meu amigo, essa sua montana ta um espetaculo, mto linda mesmo
adorei essas rodas brancas, perfeito
parabens amigo
Marcio
[FOTOS] - Apresento minha Montana Sport 2004 - T-Xaco
- T-xaco
- :: Millennium ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Fala Matcio!! Valeu cara!! As rodas pelo menos são diferentes né!! rsrsMarcio_SC escreveu:meu amigo, essa sua montana ta um espetaculo, mto linda mesmo
adorei essas rodas brancas, perfeito
parabens amigo
Marcio
Abraço
-
- :: Moderador ::
Eu só quero saber se essa montanex vai aparecer no encontro de aniversário em campinas!!!! hahaha. Abs mano, vê se chega aqui nos encontros. Abs
- T-xaco
Fala Leo!! Cara, vou dar um jeito de ir sim!!! Acabei ficando sumido o ano passado inteiro . . . td encontro do clubve batia com outros compromissos hehehe mas no encontro de aniversário eu vou!!leonardo escreveu:Eu só quero saber se essa montanex vai aparecer no encontro de aniversário em campinas!!!! hahaha. Abs mano, vê se chega aqui nos encontros. Abs
Abraço
-
- :: Super ::
FERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE MONTANA LOOOOOOOOOCA!
TA MUITO LINDA MESMO CARA, AGORA PRA FICAR FERA MESMO, FALTOU ENVELOPAR EM PRETO EM KKKK' #ZUEIRA
MAS SERIO, TA DE PARABÉENS VELHO CURTI MUITO MESMO!
ABRAÇS
TA MUITO LINDA MESMO CARA, AGORA PRA FICAR FERA MESMO, FALTOU ENVELOPAR EM PRETO EM KKKK' #ZUEIRA

ABRAÇS

-
Se meu destino ja estiver traçado, eu vou até o fim só pra ver o resultado ♪
-
- :: Piquet ::
Simplesmente maravilinda, cara espetaculosa sua montana, altura, rodas, cor, tudo. Tenho uma Sport também só que é preta, ta original, tô com receio de mexer na altura, ela é macia em relação a outras pick ups e num to afim de perde isso.
Mas a sua ta 11.
Flw
Mas a sua ta 11.
Flw
- T-xaco
Fala Vitor! Cara valeu pelos elogios! Então, envelopar ja pensei de verdade, mas dai vem os "pobrema" com os cops pq não bate com a cor dos docs, ai fica complicado. E as rodas brancas rodaram hehehe detonei uma num buraco, arrumou, mas ficou muito fina, parecendo papel, dai pintei de prata e passei pra frente . . . Ja coloquei outras 17", ta faltando as fotos aqui só!Vitor Oliveira' escreveu:FERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE MONTANA LOOOOOOOOOCA!
ABRAÇS
Abraco
- T-xaco
Fala Robert!! Valeu ai cara!! Mas Montana da pra baixar bem sem perder o conforto!! Vc ta pertinho de Conchal, qdo quiser fazer um test drive na minha montana pra ver como ta e só falar! Com as rodas originais quase nem parece rebaixada, tenho uns truquinhos pra baixar essa menina ai e manter o conforto! heheherobert felipe linares escreveu:Simplesmente maravilinda, cara espetaculosa sua montana, altura, rodas, cor, tudo. Tenho uma Sport também só que é preta, ta original, tô com receio de mexer na altura, ela é macia em relação a outras pick ups e num to afim de perde isso.
Mas a sua ta 11.
Flw
-
- :: Piquet ::
[quote="T-xaco"][quote="robert felipe linares"]Simplesmente maravilinda, cara espetaculosa sua montana, altura, rodas, cor, tudo. Tenho uma Sport também só que é preta, ta original, tô com receio de mexer na altura, ela é macia em relação a outras pick ups e num to afim de perde isso.
Mas a sua ta 11.
Flw[/quote]
Fala Robert!! Valeu ai cara!! Mas Montana da pra baixar bem sem perder o conforto!! Vc ta pertinho de Conchal, qdo quiser fazer um test drive na minha montana pra ver como ta e só falar! Com as rodas originais quase nem parece rebaixada, tenho uns truquinhos pra baixar essa menina ai e manter o conforto! hehehe
[quote] Cara com certeza é só marca, quem sabe animo em faze algo!!!
Abraços[/quote]
Mas a sua ta 11.
Flw[/quote]
Fala Robert!! Valeu ai cara!! Mas Montana da pra baixar bem sem perder o conforto!! Vc ta pertinho de Conchal, qdo quiser fazer um test drive na minha montana pra ver como ta e só falar! Com as rodas originais quase nem parece rebaixada, tenho uns truquinhos pra baixar essa menina ai e manter o conforto! hehehe
[quote] Cara com certeza é só marca, quem sabe animo em faze algo!!!
Abraços[/quote]
Montana Sport 1.8 - Minha Menina
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=79939
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=79939
- T-xaco
E qdo falo em truquinhos, não uso torre preparada nem nada, minha Montana ta com amortecedores originais GM, as molas é que são de outros carros, as dianteiras estão com 1 elo cortado e as traseiras não são nem cortadas nem esquentadas, o carro fica bom! Se vc manter as rodas originais com perfil 60, esse esquema que eu uso o carro fica praticamente original!robert felipe linares escreveu:T-xaco escreveu:Fala Robert!! Valeu ai cara!! Mas Montana da pra baixar bem sem perder o conforto!! Vc ta pertinho de Conchal, qdo quiser fazer um test drive na minha montana pra ver como ta e só falar! Com as rodas originais quase nem parece rebaixada, tenho uns truquinhos pra baixar essa menina ai e manter o conforto! heheherobert felipe linares escreveu:Simplesmente maravilinda, cara espetaculosa sua montana, altura, rodas, cor, tudo. Tenho uma Sport também só que é preta, ta original, tô com receio de mexer na altura, ela é macia em relação a outras pick ups e num to afim de perde isso.
Mas a sua ta 11.
Flw
Cara com certeza é só marca, quem sabe animo em faze algo!!!
Abraços
Se quiser ver a encrenca de perto é só falar! rsrsrs
Abraço
-