[FOTOS] - Apresentando oficialmente meu filhote!
-
- :: Champ ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
pow os caras são bons! Só isso que posso falar por enquanto kkk to no celular e não tenho as fotos para desvendar o mistério, mas digo que estão certos! Os DOIS! Kkkk
Abraços até a noite
Abraços até a noite

Mais fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=65413
# Não existe carro feio, existe carro alto
-
- Contato:
Fala pessoal, chega de esperar !
Bom, o up passageiro que fiz no prateado foi realmente na altura, digo passageiro pois já subi o carro novamente
Mas deu pra curtir e claro registrar para mostrar aqui no tópico
Vamos para as IBAGENS

Nesta foto, tirando a sujeira ali no paralamas que realmente parece que ta sem pintura
, dou razão para o dudu ter pensado nisso rsrs, repare que o jacarezinho está com o carro no alto, na altura que ele era antes de trocar a mola

Acima, o cotoco de mola que o Marcos ( corsa white ) mais um membro daqui da cidade que se juntou a nós do CC, me trouxe, parece que é uma mola de susp de rosca, sem a rosca no caso kkk

A ultima, para mostrar como ficou assim que baixamos o carro, e depois de um paninho molhado no paralamas kkkk... ficou lindo! mas depois de dois dias com ele andando, a mola acentou mais, ai ficou praticamente impossivel de andar, além de pular muito ( já era esperado, meu amortecedor num foi preparado para isso, ainda kkkk ) meu escapamento batia no eixo que ficava um " tim tim tim " de ferro maldito na orelha
Final de semana fizemos umas fotinhos dos carangos, faltou o corsinha do Rafa ( corsa black ) para completar o trio, mas outras saidas virão e foto é o que não vai faltar
*Vale lembrar que precisa clicar na foto para ver inteira

Ainda tem muita foto pendente, mas já deu para matar a curiosidade não é mesmo ?!
E quando eu falei que os DOIS estavam certos ( manninho e dudu ) com os palpites não estava brincando, no mesmo dia da arte com a susp, resolvi tirar uma coisa do fundo da garagem e encostar no carro só para ver a farra ....

Será ? será ? kkk nem tava pensando em mostrar isso tão cedo, mas o dudu descobriu quase que antes que eu mesmo do próximo up, ai num vale pow !!
Por enquanto é isso pessoal !
espero que tenham gostado da arte passageira, que sirva de exemplo para as suas próprias artes !! lembrem-se quem faz o carro é o dono, faça o que você quiser com teu carro sem ligar para o que os outros vão pensar !!
Abraços !
Bom, o up passageiro que fiz no prateado foi realmente na altura, digo passageiro pois já subi o carro novamente

Mas deu pra curtir e claro registrar para mostrar aqui no tópico

Vamos para as IBAGENS

Nesta foto, tirando a sujeira ali no paralamas que realmente parece que ta sem pintura

Acima, o cotoco de mola que o Marcos ( corsa white ) mais um membro daqui da cidade que se juntou a nós do CC, me trouxe, parece que é uma mola de susp de rosca, sem a rosca no caso kkk

A ultima, para mostrar como ficou assim que baixamos o carro, e depois de um paninho molhado no paralamas kkkk... ficou lindo! mas depois de dois dias com ele andando, a mola acentou mais, ai ficou praticamente impossivel de andar, além de pular muito ( já era esperado, meu amortecedor num foi preparado para isso, ainda kkkk ) meu escapamento batia no eixo que ficava um " tim tim tim " de ferro maldito na orelha

Final de semana fizemos umas fotinhos dos carangos, faltou o corsinha do Rafa ( corsa black ) para completar o trio, mas outras saidas virão e foto é o que não vai faltar
*Vale lembrar que precisa clicar na foto para ver inteira

Ainda tem muita foto pendente, mas já deu para matar a curiosidade não é mesmo ?!

E quando eu falei que os DOIS estavam certos ( manninho e dudu ) com os palpites não estava brincando, no mesmo dia da arte com a susp, resolvi tirar uma coisa do fundo da garagem e encostar no carro só para ver a farra ....

Será ? será ? kkk nem tava pensando em mostrar isso tão cedo, mas o dudu descobriu quase que antes que eu mesmo do próximo up, ai num vale pow !!

