[AVISO] Corsa Clube Serra Gaúcha

Responder
Pick up treme treme
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sexta-feira 19 2009f Junho 2009 12:56:41 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pick up treme treme »

Desculpem a minha ausência por esse tempo, é que meu PC estava para configurar mas aqui estoou..!
Boom.. sem mais enrolação estou disposto a ajudar a organizar esse encontro em Caxias do Sul, e tenho certeza que junto com meu amigo Willian Furlan, Marcio Mezallira e o outro amigo do Corsinha Sedam prata que não me recordo o nome vai ser um sucesso esse encontro.

e só uma complementaçãão.. como nosso Moderador disse que a maioria do pessoal que esta no clube é PIAZADA sem RESPONSÁBILIDADE.. achoo quee é um poouco equivocado de sua parte citar essa afirmação!..
"se um PIA (como você disse ) tem RESPONSABILIDADE de trabalhaar e conseguir compraar o seeu coorsa então não é nenhum "MADURO" como você que vai falar o contrário. Citação nfeliz a suua..! maas vamos em frentee..

TEMOS UM ENCONTRO PARA ORGANIZAR! ;)

Abraços a todoos..


william furlan
:: Champ ::
Mensagens: 436
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 12:47:20 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por william furlan »

Willian

Assino em baixo de tudo o que tu escreveu.

Agora pensa o seguinte:
Eu organizo um encontro ai em Caxias (maio desse ano), uma dúzia de membros colocam nome na lista e apenas 1 aparece.
Depois organizo um em Farroupilha, ninguém aparece e eu fico lá plantado igual a um "2 de paus".

Quando posto um aviso, que não haveria mais encontro regional, vem um cara e me descasca. Ai sugeri ao mesmo que organizasse um encontro em caxias, visto que ele conhece mais o pessoal que eu. Resultado: O CARA SOME.

Reclamam que não tem encontro; quando tem, ninguém aparece; e quando há uma situação como esta que está acontecendo, postam pra botar defeito em tudo e quando são questionados sobre ajudar, pulam fora!

Sobre a Sozoeira: o pessoal tava se passando lá, chegaram até a queimar os módulos de um corsa, sem contar a papagaiada que o Sozo aprontou na entrada, no qual nós tinha combinado uma coisa sobre os ingressos e ele fez outra. Resultado: reclamação.

O problema é o seguinte william: TIRANDO ALGUMAS EXCESSÕES, a maioria desses membros é piazada que só quer saber de festa, não tem responsabilidade alguma. Por enquanto, não vai ter mais os regionais.

Os estaduais vão continuar sendo realizados (em novembro vai ter em Farroupilha). Já está marcado o de AGOSTO no VELOPARK.

abraços!
Quanto as presença nesses dois eventos marcados... não preciso nem falar...

quanto a piazada... eu estou do lado da piazada... gosto de ir nos eventos e agita... quem sempre participa sabe... no sozoeira eu e o adriano queimamos duas cornetas huahuaha

uma coisa que é certo é que ninguem quer assumir conpromisso... pois ja temos diversas atividades... queremos nos encontrar tomar uma ceva conversar por um sonzinho.. participar de eventos... não adianta querer fixar datas... nao vai funcionar... deixa a galera se manifestar pros encontros... e deixa dar uma acalmada.....

Acho totalmente errado vc dizer que os regionais estão cancelados, mas é decisão de vc....

seria melhor vc dizer que não teria mais os programados e pro pessoal dar sugestões... de datas locais... deixar o pessoal se manifestar tb....

a propósito no site do sozo ja tem data marcada pro carros e brinquedos... vc ja falou com ele a respeito do evento? seria bom pra poder ja falar com o pessoal no evento do velo park...

abraço


Pick up treme treme
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sexta-feira 19 2009f Junho 2009 12:56:41 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pick up treme treme »

Incluo na lista dos amigos que COM CERTEZA irá nesses encontros o ÉDERSON do SUPER AZUL..!
pooww galeraa...! Só aii ja sãão 5 Corsas de "PIAZADAS".. mas que realmente vão fazer a diferença e são o publico alvo do CORSA CLUBE SERRA GAUCHA.

Apoiado Willian..! ;)


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

william furlan escreveu:
Willian

Assino em baixo de tudo o que tu escreveu.

Agora pensa o seguinte:
Eu organizo um encontro ai em Caxias (maio desse ano), uma dúzia de membros colocam nome na lista e apenas 1 aparece.
Depois organizo um em Farroupilha, ninguém aparece e eu fico lá plantado igual a um "2 de paus".

Quando posto um aviso, que não haveria mais encontro regional, vem um cara e me descasca. Ai sugeri ao mesmo que organizasse um encontro em caxias, visto que ele conhece mais o pessoal que eu. Resultado: O CARA SOME.

Reclamam que não tem encontro; quando tem, ninguém aparece; e quando há uma situação como esta que está acontecendo, postam pra botar defeito em tudo e quando são questionados sobre ajudar, pulam fora!

Sobre a Sozoeira: o pessoal tava se passando lá, chegaram até a queimar os módulos de um corsa, sem contar a papagaiada que o Sozo aprontou na entrada, no qual nós tinha combinado uma coisa sobre os ingressos e ele fez outra. Resultado: reclamação.

O problema é o seguinte william: TIRANDO ALGUMAS EXCESSÕES, a maioria desses membros é piazada que só quer saber de festa, não tem responsabilidade alguma. Por enquanto, não vai ter mais os regionais.

