[TUTORIAL] - COMO TROCAR RADIADOR DO AR QUENTE?
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E AE ALEMAO... ENTAO CV Q JA REALIZOU O PROCESSO NAO EH 1 BIXO DE 7 KBEÇASDomAlemão escreveu:FJR parabéns pelo tutorial, muito útil e bem feito e ilustrado! Realizei o procedimento de instalação do radiador no meu carro hj, mas não tinha visto ainda teu tópico. Passei um pouco de trabalho no encaixe, mas no fim tudo deu certo! Um abraço!
COMO O POVO DIZ... COM PACIENCIA E TEMPO DA PRA FAZER DE BOA...
ABRAÇOSSS
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Parabens Fernando!
Ficou muito bem explicadinho.
Quem merece os creditos é vc que suou muito rsrsr
Muito bom o trabalho.
Se precisar do call center do corsa clube é só ligar rsrsr
E aqui não temos musiquinha de espera na linha rsrs
Abraços
Ficou muito bem explicadinho.
Quem merece os creditos é vc que suou muito rsrsr
Muito bom o trabalho.
Se precisar do call center do corsa clube é só ligar rsrsr
E aqui não temos musiquinha de espera na linha rsrs
Abraços
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
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Muito bom o tutorial...
Parabéns pela eficiência e paciência....
Quero ver o projeto Wagon Opel finalizado com 100% de satisfação do proprietário...
Parabéns pela eficiência e paciência....
Quero ver o projeto Wagon Opel finalizado com 100% de satisfação do proprietário...
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amigo jfr rodeio .
JA REMOVI TODA A PARTE DE PASTICO MAS NAO CONSEGUI RETIRAR OS DUTOS ,
QUE ESTÃO PRESOS O ESPASSO E CURTO POR CAUSA DA BANDEIJA SUPERIOR JA FIZ DE TUDO VOU TENTAR DE NOVO COMO VC ESPLICOU, MANDO RESPOSTAS SE CONSEGUIR REMOVER.
JA REMOVI TODA A PARTE DE PASTICO MAS NAO CONSEGUI RETIRAR OS DUTOS ,
QUE ESTÃO PRESOS O ESPASSO E CURTO POR CAUSA DA BANDEIJA SUPERIOR JA FIZ DE TUDO VOU TENTAR DE NOVO COMO VC ESPLICOU, MANDO RESPOSTAS SE CONSEGUIR REMOVER.
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E AE KLAUDIO...klaudio escreveu:Parabens Fernando!
Ficou muito bem explicadinho.
Quem merece os creditos é vc que suou muito rsrsr
Muito bom o trabalho.
Se precisar do call center do corsa clube é só ligar rsrsr
E aqui não temos musiquinha de espera na linha rsrs
Abraços
ENTAO CARA VC AJUDOU E MTOOOO E VC SABE DISSO...
E VC TB SEMPRE QUE PRECISAR SABE QUE PODE CONTAR TB SEJA A HORA QUE FOR...
ABRAÇOSSSS
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E AE IRMAO..... EM BREVE! VAMOS ZERAR A MECANICA TODA E AE VAMOS AO ATAQUECyberTX escreveu:Muito bom o tutorial...
Parabéns pela eficiência e paciência....
Quero ver o projeto Wagon Opel finalizado com 100% de satisfação do proprietário...
NA FUNECA!!!!!
VAI FICAR BOMMMM
ABRAÇOSSSS
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E AE VAGNER...vagner almeida escreveu:amigo FJR
JA REMOVI TODA A PARTE DE PASTICO MAS NAO CONSEGUI RETIRAR OS DUTOS ,
QUE ESTÃO PRESOS O ESPASSO E CURTO POR CAUSA DA BANDEIJA SUPERIOR JA FIZ DE TUDO VOU TENTAR DE NOVO COMO VC ESPLICOU, MANDO RESPOSTAS SE CONSEGUIR REMOVER.
PRIMEIRA COISA VERIFQUE SE ELES ESTAO SEM AS ABRACADEIDAS LA DO MOTOR SE ELE TA LIVRE...
ENTAO VC TEM Q PUXAR O RADIADOR PARA BAIXO ELE VAI FICAR PENDURADO PELOS DUTOS AI VC VAI PUXANDO PARA DIREITA E ESQUERDA DEVAGAR....
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