Serviços de Polimento/Cristalização/Espelhamento

Anúncios de serviços de mecânica, manutenção, preparação, elétrica, funilaria, pintura, seguros ou serviços diversos.
Responder
DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

lucasnyll escreveu:quanto o polimento de um corsa wind 98 2p, o seu trabalho sao com produtos 3M ?
Bom dia! Mande um email no dcm20@terra.com.br informando a cor do carro que eu mando o orçamento. abs
Glauco Antognolli escreveu:Boa noite Deivy
Primeiro de tudo parabens pelo novo local de trabalho,e assustei quando vi um Ka na foto,achei que vc tinha trocado o irmao do meu verdinho,rsrsrsrsrs
Fio deixa eu tirar uma duvida com vc,peguei um celta preto esses dias e estou com um problema,ta ficando marcado d+ a pintura,fui polir o capo que estava com umas marcas de seiva de arvore,parecia um verniz,ai piorou,passei tudo com algoodao,mas msm assim ficou marcado,o que vc me diz,passo uma boina de espuma para sumir com isso ?
Outra coisa quando vc vai dar um curso de polimento ai,quero fazer com vc e poder conhecer o irmao do meu carro,rsrsrsrs,abraco
Muito obrigado Glauco!
O ford Ka é da minha irmã, não me desfaço do corsinha de jeito nenhum rsrs.
Bom quanto a sua duvida é o seguinte, o polimento manual com aquelas massas de polir deixa marcas na pintura ainda mais pela cor se preta mostra mais ainda. O ideal é passar um liquido lustrador com aplicador de espuma para ver se corrige estas marcas.
O curso é um projeto que tenho em mente mas é mais para frente mesmo.
abs
DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

GuilhermeGC escreveu:Opa!
Curti muito seu trampo, cara! manda muito bem.
Gostaria de um orçamento pra um Corsa Wind 97 2 portas.
Não sei se influencia em alguma coisa, mas a cor é vermelho vinho.

Abs
Obrigado!
Mande um email no dcm20@terra.com.br que eu lhe retorno com o orçamento!

abs
DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Olá amigos do Corsa Clube, venho apresentar um dos trabalhos que ja foi realizado na nova loja, trata-se de um Veloster 0km.

Como o carro é 0km eu e o cliente conversamos e decidi fazer um trabalho voltado para a proteção da pintura, com aplicação de selante e cera. Só o capo recebeu uma correção na pintura com um polimento de baixa abrasividade, apenas para corrigir uns risquinhos pequenos.
Sugeri também fazer a selagem dasbelas rodas de 18” que merecem rodar protegidas.

Os vidros também foram tratados e selados.

O trabalho levou 6 horas aproximadamente, o resultado ficou muito bom.

Segue as fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem[[

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A bela ponteira do escapamento também recebeu um tratamento:

Imagem

Rodas tratadas:
Imagem

Imagem


Finalizado:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Em breve posto mais fotos dos serviços realizados....abraços
Avatar do usuário
Glauco Antognolli
:: Millennium ::
Mensagens: 155
Registrado em: Sexta-feira 01 2008f Agosto 2008 04:13:29 PM
Localização: Araras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Glauco Antognolli »

Vlw Deivy,vou fazer isso durante a semana,mas sobre o curso ve ai no ano que vem alguma coisa para eu poder fazer,aqui em araras tenho poucos recursos para manter o carro em ordem,entao preciso de um curso para me especializar em polimento para poder fazer esse servico aqui,mas mesmo que vc nao de p curso,ve um dia que vc tiver algum carro bem ruim para fazer e ai vou fazer com vc e vc cobra de mim como um curso,ate faco um pouco de polimento,mas igual ao seu é dificil,rsrsrsrs,abraco,vou postar novas fotos do verdinho para vc ver o ultimo polimento que fiz nele,abracao
r.dreher
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sábado 18 2009f Julho 2009 12:37:48 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por r.dreher »

Que boa notícia!

Estou a tempos esperando o seu retorno pra fazer uma geral no Corsa.

Este início de ano é corrido com as despesas que tive no final do ano e mais IPVA, mas logo devo aparecer pra fazer uma geral no meu corsa.

Abração!


Rodrigo Dreher
rugliano
:: GL ::
Mensagens: 1601
Registrado em: Quinta-feira 15 2009f Outubro 2009 02:11:38 PM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007
Contato:

Mensagem por rugliano »

Olá amigo tenho um corsa classic 2004 mandei informaçoes dele e perguntei preços dos seus serviços mas não tive retorno.
moro no interior de Sp e estarei indo a São Paulo no dia 7 deste mes e gostaria de dar um trato no meu carro.
RogerMansur
:: Classic ::
Mensagens: 1459
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

Acompanho o Detail Brasil e já havia visto seu trabalho lá, agora achei esse topico aki e para minha surpresa évc quem faz os trabalhos tambem.
Parabens mesmo é um serviço exclusivo q poucos no Brasil sabem fazer como vc, e o detalhe tem q gostar do q faz para ter um resultado assim são muitas horas de trabalho em cima de um carro para se conseguir um resultado deste, muito profissional mesmo
Curti o Veloster ficou refletindo colorido no preto...demais
Muito sucesso em 2012
vini_dantas
:: Champ ::
Mensagens: 414
Registrado em: Terça-feira 14 2010f Dezembro 2010 07:50:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vini_dantas »

amigo meu carro tem um risco que dizer uns 3 que acredito que polimento nao rsolva vc tb faz isso? meu capo tem aquele riscos de predras de estrada tb nao s ei se sai com polimneto que regiao de sao paulo voce esta?
DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Glauco Antognolli escreveu:Vlw Deivy,vou fazer isso durante a semana,mas sobre o curso ve ai no ano que vem alguma coisa para eu poder fazer,aqui em araras tenho poucos recursos para manter o carro em ordem,entao preciso de um curso para me especializar em polimento para poder fazer esse servico aqui,mas mesmo que vc nao de p curso,ve um dia que vc tiver algum carro bem ruim para fazer e ai vou fazer com vc e vc cobra de mim como um curso,ate faco um pouco de polimento,mas igual ao seu é dificil,rsrsrsrs,abraco,vou postar novas fotos do verdinho para vc ver o ultimo polimento que fiz nele,abracao
Blz Glauco, desculpe a demora para responder, estou muito ocupado ultimamente...só tenho um breve tempo para postar uma foto no facebook e ja era hehe
Bom estou com projetos de montar alguns workshops este ano, mostrando como manter a pintura do carro, com técnicas de lavagem, enceramento, entre outros assuntos...
Assim que estiver tudo ok eu aviso aqui no fórum.
abs
DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

r.dreher escreveu:Que boa notícia!

Estou a tempos esperando o seu retorno pra fazer uma geral no Corsa.

Este início de ano é corrido com as despesas que tive no final do ano e mais IPVA, mas logo devo aparecer pra fazer uma geral no meu corsa.

Abração!


Rodrigo Dreher
Ok Rodrigo entendo final e começo de ano temos muitas despesas mesmo...qualquer coisa é só ligar para agendarmos o tratamento para o corsa.
abs
Responder

Voltar para “Serviços”