Pré Som ou Predisposição para som.

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Impala 67
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 08 2011f Junho 2011 12:20:34 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Pré Som ou Predisposição para som.

Mensagem por Impala 67 »

Olá amigos do Clube. Sou novo por'aqui e leigo quanta o instalação de som. Diante da situação venho solicitar ajuda dos experientes membros do clube.

A situação é a seguinte: Tenho um corsa hatch premuim 2010 1.4 econo.flex e estou querendo instalar um som básico no pequeno (notável). Sou se segundo dono, comprei o carro com 12,000 km originais. O carro é muito novo. Quando o comprei notei que o tampão plástico, onde fica o player havia sido removido, e deduzi que ali havia sido instalado um aparelho anteriormente.

No site da Chevrolet encontrei a informação de que meu carro vem com predisposição para som. Até aí tudo bem, a dúvida é o que este predisposição significa na real - Já estão instalados de fábrica os alto-falantes ou apenas a fiação? Porque dando uma olhada na nas portas dianteiras e na traseira, verifiquei que não tinham os alto falantes, e não sei se a antiga dona mandou retirar os falantes originais antes de me passar o carro. Acreditem tem gente mesquinha que faz isso tipo de coisa.

Depois de todo esse meu blá blá blá, vem a dúvida central: Ao retirar os forros das portas e os acabamentos laterais traseiros, irei encontrar facilmente a fiação para os alto-falantes? Ou terei de mandar passar uma nova fiação?

Gostaria de encontrar a fiação original pois sou muito desconfiado com instalações em equipadoras. Já os caras fazerem m***a no carro do meu pai, fazendo furos rasgando coisas cortando fios sem necessidade.

Grato pela atenção. Abraço a todos.
Cleider
:: Sport ::
Mensagens: 1147
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Abril 2010 03:56:30 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Cleider »

Só retirando para ver se a fiação esta lá.
Carro que sai de fábrica já vem pelo menos com a fiação e sem falantes.
Sugiro que coloque um kit que são vendidos em várias lojas e no futuro quiser incrementar o som, é melhor começar então por falantes com qualidade melhor.
Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Impala 67 escreveu:Olá amigos do Clube. Sou novo por'aqui e leigo quanta o instalação de som. Diante da situação venho solicitar ajuda dos experientes membros do clube.

A situação é a seguinte: Tenho um corsa hatch premuim 2010 1.4 econo.flex e estou querendo instalar um som básico no pequeno (notável). Sou se segundo dono, comprei o carro com 12,000 km originais. O carro é muito novo. Quando o comprei notei que o tampão plástico, onde fica o player havia sido removido, e deduzi que ali havia sido instalado um aparelho anteriormente.

No site da Chevrolet encontrei a informação de que meu carro vem com predisposição para som. Até aí tudo bem, a dúvida é o que este predisposição significa na real - Já estão instalados de fábrica os alto-falantes ou apenas a fiação? Porque dando uma olhada na nas portas dianteiras e na traseira, verifiquei que não tinham os alto falantes, e não sei se a antiga dona mandou retirar os falantes originais antes de me passar o carro. Acreditem tem gente mesquinha que faz isso tipo de coisa.

Depois de todo esse meu blá blá blá, vem a dúvida central: Ao retirar os forros das portas e os acabamentos laterais traseiros, irei encontrar facilmente a fiação para os alto-falantes? Ou terei de mandar passar uma nova fiação?

Gostaria de encontrar a fiação original pois sou muito desconfiado com instalações em equipadoras. Já os caras fazerem m***a no carro do meu pai, fazendo furos rasgando coisas cortando fios sem necessidade.

Grato pela atenção. Abraço a todos.

Prezado,

Já tive um orsa desses, e ele vem com a fiação completa somente e antena no teto, nõa vem com os falantes.
Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”