sousaman
Marino,
Sempre "reluzente"!
No dia que passar por aí, vou com certeza passar um dia na aula de ensinamentos "Marinescos" para fazer o Moleque brilhar como o Spirit.
Parabéns pelos cuidados.
Abraços!
Grande Sousa,
Muito obrigado pelos elogios. Pode deixar que, quando vieres a Joinville, faremos uma sessão SPA com o Moleque, e ele sairá daqui tão limpo e brilhante quanto o SPIRIT ok? hehehe
Abração
Marcio_sc
Marino e seu trabalho impecavel de limpeza...queria saber o que voce faz pra esse spirit brilhar tanto??? ou é segredo..heheheh
Abraço
Marcio
E ae Marcio,
Sempre cuido para deixar o SPIRIT tão limpo e bem cuidado quanto um 0km, heheheh!
Olhe no seu e-mail que lhe passei umas dicas de polimento, pois acho que o branquinho ai tbm está indo pelo mesmo caminho, heheheh!
Abração!
Ulisses
Saudações Marino!
Fino teu Classic amigo, parece que tirou da concessionária agora, tá zero.
Parabéns e um grande abraço,
Ulisses
Então amigo,
Obrigado pelos comentários. Procuro sempre a perfeição no quesito cuidados e conservação, e é por isso que ao menos uma vez por mês passo uma boa cerinha no carro, ai o resultado é sempre esse, hehehe, carro brilhando e pintura protegida. Sou chato com essas coisas. Mas no final, o resultado é compensador, hehehe!
Abração!
Junior & Hulk
Fala Marino.... blz...
Cotonete fino esse eim heheh. show...
Essa sua ideia de bater as fotos nesse ambiente foi otima
A ultima foto com a luz contra fez um efeito massa.... Curti d+
Como estao os preparativos dos novos UP´s? rsrs
Abs...
Grande Junior,
Pois é amigo, por enquanto ainda tenho tempo de ficar alisando o carro sempre, mas acho que logo logo isso tende a mudar, mas não sei. Vamos ver....pois vejo que você ainda está conseguindo conciliar os cuidados da WAGON com o lazer com o Fabrício não é mesmo?
Quanto as fotos, procurei fazer umas tomadas diferentes, e não é que o resultado ficou legal mesmo, até eu gostei, heheheh.
Os novos UPs devagar estão chegando....daqui umas 2 ou 3 semanas ja serão mais dirigidos...aguarde novidades.
Abração,
Marino.
Tiago Gonçalves
Nossa... Esse seu carro Marino serve de referência para o meu!!!!
Parabéns!!!
Vlw pelos comentários Tiago.
Fique a vontade para tirar idéias e precisando de qualquer ajuda, estamos por aqui, é só pedir.
Abração,
Marino.
Marcelo Gomes
O Corsa do Marino tinha que servir de referência para a GM.
Entre comprar o novo Corsa Classic e o Classic do Marino com 32 mil km, prefiro 1 milhão de vezes pagar o preço do zero no carro do Marino.
Sábado passado eu fui ver ele na concessionária. Só abri a porta do carona e disse: "Que lixo!! Estou me sentindo em 1994. Prefiro o meu Corsa 2000, onde o acabamento é superior." O vendedor nem soube o que dizer...
Amigo Marcelo,
Obrigado pelo seu comentário e elogios. Realmente é uma pena que a GM esteja cada vez mais deixando os carros menos equipados e pecando com os detalhes de acabamento que as vezes são pequenas coisas mas que fazem a diferença. Tbm fui ver o novo classic na concessionária e não gostei do que vi, o carro ficou muito espartano, mas o desenho da frente ficou bonito, não podemos negar.
Enquanto isso, vamos cuidando e muito bem do que temos! Teu carro tbm é uma referência.
Abraços.
danilodoval
Eu diria mais, o carro do Marino vale mais que um classic zero, esse classic é referencia do Brasil.
Show de bola.
Danilo,
Muito obrigado pelo comentário. Procurei deixar ele no mesmo nível de um ex GLS que eu tive e que me deixou muitas saudades. Pra chegar la agora, só falta mesmo um motor 1.6, hehehe, mas isso é um sonho que não chegarei a realizar neste carro. Mecher em parte mecânica não me agrada muito não.
Mas é isto, estamos ai e seguindo com os UPs com certeza.
Abraços!
mcr0171
Eae meu amigo, tudo blza!?
Tá brilhando a criança heim, impecável como sempre!
Belas fotos.
Abraço.
Olá Maurício,
Viu só, ele ficou brilhando mesmo, consegui deixar ele como o seu pretinho, num brilho só, hehehe.
Da um trabalinho, mas o resultado é compensador.
As fotos ficaram bacanas mesmo, até eu curti, hehehe.
Abração.
Amigos, agradeço mesmo a todos pelos comentários recebidos, e são eles que me motivam a cuidar cada vez mais do SPIRIT.
Uma coisa que aprendi com meus pais desde pequeno era dar valor e cuidar das coisas que temos, principalmente por elas não cairem do céu, e serem resultado de muito trabalho e esforço para conseguir. Por isso sempre cuido das minhas coisas da melhor maneira possível. Acho que aprendi bem os ensinamentos deles e por isso agradeço sempre.
Grande abraço a todos e aguardem, em breve teremos mais novidades.
Marino.