Eu tenho um Corsa Classic 1.6 2003 e estou na duvida devido a uma serie de fatos que pode sr o causador (ou não) do problema. Há quase um mês fui em um mecânico e fiz uma uma revisão completa nele (que realmente estava precisando), retifiquei o cabeçote do motor, troquei pastilha e olho de freio entre um monte de outras coisas, ai ele ficou meio diferente mas aos poucos normalizou, no dia 16/12 troquei os quatro pneus e no vai e vem da vida esqueci de abastece-lo (coisa que nunca aconteceu) ai acabou a gasolina aqui na porta de casa (ainda bem que foi na porta), porém antes disso no mesmo dia (acho que por ter pouca gasolina) ele já havia dado problema em do nada apagar enquanto estava em movimento. E pelo fato dele ser um veiculo de injeção eletrônica ele pode ter danificado a mesma, mas não termina a dor de cabeça por ai, além de tudo o velocímetro não sai do 20km (ponto inicial) mais, também as vezes quando piso na embreagem o mesmo continua com a aceleração alta. O que seria isso? É devido a um desses fatores? Caso a história ficou meio embolada aqui vai as perguntas resumidas:
1- Por que meu carro apaga mesmo em movimento? Seria injeção eletrônica?
2- O problema do velocimetro seria causado por qual motivo?
3- A aceleração em marcha lenta seria solucionada com a limpeza da peça? (coisa que meu mecânico disse)
Respondam rápido por favor pois quero ter uma noção para não levar prejuiso novamente...
Obrigado