[FOTOS] - Classic VHCE Vermelho Chardon - Eduardo Lirani

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Barrika13 escreveu:Opa, sou seu vizinho hein! Caieiras City...rs

Lindo Corsa cara, todos up's de ótimo gosto! Sonzeira chique também!

Parabéns!

Abraços
Fala Barrika, tudo certo. Valeu pelos elogios, to começando ainda. rsss... Cara seu carro é show, um dia ainda vou ve-lo pessoalmente.

Abraços
wwfavaro
:: Piquet ::
Mensagens: 352
Registrado em: Sexta-feira 03 2007f Agosto 2007 05:41:28 PM
Localização: Três Lagoas - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wwfavaro »

luchessi escreveu:
Eduardo Lirani escreveu:Cara os fárois mascara negra são de se pensar, mas não tenho tanta certeza se eles combinariam tão bem quanto combinaram no seu carro. To pensando mais em colocar os fárois de neblina com Xenon por enquanto.
Abçs,
E ae meu brother, blz
Desculpe me intrometer na conversa, mas não resisti .... coloquei os mascara negra no meu esta semana e ficou muito 10. Se estiver na dúvida do visual passa lá e dá uma olhada. Continuo acompanhando ...
Abs pra ti
Aee ficou show heim!!! Agora o amigo Eduardo vai empolgar heheheh ainda mais se colocar tb os de neblina, vai matar a pau!
FAlowsssssssssssss
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Eduardo Lirani escreveu:
Black Chevy escreveu:Parabéns pelos novos upgrades Eduardo!
As luzes de cortesia são up's simples de fazer e que ajudam muito no dia a dia, sem falar que deixa o carro ainda mais completo.
Quato ao xenon, ficou excelente.
Teu Classic tá show meu caro.
Abraços,
Ulisses :)
Grande Ulisses, receber um elogio de um mestre como você é uma verdadeira honra!!! Meus up´s são simples ainda, mas todos com um otimo retorno em relação a benefícios. Uma coisa que tenho em mente agora seriam os Faróis e Lanterna de Neblina, mas o kit está saindo muito caro original coisa entre seus 400 a 600 reais.

Até te peço uma ajuda com os botões, estou a procura para ver se consigo os faróis separados ou até mesmo paralelos, pois quero colocar Xenon no mesmo, e sabemos que precisamos fazer uma pequena adaptação na tampa do farol de milha. Coisa que daria dó de se fazer em um original.

Abçs,
Fala Eduardo!
Então meu caro, com relação ao preço do kit, não é barato mesmo, mas esse preço de R$400,00 dá pra encarar tranquilo se for original.
Se for comprar original, dá dó colocar xenon mesmo, ainda mais se for novo.
E se for comprar os ARTEB que são mais baratos, realmenteprecisa fazer adaptação pra por lâmpada.
Mas tem outras marcas que aceitam xenon sem precisar fazer adaptações, e custam bem mais barato, vale a pena conferir.
Quanto aos botões, me lembro que tive um trabalhão danado pra encontrar, até que consegui um no ML por R$40,00, mas o danado queimou. Como vi que estava demorando muito pra achar outro, acabei indo na concessionária e comprei os dois originais.
Foi uma facada, mas pelo menos são originais, nunca deram problema.
Mas fica frio, se eu conseguir encontrar algum usado em bom estado eu te aviso, ou então um novo mesmo, mas por fora da concessionária.
Qualquer coisa me chame, estou à disposição.
Abraços,
Ulisses :D
Avatar do usuário
Marcílio Cardoso
:: Rodeio ::
Mensagens: 651
Registrado em: Sexta-feira 17 2007f Agosto 2007 06:33:36 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcílio Cardoso »

Agora de Vectra CD 2.2 16v
luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

E ae Eduardo blz!!!
Então cara, espero que se empolgue mesmo com o visual que ficou com o farol máscara negra, dá pra você ter pelo menos uma noção de como vai ficar. Apesar do meu carro já ser um vovô perto do seu, a cor pelo menos é a mesma... hehehe. E digo mais se vc estiver sem grana, o que foi o meu caso, e tiver um tempinho sobrando e um pouquinho de paciência aproveita e faz você mesmo o mascara negra. Não tem mistério, só da um pouquinho de trabalho. Ah!!!! vlw pela dica da lavagem do forro, vou lá no tópico dar uma conferida. Abs meu camarada.
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Black Chevy escreveu:Fala Eduardo!
Então meu caro, com relação ao preço do kit, não é barato mesmo, mas esse preço de R$400,00 dá pra encarar tranquilo se for original.
Se for comprar original, dá dó colocar xenon mesmo, ainda mais se for novo.
E se for comprar os ARTEB que são mais baratos, realmenteprecisa fazer adaptação pra por lâmpada.
Mas tem outras marcas que aceitam xenon sem precisar fazer adaptações, e custam bem mais barato, vale a pena conferir.
Quanto aos botões, me lembro que tive um trabalhão danado pra encontrar, até que consegui um no ML por R$40,00, mas o danado queimou. Como vi que estava demorando muito pra achar outro, acabei indo na concessionária e comprei os dois originais.
Foi uma facada, mas pelo menos são originais, nunca deram problema.
Mas fica frio, se eu conseguir encontrar algum usado em bom estado eu te aviso, ou então um novo mesmo, mas por fora da concessionária.
Qualquer coisa me chame, estou à disposição.
Abraços,
Ulisses :D
Valeu pela ajuda meu querido, qualquer coisa me passa um email: eduardolirani@gmail.com

