Bom, respondendo as perguntas, ainda não vi a questão do seguro pois estou esperando meus docs ficarem em ordem, já comprei ele rebaixado, mas vou colocar susp de rosca se der certo a negociação com um membro daqui mesmo !
Será que da mer** se colocar susp de rosca ? digo no sentido do seguro não aceitar e tal, não tinha pensado nisso

sonander - gostei da idéia do pisca, mas não entendi direito, é ligar o farol e o pisca juntos ? ou o farol ( farolete, sinaleira, não sei como o pessoal fala por aqui rsrs ) fica ligado na seta, como funciona esse esquema? estou pensando em colocar xenon, creio que fique legal esse esqueminha montado !
Pessoal estou pensando em trocar as calotas dele já que estou sem grana para as rodas, qual modelo de calotinhas ficaria legal nele ?
Vi no Celta Clube um tópico onde os usuarios com uma lata de tinta spray preto fosco, mudaram a cara do carango sem gastar quase nada, apenas pintando algumas partes da calota original do celta
Link para o tópico no Celta Clube : http://www.celtaclube.com.br/index.php?showtopic=7073

Pensei em fazer o mesmo no corsinha, já tenho tinta em casa, faltam as calotas, mas ai que penso se compensa colocar igual do celta, ou tem alguma outra interessante no aro 13", do astra, meriva, qualquer palpite será bem vindo !
Abraços pessoal !