Desculpem me intrometer de novo e desculpem o desabafo,LeAnDrO AMARELO XD escreveu:opa, eu sei onde fica comprei a tinta do tombar e pinças e uma alta de tinta... pensei mesmo que tinha comprado lah!!!valdir barboza escreveu:Hj em dia não existe mais esse negocio de meio termo né ou é bom ou é riumLeAnDrO AMARELO XD escreveu: Velho os meus do faro alto/baixo tbm estão péssimos... nem uso essa merd@! rss.. quero troca-los e tbm terminar o visual 2000 completo. Antes tinha um mascara negra da rcd que só por deus! mal feito, acabamento inexiste e era so po efeite rs Nem com lampada original ficava bom o foco rss
Agora, os milhas acho que minha corneta tah prejudicando a regulagem rss... a boca pega bem na regulagem... pq o do lado esquerdo jah tah pegando no rosto de quem vem contra
Mas, jah ouvi alguns reclamando mesmo dos farois novos... e sem contar que nego mal ve um xenon e jah reclama!!! Osso!!!
Ae!!! show a peça pintada hein... que tinta eh essa!? o nome eu vi que eh prata lunar que particulamenter achei fo**!! mas, mandou fazer, eh de catalogo, comprou onde!?
e concordo contigo, da outra cara no caro, penso nisso até em relação a placa do carro rss... uma placa nova da uma aprencia de novo ao carro rsss![]()
Pois é já arrumei briga por causa do Xenon, os invejosos ficam bravos
Cara mesmo quando eu cato um Bi xenon + milhas vindo de frente não reclamo, e na minha vez o povo quer falar m3rd@ é F....A!!!!
A tinta é de catalogo comprei ela proximo do negreiros final da Av Líder sentido Voltando para o centro ao lado de um loja de Som chamada Vibe Sound, cara sonho com essas placas refletivas ou então aquela pequenininha acho Show
Eh não tem como se contentar com o meia boca ...
a placa eu ainda vou trocar meu, o CENSURADO e a chatixe ou o dindin p pagar p despachente rss
mais vou troca-lassss!!!!!!!!
Mas o f0d* é você pagar caro nas placas refletivas, e em poquissimo tempo um fd* amassar sua placa dianteira com engate.
Isso porque deixo o carro na rua somente uma vez na semana e ainda evito deixar onde possam parar na frente ou atrás, mesmo assim não teve jeito, minha plaquinha novinha já tem um belo buraco amassado...
Agora o farol, pensei que só o meu que tava zuado sem regulagem kkkk