To com idéia de comprar os fárois de neblina da Orgus, são bons pelo que sei e bem mais enconta que os originais. Esses até da pra fazer adaptação para o Xenon sem dó. rsss..
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Muito obrigado Marcilio, pergunta, você ja comprou alguma coisa nessa Jocar? O botão apesar de estar indisponivel no momento está com um preço bakana.

Abçs,
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

luchessi escreveu:E ae Eduardo blz!!!
Então cara, espero que se empolgue mesmo com o visual que ficou com o farol máscara negra, dá pra você ter pelo menos uma noção de como vai ficar. Apesar do meu carro já ser um vovô perto do seu, a cor pelo menos é a mesma... hehehe. E digo mais se vc estiver sem grana, o que foi o meu caso, e tiver um tempinho sobrando e um pouquinho de paciência aproveita e faz você mesmo o mascara negra. Não tem mistério, só da um pouquinho de trabalho. Ah!!!! vlw pela dica da lavagem do forro, vou lá no tópico dar uma conferida. Abs meu camarada.
Luchessi, ficou uma idéia boa de ser fazer sim. Primiero vou colocar os fárois de neblina, to a procura dos botões se souber de alguma coisa me avisa beleza? E seu carro num é vovô não hein!!! ta zeradaço!!! e bem mais completo que o meu...

Abraços meu amigo,
Henrique_bm9
:: GSI ::
Mensagens: 2111
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 02:39:31 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique_bm9 »

Fala Edurado passei aqui pra ver seu Classic, meu caro q espetáculo, muito lindo parabéns.

Agora deixa ver se consigo t ajudar.

O botão original vc consegue com o amigo WJUNIOR q já postou até aqui no seu tópico.

Quanto aos farois d neblina, coloquei no meu carro os ARTEB com xenon, nem sei se vc chegou a ver as fotos todas.
No ARTEB precisou arrancar umas peças q tampam o foco da lampada tipo um copinho, pois a lampada do xenon é mais longa q a normal, nada mais q isso.
Não precisa fazer outra furação, nem nenhum outro tipo de adaptação.
Já vi no seu topico mesmo se eu não me engano foi o Marcilio q colocou o link da jocar, lá tem os farois d neblina ARTEB e inclusive tem os CIBIE.

Agora uma outra coisa fica muito ignorante com os dois kits xenon e seu carro sem Film nenhum, nego vai te xingar muito na rua hehehehehehehehehe.
Falo issso pois fazem comigo sem conseguirem ver nada dentro do meu carro.

Mais uma vez parabéns pelo carro e continue cuidando dele assim, pois nosso carro é muito bom.

Grande Abraço

Henrique
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Henrique_bm9 escreveu:Fala Edurado passei aqui pra ver seu Classic, meu caro q espetáculo, muito lindo parabéns.

Agora deixa ver se consigo t ajudar.

O botão original vc consegue com o amigo WJUNIOR q já postou até aqui no seu tópico.

Quanto aos farois d neblina, coloquei no meu carro os ARTEB com xenon, nem sei se vc chegou a ver as fotos todas.
No ARTEB precisou arrancar umas peças q tampam o foco da lampada tipo um copinho, pois a lampada do xenon é mais longa q a normal, nada mais q isso.
Não precisa fazer outra furação, nem nenhum outro tipo de adaptação.
Já vi no seu topico mesmo se eu não me engano foi o Marcilio q colocou o link da jocar, lá tem os farois d neblina ARTEB e inclusive tem os CIBIE.

Agora uma outra coisa fica muito ignorante com os dois kits xenon e seu carro sem Film nenhum, nego vai te xingar muito na rua hehehehehehehehehe.
Falo issso pois fazem comigo sem conseguirem ver nada dentro do meu carro.

Mais uma vez parabéns pelo carro e continue cuidando dele assim, pois nosso carro é muito bom.

Grande Abraço

Henrique
Grande Henrique, valeu pelo elogio meu caro.

Com relação aos botões já estou negociando com o WJUNIOR, já estão a caminho! rs...

Dos faróis de neblina acho q vou ficar com um paralelo mesmo, tenho dó de fazer adaptações em um produto original novo, o paralelo é metade do preço. Então fica mais tranquilo! Já com relação ao Xenon já vi algumas pessoas reclamando, mas não quero usar os dois ao mesmo tempo. A idéia é usar os de neblina na cidade e os faróis apenas em estrada. Os dois ligados juntos fica ignorância demais!!!! rssss... Vamos ver como vai ficar, espero em breve postar fotos aqui desse novo UP.

Abçs,
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”