paulo.alf escreveu:Então cara, arrumei um tempo pra dar mais uma espiada no CC .o/
Seu carro esta ficando show, é isso ai sonzinho tem q ter né, ficar no silencio é CENSURADO, mais eu tbm, estou sem som e sem previsão para colocar... cara posso dar uma opinião? Dar uma baixada de leve, ja daria outra vida ao carro

ainda mais q ja tem film...
A minha sai da oficina hoje, acho que até fim do mes tenho novidades.
Abraço
Valeu Paulo quando o seu sair dá oficina e vc aranjar um tempo ñ esqueça de nos mostrar as fotos dela...
to com o Pelado a uns 7 meses e o som só veio agora mas assim q der vou upar ele tbm

só ñ rebaixei ele aind pq ñ sei a reação da seguradora e ele tbm tem a frente um pouco mais baixa e ñ queria perde esse detalhe...
felipecsp escreveu:Sensacional o Corsinha!
To com um exemplar 1.6 também... Tem tudo, menos vidro elétrico!
É incrível, me surpreendi ao andar com esse carro com o ar condicionado ligado.
A perda de potência é quase irrisória cara.. anda DEMAIS!
E o teu tá lindo, da mesma cor do meu 1.0 que roubaram.. rs
Tá de parabéns!
Abraços,
beleza felipe, realmente é um puta motor anda muito bem e bebe pouco tenho de dar o braço a torce ñ esperava tanta economia no 1.6

e com a vantagem sem ar ele ñ perde nada ne potencia
Eduardo Lirani escreveu:Fala Marcio, tudo blz?
Cara show de bola seu Corsa, vejo seu topico sempre mas nunca postei nada! Mew 1.6 deve andar demais, os 1.0 já andam bastante comparado a carros de outras marcas, agora imagina o 1.6!!!
Parabéns pelo carrão, up´s de bom otimo gosto. Abraços,
Valeu Eduardo, quanto a andar é algo mágico q tem nos carros a GM pode ver todos andam bem ñ importa a cilindrada, meu cunhado tem um Civc 98/99, (140cv +/-) e pego o Astra do pai dele e fico besta o quanto anda, e como vc percebe o animo do motor apartir desse dia ela passo a falar q GM vem Emcapetado da fábrica...
Black Chevy escreveu:E aí Marcio!
Cara, as telinhas dos falantes do teu carro são iguais as minhas... hehe... BRAVOX.
Muito bom cara, ficou top as rodinhas preto fosco e o adesivão do Clube lá.
Parabéns meu caro!
Abraços,
Ulisses

Valeu Chefia, aos poucos eu vou evoluindo essas telinhas são chamozas...rs
o adesivo está lá agora só falta chegar as férias para ir aos encontros.
Galera valeu a visita de todos, esse Fds fiz mais alguns up´s só estou esperando as fotos q um camara tirou para postalas,
abraço