[FOTOS] - Classic SPIRIT Prata 2008 - Arqmarino

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Espetáculo Mestre!
Agora só falta o Dudu postar as fotos no tópico do Moleque... :D
Amigo, mais uma vez quero agradecer a sua hospitalidade, eu e o Marcelão ficamos meio sem jeito diante das circunstâncias, mas estou certo de que teremos mais de um milhão de oportunidades pra fazer uma saga de encontros como este.
Parabéns pelo Spirit, como o Marcelão disse aí em cima, parece mesmo que o carro nem é usado, tá melhor que um 0km...
No mais, a Mariana já está no caminho certo, se o paizão continuar levando a pequena nos encontros certamente ela será uma Corseira quando crescer. :lol:
Um forte abraço meu amigo!
:wink:


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Um replay das palavras já escritas no post do Ulisses.

Uma única palavra resume estas fotos e este encontro: MARAVILHOSO! 8)

Não vou falar muito, porque ainda vou publicar as fotos das férias, que aliás NÃO ACABARAM. :lol:

Aguardem minhas fotos, vídeos e NOVOS LUGARES por onde o Moleque passou e vai passar. Claro que vou pegar umas fotos do Ulisses e do Marino... :roll:

Ao Marino,

Você está de parabéns com a organização da turma de SC!

Agora precisamos agitar algum encontro regional aí no sul, porque Joinville já tem a turminha começando a crescer. Fiquei muito feliz com a receptividade e as conversas e risadas que tivemos durante o encontro.

A galera daí é gente boa demais....

Não acreditei quando soube que o Manninho tem o pai como grande incentivador das modificações do carro dele. Inclusive o pai e a mãe dele apareceram no encontro com o carro personalizado lá. Eu queria ter um pai assim. Risis

E o Mulambo, A Mulamba e o Mulambinho? Família jovem que já estão incentivando o Mulambinho a andar de carrinho. Muito bacana!

O Diego e a namorada, super gente boa ambos.

E a galera que estava lá com som baixo, conversando e curtindo o encontro. FOI BOM DEMAIS! Desculpe não lembrar do nome de todos.

Galera de SC,

Falar que SC é grande é bobeira, dá pra juntar muita gente aí no Expoville com muita certeza. Pedágio de R$ 1,30, estrada boa como essa e cidades próximas e lindas dá pra fazer muita coisa.

Fui em Piçarras e Camboriú tomar um sol e em Brusque fazer compras e adorei.... tudo perto e chão bom!

E ainda não cheguei em Floripa, sabem porquê? Não deu tempo.....

Aproveitem esse potencial de Joinville porque compensa fazer um belo encontro aí. Tem espaço, posto perto e conforto pra colocar até uma cadeira para a turma sentar e tomar sol. Se chover só abrir o guarda-chuva... risis

Minha esposa já falou, quando vamos para outro lugar? Detalhe: DE CARRO!!!!!!!!

Marino (nosso chanceller ou melhor embaixador),

Adorei passar uns dias aí com vcs e já vi que a Turbinha já gostou do ir aos encontros, isso é um sinal que logo nossos filhos seguirão os passos dos pais, porque o meu tb adora. Claro que a bola está em primeiro lugar.... :lol:

Felicidades a você, Ana e Mariana, uma família feliz!

Vamos em frente!

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

Fala Marinããoo..

Grandes fotos meu queriiido...
Infelizmente não pude comparecer na churrascaria porque nosso querido Ulisses conseguiu antar o numerodo meu celular errado, hahahaha, quado ele me ligou eu estavaagilizando outro negócio em csa pois achei que ele não tinha vindo...

Espero de todo coração que seus problemas pessoais se resolvam o mais breve e da melhor maneira possível, pode ter certeza que fico aqui mandando pensamentos positivos...

Com tudo isso resolvido, temos pendende um encontro/churrasco desde o final do ano passado lembra? Hehehehe... Vamos agilizar isso!!

No mais, um grande abraço pra vc meu amigo.
Tudo de bom pra vc, filhota, esposa e familia!!

Qualquer coisa que precisar, é só falar!!


