[FOTOS] - Classic SPIRIT Prata 2008 - Arqmarino
-
- :: Rodeio ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Joy ::
Boa noite amigos,
Hoje peguei mais um UP para o SPIRIT e aproveitando ja estou instalando um outro que estava aqui comigo faz um tempinho ja, presente do amigo Carlos ACT-NINJA.
Apenas iniciei a instalação, pois ainda preciso fazer a parte elétrica que farei no decorrer da semana.
Seguem apenas algumas fotinhos para verem do que se trata
1°- Console central do Prisma - vai ser útil no carro agora, com a chegada da pequena, para colocar copo de suco, água e a mamadeira, hehehehe

2° Botão para a trava elétrica do Corsa C (presente do Carlos)

Aqui, o console ja com os devidos recortes e novos componentes encaixados

E o meu ajudante ao fundo, heheheh

O console principal ja está instalado o carro com o botão, e amanhã provavelmente coloco o console central.
Vamos ver como ficará tudo no lugar.
Agradecimento especial ao Carlos e ao Ulisses Rossi pelas dicas e incentivo.
Espero que tenham gostado tbm.
Abração,
Marino.
Hoje peguei mais um UP para o SPIRIT e aproveitando ja estou instalando um outro que estava aqui comigo faz um tempinho ja, presente do amigo Carlos ACT-NINJA.
Apenas iniciei a instalação, pois ainda preciso fazer a parte elétrica que farei no decorrer da semana.
Seguem apenas algumas fotinhos para verem do que se trata
1°- Console central do Prisma - vai ser útil no carro agora, com a chegada da pequena, para colocar copo de suco, água e a mamadeira, hehehehe

2° Botão para a trava elétrica do Corsa C (presente do Carlos)

Aqui, o console ja com os devidos recortes e novos componentes encaixados

E o meu ajudante ao fundo, heheheh

O console principal ja está instalado o carro com o botão, e amanhã provavelmente coloco o console central.
Vamos ver como ficará tudo no lugar.
Agradecimento especial ao Carlos e ao Ulisses Rossi pelas dicas e incentivo.
Espero que tenham gostado tbm.
Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
-
- :: Premium ::
- Contato:
Grande Marino!
Que beleza amigo, já vi que teve diversão hoje... hehe
Você fez um excelente trabalho amigo, o recorte do console ficou perfeito.
E a extensão casou direitinho com a cor do console original do câmbio.
Show de bola... e lá vamos nós na caminhada pra deixar os Classics top dos tops...
Obrigado pela referência amigo... espero que tenha gostado destes novos mimos.
Teu carro está cada dia mais lindo...
Já sabe, qualquer coisa é só chamar...
Um grande abraço,
Ulisses Rossi
Que beleza amigo, já vi que teve diversão hoje... hehe
Você fez um excelente trabalho amigo, o recorte do console ficou perfeito.
E a extensão casou direitinho com a cor do console original do câmbio.
Show de bola... e lá vamos nós na caminhada pra deixar os Classics top dos tops...

Obrigado pela referência amigo... espero que tenha gostado destes novos mimos.
Teu carro está cada dia mais lindo...
Já sabe, qualquer coisa é só chamar...
Um grande abraço,
Ulisses Rossi

-
- :: Wind ::
- Contato:
-
- :: Millennium ::
Grande Marino cada dia que passa voce nos surpreende mais....Arqmarino escreveu:Boa noite amigos,
Como de costume, primeiramente gostaria muito de agradecer pelos comentários e pelos elogios recebidos aqui no meu tópico. Sempre é uma honra pra mim ler o que vocês escrevem a respeito das fotos que posto aqui. Muito obrigado mesmo.
Hoje, depois de muito tempo tivemos um sábado de sol aqui em Joinville, e pude matar as saudades de dar aquele TRATO ala COTONETE no SPIRIT. Não consegui terminar antes do anoitecer, mas, quando terminei, fui dar umas voltas e aproveitei pra fazer uma mini sessão de fotos, que compartilho agora, com todos vocês
É isso pessoal, ele continua brilhando, como sempre, e é motivo de muito orgulho pra mim, pois só me traz alegrias e bons momentos!
Abração a todos,
Marino.
agora pra fecha "spoiler lateral do GLS e umas Cangoorun"...
ah e mais uma vez parabens....
-
- :: Maxx ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 2001
- Contato:
Boa Marino
E os Up´s continuam surgindo eim heheh
Mas como ja disseram por outras finalidades hehehe, a Mariana vai se divertir no Spirit hehe
Mto boa essa adaptacao do console do prisma.. vai ser mto util msm hehe, minha sorte q a cadeira do Fabricio tem um porta copo.. ajuda mto heheh
Queremos ver isso ai instalado.... vai ficar show
Abs
E os Up´s continuam surgindo eim heheh
Mas como ja disseram por outras finalidades hehehe, a Mariana vai se divertir no Spirit hehe
Mto boa essa adaptacao do console do prisma.. vai ser mto util msm hehe, minha sorte q a cadeira do Fabricio tem um porta copo.. ajuda mto heheh
Queremos ver isso ai instalado.... vai ficar show
Abs

