bgrizante escreveu:Ficou muito bom o teto em preto brilhante hein brother!
Curti o resultado.
abraços
vlw bgrizante!
giu3000 escreveu:Caraiii manolo, babei.
aheuaehuae
mauricio_rs escreveu:Ficou mto bom, gostei mesmo!
Fiquei com vontade de fazer isso tbm.
hehe eu morria de vontade de fazer tb, mas estava na dúvida em fazer, achei um esquema barato e resolvi arriscar... não me arrependi nem um pouco
vlw!
Rogerio Feitosa escreveu:E ai Rafael blz cara??
Primeiramente meus parabéns brother seu carro esta lindo lindo lido
Essas rodas são perfeitas....Meu sonho de consumo que se tudo der certo logo aparecerão por ai *.*
Deixa eu te perguntar...Vi que vc não mexeu na altura, mas vc mandou preparar a suspensão ou algo do genero?
O teto ficou show de bola tb

e é outra coisa que "penso" em fazer mas não sei ainda...que mal eu pergunte, qnt vc pagou? qualquer coisa me manda uma MP blz?
Abraços e mais uma vez parabéns sempre que der dou uma passada por aki!!
E ai Rogerio, blz...
Vlw cara, pode colocar que vc não vai se arrepender

Não alterei nada na suspensão, molas e nem rebati os parachoques, só troquei mesmo a roda. As vezes raspa um pouco, mas nada de grave. Queria muito abaixar ele, pelo menos com mola esportiva, mas ia acabar tendo que mexer em outras coisas para não pegar, e por isso resolvi manter assim.
Mas eu acho que a altura está perfeita, pelo menos para mim. Em movimento o pneu fica na altura da caixa de roda, nem parece que está original. Com o carro parado fica 2-3 cm de espaço.
Sobre o preço do teto, fiz com um conhecido meu, ele queria 100 reais para fazer o meu, mas se achasse mais alguém que quisesse fazer fazia por 100 os dois, dai fui com um amigo meu fazer, saiu R$ 50,00 pra cada.
hehe aparece no encontro de Campinas qualquer dia.
Rogerio Feitosa escreveu:Ah só mais uma coisa....
Vc ainda tem aqueles pingos pra vender? Se sim qnt ta sainda???
Abraços!
Não tenho mais, já acabaram