[FOTOS] - Apresentando o Diamante Negro - Classic

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
wwfavaro
:: Piquet ::
Mensagens: 352
Registrado em: Sexta-feira 03 2007f Agosto 2007 05:41:28 PM
Localização: Três Lagoas - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wwfavaro »

Black Chevy escreveu:Eae Wellington!
Obrigado pela referência ao 'mini tutorial' que fiz pra você amigo. É sempre um prazer ajudar.
Hehehe... ficou top mesmo hein!
Posso dizer com toda certeza que você fez um excelente trabalho. Dá pra ver que a medição foi muito precisa e que os sensores ficaram perfeitos depois de instalados.
Achei bacana o lugar que escolheu pra colar o display... ficou muito funcional. Depois de pronto dá uma sensação de alívio não é? :lol:
Vendo isso, me lembrei que outro dia vi um retrovisor de teto à venda no ML que tinha esta função do display. Achei bem interessante, dá pra colocar no lugar do original, ele reflete e ao mesmo tempo informa a distância do obstáculo quando os sensores estão acionados.
Agora meu querido, nunca mais vai ter medo de relar este para choque em lugar nenhum... hehe.
No mais, o Classic continua lindo, sempre muito bem cuidado... novinho...

Parabéns Wellington! Excelente trabalho...
Um grande abraço amigo!
Ulisses Rossi :D
Ola amigo Ulisses, eu que agradeço a vc pela paciencia e pelas dicas, citar seu nome aqui é o minimo que posso fazer neh hehehe
Opaaaaa depois do serviçooo é hora de abrir aquela geladaaaaaaaaaaaa hehehe, eh bom qd da tudo certo!!! :D
Pow Contar com um elogio seu é um prazer, porque o trabalho ficou bem feito mesmo, afinal o Black Chevy esta além da perfeição... :D
Isto vai ajudar muito, e nunca mais medo de estacionar em vagas achando q não iria caber...hehehe
Vi este retrovisor com o sensor...é top top heim!!!
Repassei o mini tutorial pro amigo Henrique, espero q não se encomode ...como vc diz...no que agente puder ajudar...então vamos orientar os proximos ehheeh
Grande abraço amigo...

Falowssss


Henrique_bm9
:: GSI ::
Mensagens: 2111
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 02:39:31 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique_bm9 »

Ae Wellington aproveitei e t adicionei no msg vlw.

Abraço

Henrique


Avatar do usuário
mauricio_rs
:: GL ::
Mensagens: 1596
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

Velinho, to querendo fazer a mesma coisa. Mas me fala como que tu passou a fiação ate a frente?
Ficou mto bom. Tu comprou onde o sensor, foi no comprafacil?
Abraço
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

wwfavaro escreveu:
Black Chevy escreveu:Eae Wellington!
Obrigado pela referência ao 'mini tutorial' que fiz pra você amigo. É sempre um prazer ajudar.
Hehehe... ficou top mesmo hein!
Posso dizer com toda certeza que você fez um excelente trabalho. Dá pra ver que a medição foi muito precisa e que os sensores ficaram perfeitos depois de instalados.
Achei bacana o lugar que escolheu pra colar o display... ficou muito funcional. Depois de pronto dá uma sensação de alívio não é? :lol:
Vendo isso, me lembrei que outro dia vi um retrovisor de teto à venda no ML que tinha esta função do display. Achei bem interessante, dá pra colocar no lugar do original, ele reflete e ao mesmo tempo informa a distância do obstáculo quando os sensores estão acionados.
Agora meu querido, nunca mais vai ter medo de relar este para choque em lugar nenhum... hehe.
No mais, o Classic continua lindo, sempre muito bem cuidado... novinho...

Parabéns Wellington! Excelente trabalho...
Um grande abraço amigo!
Ulisses Rossi :D
Ola amigo Ulisses, eu que agradeço a vc pela paciencia e pelas dicas, citar seu nome aqui é o minimo que posso fazer neh hehehe
Opaaaaa depois do serviçooo é hora de abrir aquela geladaaaaaaaaaaaa hehehe, eh bom qd da tudo certo!!! :D
Pow Contar com um elogio seu é um prazer, porque o trabalho ficou bem feito mesmo, afinal o Black Chevy esta além da perfeição... :D
Isto vai ajudar muito, e nunca mais medo de estacionar em vagas achando q não iria caber...hehehe
Vi este retrovisor com o sensor...é top top heim!!!
Repassei o mini tutorial pro amigo Henrique, espero q não se encomode ...como vc diz...no que agente puder ajudar...então vamos orientar os proximos ehheeh
Grande abraço amigo...

