Um Spray e um Verniz Já deu uma melhorada né Galera

Amanhã tem Mais
Pode ser sim a do astra...valdir barboza escreveu:E ai GASSP,Gassp escreveu:Salve
Caraka!
Muito Show Seu Corsa!!!!
Agora me diz uma coisa essas rodas que ja passo por ele Tipo a da montana ainda esta com vc?
abraços
Beleza cara?
Poxa mlk valeu pelo elogio, e referente as Rodelas não as tenho mais e vi que você está atrás das 15 né? tem preferencia pela do Astra Sport? Porém a da montana na Altura que você está andando vai Matar a Pau cara, se souber de algo ou alguém que esteja repando te dou um toque blz!
Ai passei no seu Tópico, Oh Classic Lindo hein mlk!!!
Abçsss
Fala Ai Betão,betopo escreveu:Fala Valdir.... vai trocar suas rodas e andar com as 13"?? Ou elas são de Step para fazer Burnout nos encontros???![]()
... olha... esses retrovisores elétricos com o pisca azul iam ficar ótimos no meu corsa hein... kkkk
abrss man e estamos acompanhando.....
Ai sim emvaldir barboza escreveu:Fala Ai Betão,betopo escreveu:Fala Valdir.... vai trocar suas rodas e andar com as 13"?? Ou elas são de Step para fazer Burnout nos encontros???![]()
... olha... esses retrovisores elétricos com o pisca azul iam ficar ótimos no meu corsa hein... kkkk
abrss man e estamos acompanhando.....
Só alegria?
R: Só né Betão Com a Nave mais que em dia creio eu que no auge da carreira![]()
Ta muito lindo seu corsa todo dia do uma passadinha no seu tópico mesmo que em Off![]()
Então Beto vou andar durante um pequeno tempo com as 13 cara, mais não são para Burnout não![]()
![]()
são para pintar as do Astra, e os retrovisores ficariam perfeitos já que fez o capo com fibra de carbono, a pintura dele imita certinho fibra de carbono, e se não fosse tão cheio de adaptações te indicaria com certeza
Abçss