Novo Membro do Clube

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Avatar do usuário
n2vkgdd
:: Millennium ::
Mensagens: 125
Registrado em: Quinta-feira 27 2007f Dezembro 2007 09:37:20 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por n2vkgdd »

Renato Capella escreveu:
vinasantunes escreveu:Cara, sou meio "cabaço" nesse site, acredita que eu procurei o bendito classificados aqui e não achei?? rsrs
Poderia me indicar onde é?

Obrigado
Eae Cara, seja bem vindo!!

O site é meio complexo no começo mesmo, vc não é o único que fica meio perdido (eu tbm ficava hehe) clica lá no alto no link "fórum" e ai vai aparecer dividido por categorias tipo: corsa clube fotos, mecânica e preparação, São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerias e por ai vai.... um destas categorias é "Classificados" e lá tem umas subdivisões, ai vc entra nelas de acordo com o que procura.

Apareça nos encontros essa sexta tem um no ABC (pertinho de SP): http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=67243

E no próximo domingo tem um no Carrefour da Marginal Pinheiros tbm na Z/S: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=67425

Abraço,

Viu Só igual te falei ake é uma familia uahuahuahuahuah todo mundo se ajuda xD non tenha vergonha de perguntar estamos ai pra se ajudar xP


Avatar do usuário
Renato Capella
:: Sport ::
Mensagens: 1158
Registrado em: Sábado 29 2009f Agosto 2009 10:23:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renato Capella »

vinasantunes escreveu:Muito Obrigado pelas boas vindas amigo!!

Opa, me interessei, bem provável que eu vá neste encontro no domngo, viu!!

Mais me conta cara, tem muito corsa judiado que vai neste encontro? pois o meu está um pouco derrubado... POR ENQUANTO. hehehe...

Abs
hahahahha cara tem corsa de todos os jeitos... tem sujo, limpo, batido, original, mexido, impecável, tunado.... e por ai vai... e depois q vc for em um vai ver q o que importa é a amizade, os carros são detalhes. Ai vc já adquiri o adesivo tbm hehehe


vinasantunes
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Sexta-feira 10 2010f Setembro 2010 03:37:27 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vinasantunes »

Entnedi, pois o meu corsinha está meio derrubado de funeca e os bancos dianteiros estão zuados tb.. por esse motivo que estou a procura dos bancos.... e mais pra frente irei restaurar ele todinho.... Enquanto isso, passo verginha nos encontros que pretendo ir daqui para frente, hehehe

Farei o possivel para ir sim, e pega ro adesivo do clube...

Até domigo meu camarada..

Abs


André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

Fala vinasantunes,
Seja bem vindo à familia Corsa Clube :!: :!: :!:
Abraços,
André. :D


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”