[FOTOS] - Meu Corsa Wind - O Branquelo! - Diogo - Ximbik@

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
leonardoss
:: Piquet ::
Mensagens: 373
Registrado em: Terça-feira 15 2011f Fevereiro 2011 10:13:17 PM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardoss »

180?? o.O, deve ter pego uma descida estranha né?

Ahhhhh, o corsinhaaaa tá showw =D
Avatar do usuário
luizpcj
:: Champ ::
Mensagens: 528
Registrado em: Sexta-feira 06 2010f Agosto 2010 11:11:04 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por luizpcj »

leonardoss escreveu:180?? o.O, deve ter pego uma descida estranha né?

Ahhhhh, o corsinhaaaa tá showw =D
não sei quanto ao diogo como foi...

mas falo por mim... sem brincadeira cara... claro que se for aferir a velocidade correta deveria estar na casa dos 160 mas o velocimetro tava espetando o 175, por ai... mas que foi, foi... rs e não era descida ladeirona não... kkkk era uma parte bem plana da dutra com uma descida bem ligeira, quase imperceptivel... e foi um pico... pq manter nessa velocidade eh loucura... estava num corsa não numa ferrari... kkkkk
e outra... eu nao me atrevo a fazer isso dnovo nao... rs
sou mais a minha integridade do que velocidade... rs
http://corsaclube.com.br/profile.php?mo ... e&u=140563
"Toda a educação produz naqueles que assim foram exercitados um fruto de Paz e de Justiça!"
Diogo - Ximbik@
:: Piquet ::
Mensagens: 226
Registrado em: Sexta-feira 24 2009f Julho 2009 02:57:39 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Diogo - Ximbik@ »

luizpcj escreveu:meus amigos,

no DealExtreme vc encontra fonte 12v para PS2... liga no acendedor de cigarros e direto no Play... eh mais simples e acredito que não dê problema pq eh uma fonte "dedicada" pro PS2 então esses problemas tipo esquentar acho que não dá... e tb eh bem mais compacto que um conversor desse que o Diogo - Ximbik@ instalou...
tem um link ai p vcs darem uma olhada:
http://www.dealextreme.com/p/car-charge ... -12v-34703
sai por menos de R$15,00!!!

ô Diogo - Ximbik@, eu uma vez, sozinho no meu corsa (q tb eh 1.0) cheguei nos 180km/h mas eu tava sozinho e na dutra um dia que ela estava limpissima (sem chuva e principalmente sem carros... rs)... e foi so uma vez pq os pneuzinhos 13" não foram feitos pra isso... hehehehe
mas essa velocidade com o carro cheio e 4 pessoas dentro do carro??? tu eh doido velho... hehehe

abraço
E aí Luiz, td certo?

Esse esquema da fonte que você colocou o link é Show, não conhecia este tipo.
Imagem
http://www.dealextreme.com/p/car-charge ... -12v-34703
Interessante, mas como faz pra comprar nesse site, pois pelo que parece é estrangeiro...

Kra, esse negócio dos 180Km/h foi doidera.... nunca mais também... o carro fica muito leve, e qualquer bobera capote na certa... um amigo meu que tava junto, fico branco, azul, vermelho, mudo de cor uma par de vezes... rss

Os 180 botei em numa reta próximo a Laranjeiras do Sul/PR, e sim tem uma leve inclinação... Mas foi "bão" ter botado os 180 no branquelo, o que tinha de sujeira acumulada dentro do motor sumiu tudo... rssss

Até mais gente boa...
Diogo - Ximbik@
:: Piquet ::
Mensagens: 226
Registrado em: Sexta-feira 24 2009f Julho 2009 02:57:39 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Diogo - Ximbik@ »

sake73 escreveu:
Diogo - Ximbik@ escreveu:
sake73 escreveu:Meu caro amigo, seu post serviu de inspiração para alguns ups!!

