Aqui o dia da troca .... (mistura de tristeza e alegria)

Nova casa do Hatch ..... Cidade Maravilhosa .....

Aqui em detalhes o sensor de estacionamento, e um pedaço da borracha q já está faltando

Aqui muuuuuuuita sujeira, sinal de semanas de trabalho pela frente ... pelo menos nenhum sinal de ferrugem

Fotos do interior tb muuuuito sujo, soleiras e porta copos (isso o xodó tb tinha, hehehe)

Pra quem se lembra aqui algumas pecinhas que me deram dor de cabeça no sedan .... borrachinhas de acabamento das dobradiças e os sensores de luz de porta do vectra ... / Botão da trava elétrica das portas ainda no "local de origem" / Uma pergunta, aqui nesta parte não leva um acabamento??

Mais fotos do interior - porta malas sem sinal de ferrugem

Sensor de estacionamento inside / Etiqueta pintura / Suporte para puxar a tampa da mala (hehehe, quem diria hein...) / Detalhe do tecido da forração

Algumas pecinhas engatilhadas / Uma capinha do cinto faltando / Sensor do alarme positron

E pra não perder o costume comecei a deixar minha marca no hatch .... primeiro tirei o carpete da mala que está sujo de óleo e graxa para lavar e tirei os emblemas da mala e das laterais, o central da mala pretendo mais para a frente trocar pelo do ágile. Aqui o material usado: soprador térmico, cartão telefônico, cera de polir, estopa, flanela, óleo diesel (na foto) mas completei usando querosene. O "VHC" e o "JOY" da porta do carona sumiram, mas o "CORSA" e o "JOY" da porta do motorista ficaram as marcas ..... não sei o que deu errado nelas, mas já que vou levar o carro pra polimento geral dá pra esperar até lá.

E pra finalizar a apresentação do novo xodó ......

É isso ae galera, espero que gostem e opinem a vontade ....
Abs pra todos