Grande Ajarm, sempre acompanhando o tópico.ajarm escreveu:Mais um up!?
Estou esperando as fotos...
Parabéns Ulisses...e ainda vem bancos em couro...show!!!
Abs.
Maravilha amigo, em breve novas fotos.
Um forte abraço,
Ulisses

Obrigado meu caro.ajarm escreveu:Ulisses, boa sorte na construção do farol com regulagem nos máscara negra.
Já o retrovisor, sacanagem da GM hein...mas se logo esta resolvido.
E vem mais por ai?!
Quero ver...
Abs.
Junior & Hulk escreveu:Soh de olhar esse emaranhado de fios da um frio na espinha kkkkkkkkkkk
Vais ter um belo fim de semana com este novo UP, que como disse EU JA SABIA kkkk
Vou aguardar as cenas dos proximos capitulos ehhe
Abs
Cara nem gosto de pensar pelo o q vc vai passar...Black Chevy escreveu:Junior & Hulk escreveu:Soh de olhar esse emaranhado de fios da um frio na espinha kkkkkkkkkkk
Vais ter um belo fim de semana com este novo UP, que como disse EU JA SABIA kkkk
Vou aguardar as cenas dos proximos capitulos ehhe
Abs![]()
Frio na espinha é pouco Junior.
Aliás, um fim de semana será muito pouco também, vai levar uma era pra conseguir fazer tudo direitinho. Primeiro tenho que desmanchar os faróis e tentar montá-los nos de lente lisa, mas até aí tudo bem, acho que é a parte mais fácil, o difícil vai ser lidar com o frio na espinha daquele monte de fios.... cara, tô feito...![]()
Mas você já sabia disso não é mesmo? hehehe...
Continue por aqui meu caro.
Até breve.
Abraços,
Ulisses
Olha só que maravilha hein Junior!Cara nem gosto de pensar pelo o q vc vai passar...
Alias a minha wagon nao tem essa regulagem de farol, porem fucando nela veja o q eu encontrei
Exatamente... o chicote de ligacao da regulagem... soh faltou o motor e o botao rsrsr
Quem sabe um dia eu tbm nao coloque hehe
Boa sorte abs
Eae Dniel!Dwkbr® escreveu:agora sim heim. acho q agora vale a pela instalar um par de xenon nos farois.
coisa fina os farois eletricos heim!!!