André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

Meu amigo Marino,
Mais que maravilhoso esse encontro de vocês, hein?
Curtir por demais as fotos, todas ficaram ÓTIMAS. Os carros são os TOP's aqui do CC com toda certeza. Fiquei cheio de vontade de estar lá com o meu Classic.
A sua princesinha Mariana está muito linda. Você é um Pai muito carinhoso cara :!: :!: :!:
Meus parabéns, um forte abraço.
André. :wink:


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Mestre Marino!!! que maravilha esse encontro que vocês fizeram, mostraram que a união do CC é mais forte doque qualquer coisa.

Um forte abraço meu querido e parabéns pelas imagens que vocês nos mostraram.


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Amigos,

É sempre um prazer muito grande receber o comentário de todos aqui no meu tópico.
Realmente, o encontro entre os três corsinhas aqui do CC ficou pra história sem dúvida alguma, risis.....

No domingo, logo após a sessão de fotos, instalei um pequeno UP que ha tempos ja estava procurando, e contava com a ajuda de um colega de SP, mas este não conseguiu ajudar, então arregacei as mangas e fui a cata, e muito facilmente encontrei no ML mais uma vez com a ajuda do amigo ULISSES.

Trata-se das lentes azuis dos retrovisores externos.....vamos as fotos

A embalagem
Imagem
A lente
Imagem
Antes
Imagem
Depois
Imagem
Imagem
Do outro lado
Imagem
Imagem

Ficaram perfeitas, e dão ao carro um AR mais requintado, risis.....

Esse final de semana se tudo der certo instalo finalmente a trava elétrica do tanque de combustível, e ai, chega de entregar chave para frentista...ainda mais agora, que estou com um chaveiro novinho nela, chaveiro este que foi presente do colega Ulisses.
Em breve posto fotos.

Abração,
Marino
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


Marcelo.Gomes
:: Champ ::
Mensagens: 492
Registrado em: Domingo 24 2009f Maio 2009 10:28:33 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo.Gomes »

Mas que danado que você é hein!!!
Esperou eu e o Ulisses ir embora para só então fazer o up, ao invés de nos brindar com essa cena... Ver o Mestre fazendo um up no Spirit mais GLS da face da Terra...
Magoei viu!!! Estou de mal contigo...


Henrique_bm9
:: GSI ::
Mensagens: 2111
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 02:39:31 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique_bm9 »

Fala Mestre Marino!!!

Cara vcs estão d parabéns pelo encontro realizado, hoje durante um bom tempo fiquei conversando com o grande amigo Ulisses e com nosso querido Sousaman deu pra ver o quanto estão radiantes.

Fico muito feliz q esse econtro d vcs tenha dado certo e pelas fotos deu pra conhecer todos, pois afinal nos falamos e não sabemos quem somos hehehehehehehe, vemos as preciosidades dos carros e nunca sabemos quem são os donos.

Foi como falei com o Ulisses e sei q é bem mais distante, mas se um dia resolverem encarar e vir ao Rio estamos ae.

Grande Abraço e parabéns mais uma vez.

Henrique
Imagem


jefersonnaztick
:: Millennium ::
Mensagens: 112
Registrado em: Quinta-feira 11 2010f Novembro 2010 03:55:10 PM
Localização: Rio Claro - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jefersonnaztick »

Boa noite amigo Marino!!!
bom estou fazendo uns up no interior do meu corsinha e a primeira foi os led do interupto do farol segui um tutorial aqui e consegui faze-lo com led 3mm e resitor ficou show, mas agora eu quero trocar as lampadas do painel frontal do meu corsa e os led chama-se "Mosquito" mas aqui em Rio Claro-SP não consigo achar onde eu posso encontrar esses Led's "Mosquito"? será que você poderia me ajudar



desde já agradesço ...


DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

Alooocoo...
Ficou perfeito hein marinão...
:D

Agora imagine você, acompanhando alguns ups o qual eu tbm posso fazer e ainda não fiz por motivos possivelmente melhores, hahahah!! Chega a dar agonia...

Mas 2011 está ai, alguém vai ganhar muitos ups, hahaha!!!
Forte abraço meu queriiido!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”