Tava vendo o post do corseiro marcelguimba e agora vejo o seu... Acho q vou correr atras desse inversor para colocar o ps2 no meu carro... Mas será q ele aguenta uma tela de lcd de 24pol???
Meu, o máximo q fiz no meu corsinha foi de 170km na Airton Senna, fiquei meio com medo de seguir adiante! risos Mas vejo q ele chega aos 180! risos


Abraços do Sake
E aí Sake, td certo?
Pois é, como havia dito, eu fiz uma fonte caseira, que aguentou por um boooom tempo (7 Meses), a fonte que fiz aquentava até uns 300 Watts, isso já em 220V (A fonte caseira fica muito grande, pelo menos a minha, rss). Esse inversor que eu tenho aguenta 100Watts tranquilo, não arrisco usar o máximo 120Watts. Mas já liguei nesse inversor o PS2 e uma tela LCD de 15" (Tela de computador da marca LG).

Tem uns monitores da Sansung, esses novos pra computador, que consomem praticamente Zero de energia... esses devem ser melhor pra adaptar no carro. Ainda se encontra no mercado alguns monitores da LG, que também possuem alimentação 12V. Eu tinha uns desses, e funfava tranquilo, só foi difícil de encontrar o adaptador VGA pra RCA.

Teu corsa tbm tá Show eihn... hehehe Até mais...
A minha tela é Samsung 24, so que é LCD. Acredito que a LED consuma menos energia.
Mas isso é uma ideia futura.

Abraços do Sake...

Obs... Fico no aguardo das fotos novas com o novo motor! risos
Aí Sake, td tranquilo?!?!
Falando em tela, to me programando pra fazer uma modificação no meu som...
Vou colocar uma tela de 15" no tampão do porta malas... Vou ajeitar a tela primeiro, quando começar o processo vou postar as fotos...

Agora diz aí, essa tela de 24", vai fica loko no porta mala... hehehe Eu só quero ver tuh arruma espaço pra tudo isso... rss Quando tuh começar a mexer com isso aí, me dá um toque, quero ver esse negócio do começo até os finalmente.. hehehe

Pensa só que doidera, assisti os jogos da Copa, tomando "destilado e dootro", e com som de cinema!!!! hehehe

Até mais, valeu!!!
Diogo - Ximbik@
:: Piquet ::
Mensagens: 226
Registrado em: Sexta-feira 24 2009f Julho 2009 02:57:39 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Diogo - Ximbik@ »

leonardoss escreveu:180?? o.O, deve ter pego uma descida estranha né?

Ahhhhh, o corsinhaaaa tá showw =D
Aeh Leo, blz?!?!
Pois é, peguei uma descidinha pra ajuda... aeh depois abri as portas e ajudei com os pé... hehehehe
Falando sério, foi lá perto de Laranjeiras do Sul/PR, tem uma retona com uma pequena inclinação. Estrada muito boa e sem movimento = a 180KM/h rsss Nunca mais...rss
Como nosso amigo Luiz falou, com aro/pneu 13" é doidera demais!!!
Até mais,,,
Avatar do usuário
luizpcj
:: Champ ::
Mensagens: 528
Registrado em: Sexta-feira 06 2010f Agosto 2010 11:11:04 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por luizpcj »

