Bom pessoal aqui ninguém queria fazer o serviço então resolvi gastar um pouco de tempo e economizar 50, de mão de obra

Instalação dos retrovisores eletricos, esse tutorial foi o cara que fez o chicote quem fez muito bom por sinal !!!

Uma foto da zona que eu fiz

Uma do botão com os fios plugados pronto para o 1° teste

Aqui o teste com o fio azul, para minha surpresa ela tem leds azuis e brancos,para minha tristeza vou ter que colocar lampadas de leds nas Setas para combinar com o branco

Essa para quem está atras

Essa caixinha é a nova buzina da Shutt com acabamento cromado e parafusos mais grossos

Essas estavam me esperando...uma das caixa já estava mais velha do que eu

Já que vieram os retrovisores elétricos que venham os acabamentos também

Aqui uma encomenda que eu comprei de um membro aqui do CC Rickk

Coluna para 4 manômetros acima do porta luvas e todas as tampinhas do suporte do tampão as 4, só falta pintar elas de prata também

Um detalhe legal dessa peça que foi feita em cima da peça original do carro então é uma peça GM então o encaixe será perfeito

Reguladores de altura do cinto traseiro de 3 pontas, só faltava eles para poder colocar os cintos

E por ultimo um jogo de rodas originais de ferro do Celta aro 13" que ganhei de um amigão, para futuros ups

Aqui já lavadinhas esperando a secagem para a pintura

Pessoal elas já foram pintadas mais não tive tempo de tirar fotos amanhã, posto fotos dos acabamentos dos retrovisores, setas com leds Brancos para vocês