[DÚVIDA] - Como montar um bom turbo no motor original?

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MatheusBertini
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Mensagem por MatheusBertini »

Fala galera, depois de um tempo sumido voltei ao tópico, que percebi estar um pouco movimentado rs...

É meu plano tinha acabado através de alguns detalhes (3 batidas), mas conversei com meu pai no sábado, e ele está disposto a me ajudar, porque dei a ideia de transformarmos meu motor em 1.6, ele mesmo disse para turbinar mesmo que gastaria menos e compensaria mais pela potência.

Vou dar um tempo pra começar de novo isso e posto aqui, até porque essa semana meu azulão está no funileiro...

Abraço a todos!
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Mensagem por SemControle »

precisa ver q ideia é essa de virar 1.6, abrindo de 1.0 pra 1.6 vai perder o bloco
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Mensagem por MatheusBertini »

SemControle escreveu:precisa ver q ideia é essa de virar 1.6, abrindo de 1.0 pra 1.6 vai perder o bloco
Então irmão, desisti da idéia já, antes mesmo de começar rsrs... Vai ser turbo mesmo a criança, eu sempre quis um carro turbo, é sonho de moleque mesmo!!

Preciso ver onde encontro um Kit Turbo bom e baratinho, pode ser desses usados como dizem de 'padaria' pq quem vai montar e regular é bom...
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Mensagem por SemControle »

mas de nada resolve quem montar ser bom, se as pecas nao forem boas....milagre nao se faz
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Mensagem por MatheusBertini »

SemControle escreveu:mas de nada resolve quem montar ser bom, se as pecas nao forem boas....milagre nao se faz
sim to sabendo disso! Mas vou arrumar um kit usadinho que esteja em bom estado para poder começar! Vou aproveitar agora enquanto estou com 2 carros para poder ir rodando com o outro que logo vou vender tbm... Dai sim eu deixo ele impecável, mas com a mesma ideia de começo, 0,6~0,8 no máximo de pressão
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Mensagem por SemControle »

o valor tem q compensar muito, pq uma retifica na turbina é certo, ainda mais se o kit estiver parado, bomba pode estar travada
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Mensagem por MatheusBertini »

SemControle escreveu:o valor tem q compensar muito, pq uma retifica na turbina é certo, ainda mais se o kit estiver parado, bomba pode estar travada
Quanto sai em média um kit da anhanguera novo? Nele já vem quase tudo, ficaria faltando uma bomba a mais somente, creio eu!
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Mensagem por SemControle »

nos kits nao tem escap, nao tem embreagem, nao tem bomba, sempre falta bastante coisinhas

uma retifica de turbina vai sair seus 300~500cruzeiros, depende do estado
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Mensagem por Daniel S.P. »

Uma duvida de principiante
Um carro turbo com bicos abertos não é recomendado? E um carro turbo com bico auxiliar e HIS é mais recomendado??
Quanto a injeção Fueltech, é pra determinadas situações, ou é a melhor opção para qualquer carro turbo??
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Mensagem por SemControle »

Daniel S.P. escreveu:Uma duvida de principiante
Um carro turbo com bicos abertos não é recomendado? E um carro turbo com bico auxiliar e HIS é mais recomendado??
Quanto a injeção Fueltech, é pra determinadas situações, ou é a melhor opção para qualquer carro turbo??
nao entendi, mas vai de gosto, as 2 formas de alimentar sao usadas, alem de outras variacoes dessas formas....
uma injecao a parte é recomendada pra carros muito fortes de pista, onde a injecao original ja nao da mais conta.....
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