[Ajuda] Primeiro set de som

Área destinada à tutoriais e explicações de instalações, Fotos de projetos concluido, modelos prontos para cada tipo de corsa e avaliação de equipamentos.
Responder
rljunior
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 15 2011f Julho 2011 12:40:57 AM
Localização: Ibiporã - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[Ajuda] Primeiro set de som

Mensagem por rljunior »

Boa noite!

Fala galera beleza?

Tenho um corsa hatch 1997, 4p.

Então gostaria da ajuda de vocês.

Comprei 2 pioneer TS w308 d2 + 2 driver selenium d250x + 2 tweeter selenium st200 + módulo roadstar power one + pioneer deh-2380ub.

Estou meio travado, pois não entendo muito, será que esse módulo consegue empurrar esse som legal, ou vai ficar +-?

Minha bateria é de 60ah, será que guenta?

Se trocar a bateria por uma de 90ah, onde colocaria a bateria que não atrapalhasse os lugares no carro?

Gostaria da opnião de vocês com relação a este set que estou montando, pelo que viram são bastante as dúvidas, mas é que estou louco pra montar logo e estou travado com estas dúvidas.

Desde já agradeço a força de vocês.[/b]


rljunior
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 15 2011f Julho 2011 12:40:57 AM
Localização: Ibiporã - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rljunior »

Alguém pode ajudar?


xandaum_gv
:: Piquet ::
Mensagens: 394
Registrado em: Quinta-feira 11 2007f Outubro 2007 04:26:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por xandaum_gv »

Opa, entao amigo, um power one pra tudo isso acho que nao rola, seria melhor mesmo um modulo digital para empurrar seus 2 subs ... perde-se pouco em qualidade, porem economiza mais em batera ...
60 ah aguenta? pra um sub sim, pros 2 talvez nao, no meu tenho um sub só de 8 com um kit 2 vias e batera nao tava se dando muito bem, era uma heliar racing de 65 ah, troquei por uma moura de 75 e ta de boa por hora ... No cofre mesmo ...

Um ampli digital para os subs e outro para as vozes ... pergunta nao terá nada para som interno???


rljunior
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 15 2011f Julho 2011 12:40:57 AM
Localização: Ibiporã - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rljunior »

Fala xandaum_gv blz?
Então cara, interno ainda não vou colocar nada, vou deixar só dois de porta que já tem, está meio ralezinho, quase indo pro pau, mas vou deixar somente eles por enquanto.
Valeu pela ajuda ai, essa sua bateria de 75, dura qto +- com o carro desligado, e normal qto dura um ano, dois?


xandaum_gv
:: Piquet ::
Mensagens: 394
Registrado em: Quinta-feira 11 2007f Outubro 2007 04:26:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por xandaum_gv »

Cara, é o seguinte, com essa potencia, se o som funciona com o carro ligado andando sem as luzes piscarem já é lucro ... rs ...
Eu nao tenho costume de oouvir o som com o carro desligado, mas dependendo da potencia aplicada, pisca mesmo ...
Se for utilizar com o carro desligado tem que ter batera extra mesmo

Abraços


danilo valério
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Domingo 24 2011f Julho 2011 02:58:40 AM
Localização: Maringá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por danilo valério »

aaaa veeih si liga
vou falar por experiencia propria
tenhu 2 de 12 pioneer,4 corneta,2 tweeter,cd player pioneer
e a roadstar power one 2400 empurra sussegado e ainda guenta 1 par de 6x9 mais n coloquei
e bateria tenhu uma de 60a nova, si eu curti o som no volume 25+ tem q liga o carro de 15 em 15 minuto se nao desliga,soh no tranco ou showpeta e volume 25+ ja ta torando.
esse som ta no meu gol quadrado,amanha chega meu corsa hatch 11/12 e to em duvida se coloco esse som.to com medo de zua a interna do carro ,ficar batendo peças e tal
to querendo vende ,mais uma dica pra vc compra + 2 corneta e seu som ta fileh demais.


abraços


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Modelos, Projetos e Instalações de Som.”