Por enquanto é isso pessoal !
espero que tenham gostado da arte passageira, que sirva de exemplo para as suas próprias artes !! lembrem-se quem faz o carro é o dono, faça o que você quiser com teu carro sem ligar para o que os outros vão pensar !!

Abraços !

-
- :: Wind ::
- José Rodolfo-dudu
- :: ST ::
Aii depois dessa vo ate jogar na mega sena hoje kkkkkkkkk
Ja que to com os palpites bom, posso ate arriscar qual vai se a cor kkk
Seria umas daquelas discretas que vc adoraaa?????
abraços meu fhi
DUdu
Ja que to com os palpites bom, posso ate arriscar qual vai se a cor kkk
Seria umas daquelas discretas que vc adoraaa?????
abraços meu fhi
DUdu
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."

95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920
-
- :: Wind ::
- Contato:
-
- Contato:
Emerson Britto cordeiro - Obrigado pelo comentário man ! vou acompanhar teu topico também !
manninho - Valeu man ! to acompanhando teu topico também ! to sentindo cheiro de chão vindo por ai !
também dei uma desanimada com o xenon, cheguei a tirar um dia, mas não tem como andar sem mais, coloque no gasparzinho e seja feliz !!
dudu - Man aposte na MEGA sim, quando ganhar não esqueça dos amigos do forum !!
Sobre a cor da calotinha, adivinha !? kkkk chamativo é pouco pra "nóis" !!
Pintei as calotinhas do celta que estão nele hoje, cor discreta, grafitinha só para andar diferente mesmo, mas as originais dele que estão pink, uma já ganhou cor nova para ver como vão ficar
quando pintar todas eu posto aqui ! já separe um óculos de sol ai do lado do pc !! kkk
erasmo santana - Crie um topico na seção de novos usuários e mostre teu corsinha para o clube, teremos o prazer em conferir !
Hoje não tenho foto nova do prateado, vou ver se tiro uma pelo menos das calotinhas pintadas
Abraços a todos !!
manninho - Valeu man ! to acompanhando teu topico também ! to sentindo cheiro de chão vindo por ai !

dudu - Man aposte na MEGA sim, quando ganhar não esqueça dos amigos do forum !!

Sobre a cor da calotinha, adivinha !? kkkk chamativo é pouco pra "nóis" !!
Pintei as calotinhas do celta que estão nele hoje, cor discreta, grafitinha só para andar diferente mesmo, mas as originais dele que estão pink, uma já ganhou cor nova para ver como vão ficar

erasmo santana - Crie um topico na seção de novos usuários e mostre teu corsinha para o clube, teremos o prazer em conferir !
Hoje não tenho foto nova do prateado, vou ver se tiro uma pelo menos das calotinhas pintadas

Abraços a todos !!

-
- Contato:
Fala pessoal
Hoje venho mostrar o ultimo "up" feito no prateado

Falta um ampli para botar para tocar como se deve, mas por enquanto até o volume 10 da pra ouvir
Já tinha um e hoje peguei outro de um amigo que estava vendendo todo o som que nós projetamos e montamos no carro dele, não reparem nas caixas diferentes, logo vou fazer uma só para os dois subs virados para cima e duto retangular, ao melhor estilo "Steve Meade"
Pra quem não conhece... tai o link no youtube !
http://www.youtube.com/watch?v=YXhv1OKVi6I
No momento é isso pessoal, qualquer novidade feita no prateado´s vou postando aqui !
abraços a todos
Hoje venho mostrar o ultimo "up" feito no prateado

Falta um ampli para botar para tocar como se deve, mas por enquanto até o volume 10 da pra ouvir

Já tinha um e hoje peguei outro de um amigo que estava vendendo todo o som que nós projetamos e montamos no carro dele, não reparem nas caixas diferentes, logo vou fazer uma só para os dois subs virados para cima e duto retangular, ao melhor estilo "Steve Meade"

Pra quem não conhece... tai o link no youtube !
http://www.youtube.com/watch?v=YXhv1OKVi6I
No momento é isso pessoal, qualquer novidade feita no prateado´s vou postando aqui !
abraços a todos

-