Ta lindona kra!!!
Obrigado Lucas!!!Lucas Araujo escreveu:Essas rodas sao lindas!!! e a Pick up ficou top!!!
Valew nando!! Compre sim! roda muda totalmente o carro!! E nao esqueca de postar fotos !! hehe abraco!nando1210 escreveu:Rodas linda, parabéns pelo carro cara. Futuramente comprarei as minhas.
HUAHUAHUHUAHUAHUAHU pior q nem terminai! auhuaha mas falta POCO!!! hahaha!Mugrilo escreveu:CERTEEEEEEEEEEEZA AUHUHAHAHUUDj Ceron escreveu:UAHUAHUAHUAH o que sera q ta atras do CENSURADO!? Sera que é coco? HAHAHAMugrilo escreveu:Essa picape joga CENSURADO por onde passa![]()
![]()
![]()
![]()
dps posta fotos dos kitzinho todo pintado..essa engenharia deu um UP legal nela tbm!
a essa altura do campeonato, pelo fogo no cuh que nóis tem pra mexer no carro, capaz q vc tenha pintado tudo já uhHUuhahuahu![]()
![]()
abraço marcelão
vamo q vamo (de corsa)![]()
![]()
Valew cara! brigadao!__<<TON>>__ escreveu:Show de bola!!!
Ta lindona kra!!!
Pow cara! brigadao!!! hehehe dei uma olhada no seu corsa VHC-T hahha, show tbm hein!! deve apavora muitos boys q pensam que eh um simples VHC auhauhauhaBarrika13 escreveu:Essa é uma das minhas pick up's preferida do Clube!
Parabéns amigo! Tem tudo o que eu curto nela!
Parabéns
Abraço
Barrika 13
Corsa Premium Econoflex Turbo
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... c&start=15
Valew kra!! hehehLeandro Barbosa escreveu:malandra sua picape!
parabéns!
Pega o SARGENTO! Pó! Pó! Pó! UAHUHAUHAUH Zuera tbm hein auhauhauhaMugrilo escreveu:alguns centímetros a menos na traseira e essa picape vai virar estrela!
caraca tá linda demais nas fotos![]()
![]()
![]()
deu pra ver o puxador da tampa traseira...zeradinho![]()
PARABÉNS marcelaum!!!!!
lindo carro - só existe uma certa discrepância entre a picape e o dono![]()
![]()
![]()
zuera!!![]()
abçsss
Valew cara!! brigadao!!Breno Poiares escreveu:tá de parabéns a pick up, bem 'clean'
carro preto realmente é o que há!![]()
com essas 17'' e as milhas intão...ta perfeita
abrass