-
- :: Champ ::
Fala Marino!!!
Conforme conversamos ontem pelo MSN, eu acho que esse console central não combina, não tem jeito... Não consigo olhar e gostar, desculpe.
Em relação ao botão da trava, foi o que te disse também, já vi muitos instalarem e ficar ruim, mas tinha certeza que com o seu capricho ficaria bom, e não me enganei em relação a isso.
Eu já cogitei em colocar esse botão, mas queria fixar ele junto com o botão do milha, só que é maior... Acho que não tem outro local melhor para instalar do que onde você colocou mesmo.
Três coisas que eu queria fazer no meu carro: as saias do GLS (que você está acompanhando), esse botão da trava, e o quebra sol com luz, esse último já pensando na minha mãe e irmã, duas mulheres no banco da frente, dai já viu né.
To achando que vou acabar comprando o botão da trava e levar para um certo arquiteto instalar pra mim... rsrsrs
Abraços.
PS: O Sousa respondeu o meu email hoje.
Conforme conversamos ontem pelo MSN, eu acho que esse console central não combina, não tem jeito... Não consigo olhar e gostar, desculpe.
Em relação ao botão da trava, foi o que te disse também, já vi muitos instalarem e ficar ruim, mas tinha certeza que com o seu capricho ficaria bom, e não me enganei em relação a isso.
Eu já cogitei em colocar esse botão, mas queria fixar ele junto com o botão do milha, só que é maior... Acho que não tem outro local melhor para instalar do que onde você colocou mesmo.
Três coisas que eu queria fazer no meu carro: as saias do GLS (que você está acompanhando), esse botão da trava, e o quebra sol com luz, esse último já pensando na minha mãe e irmã, duas mulheres no banco da frente, dai já viu né.
To achando que vou acabar comprando o botão da trava e levar para um certo arquiteto instalar pra mim... rsrsrs
Abraços.
PS: O Sousa respondeu o meu email hoje.
-
- :: Joy ::
Boa noite amigos,
Para não perder o costume, venho aqui postar algumas fotos dos últimos UPs que fiz no SPIRIT, os quais ja havia dado uma prévia pra vocês essa semana.
Hoje, finalmente, eles foram instalados, e ja estão funcionando.
Seguem as fotos:

É isso pessoal, o console ja está no lugar, e ja está tendo utilidade, mesmo não sendo original do Classic, EU acho que ficou bom, e vai ser útil. SE um dia eu mudar de idéia, basta retirá-lo, mas acho difícil.
E o botão da trava elétrica ja está no devido lugar, habilitado e funcionando perfeitamente. O que ainda irei fazer é colocar um LED interno ligado independentemente, para ligar enquanto que a chave estiver ligada, pois no acionamento original dele, ou funciona a trava/destrava sem a luz ou então uma das funções trava OU destrava e com luz!
Bom, é isso pessoal, assim que tiver mais novidades, estarei por aqui, com certeza.
Abração,
Marino.
Para não perder o costume, venho aqui postar algumas fotos dos últimos UPs que fiz no SPIRIT, os quais ja havia dado uma prévia pra vocês essa semana.
Hoje, finalmente, eles foram instalados, e ja estão funcionando.
Seguem as fotos:

É isso pessoal, o console ja está no lugar, e ja está tendo utilidade, mesmo não sendo original do Classic, EU acho que ficou bom, e vai ser útil. SE um dia eu mudar de idéia, basta retirá-lo, mas acho difícil.
E o botão da trava elétrica ja está no devido lugar, habilitado e funcionando perfeitamente. O que ainda irei fazer é colocar um LED interno ligado independentemente, para ligar enquanto que a chave estiver ligada, pois no acionamento original dele, ou funciona a trava/destrava sem a luz ou então uma das funções trava OU destrava e com luz!
Bom, é isso pessoal, assim que tiver mais novidades, estarei por aqui, com certeza.
Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
-