Diogo - Ximbik@ escreveu: E aí Luiz, td certo?
blz amigo e tu?
Diogo - Ximbik@ escreveu: Esse esquema da fonte que você colocou o link é Show, não conhecia este tipo.
http://www.dealextreme.com/p/car-charge ... -12v-34703
Interessante, mas como faz pra comprar nesse site, pois pelo que parece é estrangeiro...
esse site é da china... vc pode comprar por ele com cartão de crédito (tem que ser cartão internacional) e paga via PayPal (tipo Mercado Pago, mesmo esquema)... o site é seguro... já comprei e compro muito lá... os produtos são bons e chegam em uma média de 45 dias +/-...
Diogo - Ximbik@ escreveu: Kra, esse negócio dos 180Km/h foi doidera.... nunca mais também... o carro fica muito leve, e qualquer bobera capote na certa... um amigo meu que tava junto, fico branco, azul, vermelho, mudo de cor uma par de vezes... rss
eu tava sozinho mesmo pq qq um que tivesse cmgo não ia deixar eu fazer isso... rs
Diogo - Ximbik@ escreveu: Os 180 botei em numa reta próximo a Laranjeiras do Sul/PR, e sim tem uma leve inclinação... Mas foi "bão" ter botado os 180 no branquelo, o que tinha de sujeira acumulada dentro do motor sumiu tudo... rssss
eu confesso q tb fiquei surpreso qdo cheguei nessa velocidade...
mas carro 1.0 não é lerdo... ele só eh meio amarrado em subida ou qdo ta cheio... vazio e na estrada ele vai emboraaaaaaa.....
Diogo - Ximbik@ escreveu: Até mais gente boa...
ate mais amigo
abraço
http://corsaclube.com.br/profile.php?mo ... e&u=140563
"Toda a educação produz naqueles que assim foram exercitados um fruto de Paz e de Justiça!"
leonardoss
:: Piquet ::
Mensagens: 373
Registrado em: Terça-feira 15 2011f Fevereiro 2011 10:13:17 PM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardoss »

Dx tem uns acessorios exelentes a um custo baixooooooo, unico problema é que demora a chegar =/
Avatar do usuário
luizpcj
:: Champ ::
Mensagens: 528
Registrado em: Sexta-feira 06 2010f Agosto 2010 11:11:04 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por luizpcj »

leonardoss escreveu:Dx tem uns acessorios exelentes a um custo baixooooooo, unico problema é que demora a chegar =/
ah cara mas eu nem considero que demora taaanto assim...
um item que vc compra pelo ML vc recebe nuns 15 dias se for via PAC...
no DX leva 45... e como não eh algo que vc precisa, e sim q vc quer...
ai eu axo q vale pagar mais barato e esperar um pco...

alias comprei umas coisas la pra colocar no corsa...
vai dar um up legalzinho nele... hehehehe

abraço
http://corsaclube.com.br/profile.php?mo ... e&u=140563
"Toda a educação produz naqueles que assim foram exercitados um fruto de Paz e de Justiça!"
leonardoss
:: Piquet ::
Mensagens: 373
Registrado em: Terça-feira 15 2011f Fevereiro 2011 10:13:17 PM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardoss »

viu o jornal nacional esses dias? falando sobre importações declaradas como valores diferentes? será que vai atrassar mais ainda as importações?

tem um acessorio legal lá, relogio, sensor de temp, interna e externa e voltimetro, por menos de 20 reais, vou ver se faço uma especie de TID com ele.
Avatar do usuário
luizpcj
:: Champ ::
Mensagens: 528
Registrado em: Sexta-feira 06 2010f Agosto 2010 11:11:04 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por luizpcj »

leonardoss escreveu:viu o jornal nacional esses dias? falando sobre importações declaradas como valores diferentes? será que vai atrassar mais ainda as importações?
eu vi sim, mas acho que pras nossas pequenas importações não muda em nada não...
comprei um produto la mes passado e recebi ontem... foram 42 dias... o normal que sempre foi...
leonardoss escreveu: tem um acessorio legal lá, relogio, sensor de temp, interna e externa e voltimetro, por menos de 20 reais, vou ver se faço uma especie de TID com ele.
kkkkkkk
eu tenho um desse... chamo ele de TID de pobre... kkkkkkk
posso providenciar umas fotos dele p vc ver como ficou no meu corsa... rs

abraço
http://corsaclube.com.br/profile.php?mo ... e&u=140563
"Toda a educação produz naqueles que assim foram exercitados um fruto de Paz e de Justiça!"
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”