tenho um problema quase igual amigos , podem por favor postar aqui as vossas dicas ?sousaman escreveu:Cara,
Me chame no MSN.
Vamos trocar algumas idéias a respeito: sousaman@hotmail.comThalison Leite escreveu:Queria perguntar algo pro SOUSA..
Tudo bem amigo?
Tenho um corsa GSI e estou tendo problemas com temperatura a um tempo, quando ando com ele a ventuinha arma com 94 e desarma com 90 só que quando subo morros e temperatura vai la no 110° mesmo com a ventuinha armada e quando desço morro ou sigo em retas ele refrigera.
Já troquei sensores, bomba dagua, radiador novo, tirei a válvula termostática, já fiz teste com scanner e rodei com ele ligado no carro, ele marcou a mesma temperatura do painel, até a junta do cabeçote ja troquei..=/
Mesmo assim estou rodando só que nunca deixo chegar na zona vermelha, esse fds fui subir uma serra e pensei vou deixar ele até ir na zona vermelha para ver se e esse relógio que está marcando errado mesmo e fui.
Moral da historia: quando o ponteiro foi lá no vermelho e a serra é muita alta de repente ele deu um estouro e a mangueira soltou do radiador de tanta pressão .....=(
E agora?
O que pode ser?
Será que é problema mecânico?
Não sei mais o que faço...
Abraços!
obrigado