Sempre achei esses faróis lindos, além disso são muito funcionais.
Realmente, matou a pau... ficou muito show!!
Parabéns cara!
E aí Ikaro, beleza meu caro?iKaRo escreveu:Rapaaz!![]()
Sempre achei esses faróis lindos, além disso são muito funcionais.
Realmente, matou a pau... ficou muito show!!
Parabéns cara!
Fala Leandro!Premium escreveu:Ulisses, cara com maior sinceridade, esses são os faróis mais bonitos que já vi. Muito animal, muito irado, muito, muito [...]. Aí vem aquela perguntinha: será que vende esse farol pra Corsa C? Me indica o local onde comprou aê? Mais uma vez, meus parabéns (89 páginas de tópico é pq o carro merece, mesmo).
Grande Ronaldo.Ronaldo [SCCP] escreveu:Olha eu não curto Angel Eyes.. mas depois de ver esse dai minha opnião mudou... ficou perfeito nele.. talvez pelo fato do farol do corsa não ser quadradão e talz, tem uns carros com Angel Eyes que eu vejo por ai e acho muito forçado... Já no seu ficou bem harmonioso, combinou com o carro... Grandissimo UP, mandou super bem.
Abraço!
Grande Marcio!Marcio Pita escreveu:Cara perfeito em, mesmo ñ sendo originais deixaram o Black com uma cara bem invocada, parabens, por esse up, só uma dica aproveita esse projetor e coloca um kit xenon vai ficar lindo cara.
abraço e tem de ser assim a evolução nunca para...
E aí Zeh!zehnobody escreveu:rapaz q farol lindo eim. Teu carro cada dia mais animal.
Cada dia mais completo.....
tenta tirar depois uma foto de frente da parede pra ver a linha de corte q o mesmo faz no foco.
quanto ao motor vou procurar as lojas q mechem com farol em maringá para ver se fazer o mascara negra com regulagem elétrica, se der certo te aviso dos valores.
Abraços
E aí Gillys, beleza cara?Gillys escreveu:É por isso que não deixo de visitar esse tópico nem um dia sequer.
Cara, ficou muito massa. Adorei. Ficou de responsa mesmo.
Parabéns por mais um up e por mostrar aqui no clube o quanto é bom
cuidar dos nossos corsinhas.
Abração!
P.S.: Está na hora de atualizar sua assinatura, hein!