[TROCO] - Bicos de Corsa 1.6 MPFI
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[TROCO] - Bicos de Corsa 1.6 MPFI
Tenho 4 bicos de Corsa 1.6 MPFI
N: 0280156090
Funcionando perfeitos, tirei do carro há 3 dias.
Foram limpos há 2 semanas.
Troco por 4 bicos de Corsa 1.0 16valvulas
N: 25319301
Valor: Apenas troca
Contato: pauloafonsowd@hotmail.com
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Funcionando perfeitos, tirei do carro há 3 dias.
Foram limpos há 2 semanas.
Troco por 4 bicos de Corsa 1.0 16valvulas
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São sim os laranjas.
O conector é do tipo BOSCH, mas se o conector do seu carro for diferente você pode adaptar tranquilamente e ficar com os dois tipos de conectores (o meu carro tinha essa modificação para andar com esses bicos).
Funcionando perfeitamente.
Estou vendendo porque peguei eles em um kit turbo mas não ficam bons no meu carro.
Pretendo os do corsa 1.0 16v porque a vazão vai me servir.
Me passa a numeração dos seus de 1.0 16v para ver se bate aqui.
Se estiverem funcionando perfeitamente a gente bate as paradas.

O conector é do tipo BOSCH, mas se o conector do seu carro for diferente você pode adaptar tranquilamente e ficar com os dois tipos de conectores (o meu carro tinha essa modificação para andar com esses bicos).
Funcionando perfeitamente.
Estou vendendo porque peguei eles em um kit turbo mas não ficam bons no meu carro.
Pretendo os do corsa 1.0 16v porque a vazão vai me servir.
Me passa a numeração dos seus de 1.0 16v para ver se bate aqui.
Se estiverem funcionando perfeitamente a gente bate as paradas.

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o problema eh essa adptação ...paulo.jampa escreveu:São sim os laranjas.
O conector é do tipo BOSCH, mas se o conector do seu carro for diferente você pode adaptar tranquilamente e ficar com os dois tipos de conectores (o meu carro tinha essa modificação para andar com esses bicos).
Funcionando perfeitamente.
Estou vendendo porque peguei eles em um kit turbo mas não ficam bons no meu carro.
Pretendo os do corsa 1.0 16v porque a vazão vai me servir.
Me passa a numeração dos seus de 1.0 16v para ver se bate aqui.
Se estiverem funcionando perfeitamente a gente bate as paradas.
q o meu tbm eh o bicu igual o seuu....
a numeração eh a mesma q vc colocou aki
abss...
o problema q eu tbm tinha q etsta esse sbicus pra ver se a vazao num vai da excesso abs..
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os bicus q eu refiro eh essa numeração q se passopaulo.jampa escreveu:Se os bicos que vc tem são a mesma numeração dos meus então não são de 1.0 16v...
A adaptação dos conectores é a coisa mais simples do mundo.
Troco por 4 bicos de Corsa 1.0 16valvulas
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e se tem o adaptador de bicuuss..?
mas eh aquilo q eu ti falei precisava ..ver se num vai da excesso
abs
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Se for 1.0 deve ficar perfeito.
Muita gente de corsa usa e fala que é o ideal.
No CeltaClube onde eu participo todos usam e falam que fica perfeito no motor 1.0 tanto Mpfi antigo como os já VHC
No meu carro não ficou bom porque a pressão de combustível é maior.
Se eu usasse 3bar de combustível (igual ao seu original) ficaria perfeito, mas eu uso uma pressão amiro de combustível o que faz esses bicos causarem excesso na lenta.
Porque uso pressão de combustível maior?
Como o carro é turbo, se eu usasse 3bar travado @ 1,5 ~2,0 kg de turbo resultaria em apenas 1,5 ~1 kg de combustível, daí perde muito a pulverização.
Os conectores eu tenho apenas os que estou usando no carro. São os mais fáceis de achar, são do tipo mais comum.
Se você quiser eu compro aqui e você me paga por eles, mas aí em São Paulo com certeza eles são mais baratos que aqui.
Se quiser trocar os bicos é só avisar a qualquer momento. (desde que os seus 4 estejam funcionando perfeitamente também)
Muita gente de corsa usa e fala que é o ideal.
No CeltaClube onde eu participo todos usam e falam que fica perfeito no motor 1.0 tanto Mpfi antigo como os já VHC
No meu carro não ficou bom porque a pressão de combustível é maior.
Se eu usasse 3bar de combustível (igual ao seu original) ficaria perfeito, mas eu uso uma pressão amiro de combustível o que faz esses bicos causarem excesso na lenta.
Porque uso pressão de combustível maior?
Como o carro é turbo, se eu usasse 3bar travado @ 1,5 ~2,0 kg de turbo resultaria em apenas 1,5 ~1 kg de combustível, daí perde muito a pulverização.
Os conectores eu tenho apenas os que estou usando no carro. São os mais fáceis de achar, são do tipo mais comum.
Se você quiser eu compro aqui e você me paga por eles, mas aí em São Paulo com certeza eles são mais baratos que aqui.
Se quiser trocar os bicos é só avisar a qualquer momento. (desde que os seus 4 estejam funcionando perfeitamente também)

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A adaptação é só comprar 4 desses conectores:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ratura-_JM
Daí bastar desencapar um pouco os fios do chicote original do seu carro, envolver com o fio desses conector novo e colocar uum pouco de solda(estanho) para evitar mal contato.
Não esquecendo de observar a polaridade(+ e -) dos fios.
Isola com fita isolante e está pronto, você vai ficar com os 2 tipos de conectores no seu carro.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ratura-_JM
Daí bastar desencapar um pouco os fios do chicote original do seu carro, envolver com o fio desses conector novo e colocar uum pouco de solda(estanho) para evitar mal contato.
Não esquecendo de observar a polaridade(+ e -) dos fios.
Isola com fita isolante e está pronto, você vai ficar com os 2 tipos de conectores no seu carro.
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problema eh fazer essa adaptação descascando os fios..paulo.jampa escreveu:A adaptação é só comprar 4 desses conectores:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ratura-_JM
Daí bastar desencapar um pouco os fios do chicote original do seu carro, envolver com o fio desses conector novo e colocar uum pouco de solda(estanho) para evitar mal contato.
Não esquecendo de observar a polaridade(+ e -) dos fios.
Isola com fita isolante e está pronto, você vai ficar com os 2 tipos de conectores no seu carro.
nao sou mto fan disso
aderi ao dos 16v devido ao plug.... e maior vazao do q as do 1.0 8v ...
complicado vou ver..q q consigo fazer..valeuu
obs: esses bicus do mil 16v eh mosca branca hein
abs
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Veja então, mas te digo:
Não há problema algum em fazer descascando o fio.
Ele vai continuar inteiro vc vai apenas abrir um espaço afastando o encapamento dele para então enrolar o fio do conector novo e dar um pingo de solda para garantir.
Isola direitinho com fita isolante 3M comum ou, se você for muito exigente, utiliza Scotch AltaTensão/Alta Temp.
Não há problema algum em fazer descascando o fio.
Ele vai continuar inteiro vc vai apenas abrir um espaço afastando o encapamento dele para então enrolar o fio do conector novo e dar um pingo de solda para garantir.
Isola direitinho com fita isolante 3M comum ou, se você for muito exigente, utiliza Scotch AltaTensão/Alta Temp.