É meus companheiros, não temos certeza doque vai acontecer agora por lá...
Ouvi comentário que o Carrefour está se unindo com o Pão de Acucar, mas não tenho certeza dessa informação. De qualquer forma terei que apresentar novamente a carta do clube para a gerencia do supermercado novo para ver se eles liberam o local para o encontro igual havia feito com o Carrefour....
Por enquanto, tenho carta branca para retornar ao Shopping D Pedro, mas gostaria de ver com vocês oque acham, lá temos alguns benefios tais como + diversidade para alimentação, baladinha, segurança, sem contar que a mulherada ADOGA....
Mas vamos ter 3 problemas que enfrentavamos, 2 contornáveis que é o fuzue de quem nem está no encontro fazendo arruaça e o patrimonial descontando em nós, a chuva de verão que é BATATA se for encontro de tarde e o ultimo que não consigo contornar que é o custo de 4 conto....
Gostaria muito de incentivar agora para Agosto 1 encontro com lista de pessoal interessadas no Kart....
Queria saber de vocês oque acham? Estarei até dia 10 vendo isso....Porém, se até lá o novo supermercado estar aberto e eu conseguir a liberação eu aviso a vcs e agente faz uma votação simples e rápida....
Abs galera... Comenta ae....