Abçss
Ow Amigo verdade faz um tempinho que estou sem dar as caras poraqui é que andei preparando novos u;ps para o corsa como os Milhas e o parachoque modelo 2000 mais vc não sabe cara eu comprei o parachoque errada sabe aquele liso para pintura ?? onde na verdade o certo seria o preto fosco ai resumindo tive que anunciar aqui e graças a Deus um Amigo ficou com ele e ja comprei o correto agora só falata entrar uma graninha para instalar o milhas e ja trocar o PC prq tentei dar uma olhada no esquema de instalação e num entendo nada kkk mais jaja terá novas fotos velho o Obrigado por lembrar ai.valdir barboza escreveu:E ai Jean tá sumido hein cara posta umas fotinhos do Kratos que eu sei que tem novidade ai
Abçss
Pow Velho verdade ja pensei muito nisso Mias fiquei sabendo que esses ponteiros translúcidos tem uma lampadinha em cada um deles ai imaginei que seri treta pra fazer uma ligação mais ja vi em alguns topicos aqui no clube e fiquei ainda mais estigado kkou amigo só falta colocar uns ponteiros translúcidos ai em ai fica top demais
Ai sim Heim Cara Quando aos Up;s legal mesmo geralmente os Membros aqui do clube estão sempre se ajudando.Opá Jean jamais esquecer dos Brother eu sem dou uma Olhadinha aqui
Pode deixar que assim que postar fotos te aviso, e a questão do trampo ainda não consegui não cara, na realidade nem procurei ainda
Mais tem um Puta membro aqui do CC me dando a maior força cara ele vai me enviar mais um UP Show que era dele, ele não me vendeu ele me deu pelo preço que vou pagar
Mais assim que tiver novas posto aqui hein
Abçss