Falowssss
É isso aí Wellington... o objetivo do Clube é a união, por isso o Corsa Clube é o maior Clube do Brasil rapá... :lol:
Jamais me sentirei incomodado com isso amigo, além do mais, já troquei altas ideias com o Henrique pelo MSN. Se alguem mais pedir, pode mandar, e se precisar de um reforço é só chamar (acho difícil precisar, depois dessas fotos aí posso dizer que voce já tá profissional... hehe).
Abração Wellington...

Ulisses :D


wwfavaro
:: Piquet ::
Mensagens: 352
Registrado em: Sexta-feira 03 2007f Agosto 2007 05:41:28 PM
Localização: Três Lagoas - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wwfavaro »

Henrique_bm9 escreveu:Ae Wellington aproveitei e t adicionei no msg vlw.

Abraço

Henrique
Blza henrique, sempre q posso estou on line blza...
Abraço

Wellington


wwfavaro
:: Piquet ::
Mensagens: 352
Registrado em: Sexta-feira 03 2007f Agosto 2007 05:41:28 PM
Localização: Três Lagoas - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wwfavaro »

Arqmarino escreveu:Caramba,
Precisa ter muita coragem pra fazer isso no carro, ainda mais assim, num carro zerinho.....eu jamais faria no meu, heheheh.

Por acaso vocês ja conhecem aquele sensor de estacionamento que funciona com uma fita magnética no interior do PC? Com ela não precisa mais furar o PC, pois não há mais a necessidade dos sensores. Só resta saber se a funcionalidade e precisão é a mesma....mas se for, é este mesmo que irei colocar, heheheh.

Mas ta ai amigo, está feito no seu, e o trabalho ficou TOP, coisa profissional mesmo! Parabens pela coragem e pela ótima qualidade no serviço!
Abração,
Marino.
Ola Marino, vi tb esse da fita eletromagnetica, queria saber tb se alguem tem pra saber a qualidade e precisão do produto...
Obrigado pelo elogio...grande abraço...

Wellington


wwfavaro
:: Piquet ::
Mensagens: 352
Registrado em: Sexta-feira 03 2007f Agosto 2007 05:41:28 PM
Localização: Três Lagoas - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wwfavaro »

mcr0171 escreveu:Velinho, to querendo fazer a mesma coisa. Mas me fala como que tu passou a fiação ate a frente?
Ficou mto bom. Tu comprou onde o sensor, foi no comprafacil?
Abraço
Ola amigo, comprei no site do Comprafacil.com...
A fiação é somente do display, no meu eu passei pela lado direito do carro, pela lateral perto das borrachas da portas, no teto...facil facil...
Qlq coisa me adiciona no msn...
wwfavaro@hotmail.com...ai te explico com detalhes...
Abraços

Wellington


wwfavaro
:: Piquet ::
Mensagens: 352
Registrado em: Sexta-feira 03 2007f Agosto 2007 05:41:28 PM
Localização: Três Lagoas - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wwfavaro »

wwfavaro escreveu:
mcr0171 escreveu:Velinho, to querendo fazer a mesma coisa. Mas me fala como que tu passou a fiação ate a frente?
Ficou mto bom. Tu comprou onde o sensor, foi no comprafacil?
Abraço
Ola amigo, comprei no site do Comprafacil.com...
A fiação é somente do display, no meu eu passei pela lado direito do carro, pela lateral perto das borrachas da portas, no teto...facil facil...
Qlq coisa me adiciona no msn...
wwfavaro@hotmail.com...ai te explico com detalhes...
Abraços

Wellington
Ops corrigindo...passei o fio pelo lado esquerdo...(motorista)..hhehehe


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Que medo! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Quem sabe um dia..... :roll:

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Avatar do usuário
Marcílio Cardoso
:: Rodeio ::
Mensagens: 651
Registrado em: Sexta-feira 17 2007f Agosto 2007 06:33:36 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcílio Cardoso »

Arqmarino escreveu:Caramba,
Precisa ter muita coragem pra fazer isso no carro, ainda mais assim, num carro zerinho.....eu jamais faria no meu, heheheh.

Por acaso vocês ja conhecem aquele sensor de estacionamento que funciona com uma fita magnética no interior do PC? Com ela não precisa mais furar o PC, pois não há mais a necessidade dos sensores. Só resta saber se a funcionalidade e precisão é a mesma....mas se for, é este mesmo que irei colocar, heheheh.

Mas ta ai amigo, está feito no seu, e o trabalho ficou TOP, coisa profissional mesmo! Parabens pela coragem e pela ótima qualidade no serviço!
Abração,
Marino.
Marino, se desejas instalar o sensor pode optar pela camera de ré se seu dvd tiver entrada de vídeo. Daí só precisa um furo e a dor é menor. rsrs

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... onitor-_JM

Abs!
Agora de Vectra CD 2.2 16v


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”