Já havia me apresentado neste topico http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight= que até cheguei a colocar algumas fotos, mas criei este para apresentar oficialmente meu prateado !
Senta que lá vem a hístoria ( relaxa, são só figuras !

Primeira coisa depois do cadastro no CC, foi buscar ele na loja !
Primeira foto ainda na loja, passando pela perícia, tanto técnica pelo rapaz de azul, quanto familiar, pelo meu velho de vermelho

Nesta, já pegando o caminho da "roça"

Aqui a primeira fotinho dele de frente em lugar plano para mostrar a altura

Roda aro 13" com suspensão fixa, 1 dedo do pneu para o paralamas

Primeira coisa que coloquei nele foi um alarminho básico, prateado e seus familiares no centro cirurgico ( loja de som e alarmes )

Aqui fiz uma brincadeira com a luz, vendo como ficaria com uma possivel troca de lampadas

Depois de uma semana com o carrinho, resolvi dar o primeiro UP, um volante Shutt que comprei aqui mesmo no forum

O tempo melhorou e me animei para fazer um "book" do prateado, então eu e minha namorada resolvemos tirar o pó de nossas lentes, que para quem não sabe, temos fotografia como hobby e uns "freelas" de vez enquando, fazendo books, casamentos, batizados, shows, e afins

54 km da cidade de São Paulo, é um parque na montanha que contem uma pista de esqui artificial, tobogã, e muitas outras atrações, lugar lindo, vista linda, onde acontecem vários encontros de clubes, tantos de carros quanto de motos, fica ai a dica para quem sabe fazer um encontro aqui na cidade, só combinar que vou receber todos com muito prazer ! segue o link do site do parque http://www.skipark.com.br/, aqui foram realizadas várias etapas do Campeonato Brasileiro de Downhill, coberto pela rede Globo.
Bom chega de falar e bora para as fotos !

Não pude subir com o carro próximo a pista de esqui devido ser período de férias e estar bastante movimentado.
E por último uma foto minha com a máquina

Por enquanto é isso pessoal, estou começando a dar os passinhos com o novo carrinho, qualquer opnião será bem vinda, como criticas também !
Abraços e vou atualizando quando tiver novidades