Muito obrigado por me responder,JunioRNecT. 5 dias,e quando viro a chave pra dar partida fica um cheiro forte de gasolina aí eu dei um tempo deumas 2 horas e virei a chave GNV/Gasolina para GNV e dei partida e nada fica hein hein hein e nada.Muito obrigado.JunioRNecT escreveu:Será que a gasolina que ta no tanque nao estragou, vc passou quanto tempo com o carro parado ?
As vezes deixa de funcionar quando chove???
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seu problema se acentuou
esse sensor tem q ser bem fixo, mas ele tem distancia exata da roda fonica, qq disparidade nesses valores interfere diretamente no funcionamento
parece estar injetando, mas sem faisca pra queimar
esse sensor tem q ser bem fixo, mas ele tem distancia exata da roda fonica, qq disparidade nesses valores interfere diretamente no funcionamento
parece estar injetando, mas sem faisca pra queimar
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SemControle escreveu:seu problema se acentuou
esse sensor tem q ser bem fixo, mas ele tem distancia exata da roda fonica, qq disparidade nesses valores interfere diretamente no funcionamento
parece estar injetando, mas sem faisca pra queimar
SemControle,eu não mexi no sensor de rotação. Agora,esse problema de não ter faísca pode ser causado por qual peça com defeito?
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O sem controle, o EFI que eu saiba não é a central que manda o sinal pra bobina, é?
a principio agua não interferiria nele, pois ele gera uma corrente ac conforme os dentes sobem e descem apartir do magnetismo. agua não atrapalharia, a não ser que a distância esteja bem errada, mas não seria ocasional, botaria agua nele e ele erraria a leitura....
Pelo que elke ta falando o carro ta afogando né? será que não queimou a bobina?
a principio agua não interferiria nele, pois ele gera uma corrente ac conforme os dentes sobem e descem apartir do magnetismo. agua não atrapalharia, a não ser que a distância esteja bem errada, mas não seria ocasional, botaria agua nele e ele erraria a leitura....
Pelo que elke ta falando o carro ta afogando né? será que não queimou a bobina?
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Olá Ramos,sobre a questão da agua é a respeito do tópico lá de cima,por que só acontece quando pega uma poça d'agua de uns dez cm de altura e já peguei um baita temporal e não aconteceu nada. É que agora depois da troca da bateria foi apresentado o defeito de o carro não pegar e fica um cheiro forte de gasolina,será que, com a troca de uma bateria nova poderia queimar a bobina? Muito obrigado.Ramos escreveu:O sem controle, o EFI que eu saiba não é a central que manda o sinal pra bobina, é?
a principio agua não interferiria nele, pois ele gera uma corrente ac conforme os dentes sobem e descem apartir do magnetismo. agua não atrapalharia, a não ser que a distância esteja bem errada, mas não seria ocasional, botaria agua nele e ele erraria a leitura....
Pelo que elke ta falando o carro ta afogando né? será que não queimou a bobina?
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é via distribuidor o EFI, no q interfere o sensor de rotacao sinceramente nao sei, mas nao esta descartado ter alguma ligacao com o problema inicial
por ser distribuidor, tem q levar em conta até q pode estar indo agua pra tampa do distribuidor
eu nao sei qnts pinos sao a bobina do EFI, mas dependendo, pode ser a caixinha é bem complicado o esquema, se parar pra pensar no sensor hall, ele tem ligacao tmb....hehehe vai entender
pode ser algum motivo desse problema agora....
testa se ta dando faisca na ponta dos cabos...
por ser distribuidor, tem q levar em conta até q pode estar indo agua pra tampa do distribuidor
eu nao sei qnts pinos sao a bobina do EFI, mas dependendo, pode ser a caixinha é bem complicado o esquema, se parar pra pensar no sensor hall, ele tem ligacao tmb....hehehe vai entender
pode ser algum motivo desse problema agora....
testa se ta dando faisca na ponta dos cabos...
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acho que o sensor hall no caso dele é apenas para informar a central da rotação
um dos motivos seria para o corte da injeção, pinos não seriam 4 no distribuidor? mas não vem ao caso
eu acho que a agua pode estar supindo pra tampa do motor, as vezes ela faz o carro falhar por não estar muito quente e não evaporar!!!! e tambem q as vezes simplismene não molha!
estranho ele não estar pegando agora? eu largaria um jimo penetril na entrada de ar!! melhor coisa pra fazer pegar carro, motos lanchas, pelo menos a minha moto adora um depois de uma semana parada!
um dos motivos seria para o corte da injeção, pinos não seriam 4 no distribuidor? mas não vem ao caso
eu acho que a agua pode estar supindo pra tampa do motor, as vezes ela faz o carro falhar por não estar muito quente e não evaporar!!!! e tambem q as vezes simplismene não molha!
estranho ele não estar pegando agora? eu largaria um jimo penetril na entrada de ar!! melhor coisa pra fazer pegar carro, motos lanchas, pelo menos a minha moto adora um depois de uma semana parada!
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