que o seu modelo é o B52, confirma?
Não, o modelo do DVD do teto é um Bak - paragueixon, com TV e controle. é bonzinhu até.

Eu vi na imagem a tal "culuna" que divide o carro, é tipo um reforço interna na capota do carro., ali que comentei que tera que fixar a base do DVD depois dessa divisão.

Esse teu dvd deve ter os encaixes especificos para a fixação correta, creio que neste caso, tu vai ter que ver uma base adequada para fixar ele.

Uma vez um cara me disse que esses DVD´s do mesmo modelo do teu que vem di gratis em carro Zero, ele é fixado em um tipo de quadradinho de platico bem resistente, 4 quadradinhus, um para cada parafuso de fixação, que é colado entre a lata e o forro, quase da mesma forma que fiz coma madeira, por isso fiz deste jeito.

Vai pagar pelo serviço ?, olha, axo que tu mesmo pode fazer de certa forma é bem facil, leva um dia de trabalho. Planeja bem como fazer os materiais a serem usados e mãos a obra.

falowww
Cara, ele tem os furos, porém esta base não veio com ele, pelo que percebi. Ou ela já está presa nele e não percebi. O rapaz da loja de som disse ser possível a instalação, porém preciso levar na loja novamente para a avaliação dele. Será que consigo uma base para o player?

Até faria nobre, mais acontece que não experiência em nada elétrico e gerlamente, qdo desmonto algo sempre sobram peças ehehehehhe. Portanto, prefiro até pagar. Vamos ver qto ele cobrar e se ele vai criar algum dispositivo. Espero que ele consiga fazer isso, dependendo do tempo de instalação eu faço até amanhã.

Abc pra ti e vamos ver... Te mantenho em conexão.
Apollo GL e GLS, PGT 405, Cicatriz 86, Chevette 91, Monza 95, CLASSIC 2010
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58171


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”