Os estaduais vão continuar sendo realizados (em novembro vai ter em Farroupilha). Já está marcado o de AGOSTO no VELOPARK.

abraços!
Quanto as presença nesses dois eventos marcados... não preciso nem falar...

quanto a piazada... eu estou do lado da piazada... gosto de ir nos eventos e agita... quem sempre participa sabe... no sozoeira eu e o adriano queimamos duas cornetas huahuaha

uma coisa que é certo é que ninguem quer assumir conpromisso... pois ja temos diversas atividades... queremos nos encontrar tomar uma ceva conversar por um sonzinho.. participar de eventos... não adianta querer fixar datas... nao vai funcionar... deixa a galera se manifestar pros encontros... e deixa dar uma acalmada.....

Acho totalmente errado vc dizer que os regionais estão cancelados, mas é decisão de vc....

seria melhor vc dizer que não teria mais os programados e pro pessoal dar sugestões... de datas locais... deixar o pessoal se manifestar tb....

a propósito no site do sozo ja tem data marcada pro carros e brinquedos... vc ja falou com ele a respeito do evento? seria bom pra poder ja falar com o pessoal no evento do velo park...

abraço
William

Sobre o carros e brinquedos, o Sozo não me comentou nada! Mas te garanto uma coisa: Ano passado eu me FERREI. Arrumei patrocínio, fui cedo pra ajudar, fiquei SOZINHO na "portaria" e tive que ver a reclamação do pessoal dos clubes pq o Sozo lotou o espaço do evento com competidores e não com os carros dos clubes. Este ano se ele convidar, vamos participar com certeza, mas to fora de ajudar na organização! A idéia deste beneficente era pra divulgar o clube em Caxias e região, mas sequer participamos da disatribuição dos brinquedos. Já fiz isso 3 anos e nesses anos eu NÃO APROVEITEI O EVENTO. Esse ano (se tiver) vou aproveitar! Vamos fazer igual ao pessoal do Celta Clube ano passado: CHEGAR EM COMBOIO, JUNTAR OS CARROS E PARTICIPAR! Esse anos seremos clube convidado e não clube organizador, afinal o resultado é o mesmo!

POR INICIATIVA MINHA, NÃO HÁ MAIS OS REGIONAIS. Se o pessoal quiser e se manifestar podemos até organizar algum!

abrass!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


Pick up treme treme
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sexta-feira 19 2009f Junho 2009 12:56:41 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pick up treme treme »

Gabriel o CORSA CLUBE é MUITO mais do que um moderadoor "comandando" ..! é uma familiiaa e você pode ter certeza de uma coisaa " A GENTE NÃO DEPENDE DE VOCÊ QUERER OU NÃO ORGANIZAR " se você não quizer organizar ÓTIMO.. se você quizer MELHOR AINDA, mas não pense que o CORSA CLUBE SERRA GAÚCHA acabaraa porque VOCÊ não quer..!

e se você esta sentido pelo que ocorreu no encontro da Vinicola de Farroupilha a qual só você compareceeu derrepente é porque o pessoal "GURIZADA" que como eu ja disse quee só queer.. SOM ALTO E TOMAR UMA GELADA SEM COMPROMISSO não se ANIMOU com esse evento. mas é melhor antees tentar MUDAR do que NÃO querer mais faazeer..!

Atenciosamente Luis Antônio!


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Pick up treme treme escreveu:Gabriel o CORSA CLUBE é MUITO mais do que um moderadoor "comandando" ..! é uma familiiaa e você pode ter certeza de uma coisaa " A GENTE NÃO DEPENDE DE VOCÊ QUERER OU NÃO ORGANIZAR " se você não quizer organizar ÓTIMO.. se você quizer MELHOR AINDA, mas não pense que o CORSA CLUBE SERRA GAÚCHA acabaraa porque VOCÊ não quer..!

e se você esta sentido pelo que ocorreu no encontro da Vinicola de Farroupilha a qual só você compareceeu derrepente é porque o pessoal "GURIZADA" que como eu ja disse quee só queer.. SOM ALTO E TOMAR UMA GELADA SEM COMPROMISSO não se ANIMOU com esse evento. mas é melhor antees tentar MUDAR do que NÃO querer mais faazeer..!

Atenciosamente Luis Antônio!
ENTÃO ORGANIZEM!!!

Quando pedi pra vc organizar algo ai em Caxias, já que vc conhece o pessoal, ficou sem responder por 1 semana (ou mais, não lembro)!

Eu não tomei estas atitudes por unica causa dos encontros de maio e junho, vc acompanha o fórum do clube? está vendo a mobilização do pessoal da região do vale dos sinos??
primeiro encontro: 44 carros, Segundo encontro: já com 22 confrmados em 06/07/09.

Reafirmando: DA MINHA PARTE NÃO ORGANIZO MAIS NADA, VOU FICAR VOLTADO AOS ENCONTROS ESTADUAIS E AS ATIVIDADES DO FÓRUM.

abrass!

*editei ali pra 44 (dmaneiro).
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


william furlan
:: Champ ::
Mensagens: 436
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 12:47:20 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por william furlan »

Bom pessoal seguinte...

Gabriel nao me leve a mau mas a atitude do moderador deve ser diferente... não deve espantar as pessoas e sim traze as pessoas, tem varios exemplos ai pelo forum não preciso nem citar aki... e o pessoal que acompanha o forum sabe do que estou falando....

quanto a entrar um mes depois ficar 1 mes sem aparece depois aparecer novamente, isso sempre foi normal não pensa que é a primeira vez que é organizado um encontro e ninguem aparece... e nem vai ser a ultima... as pessoas que entram aki querem se divertir e ter novas amizades.. porem todos nós como vc tb gabriel temos nossas vidas pra tocar, emprego, facul, cursos, viagens... entre varias coisas e as vezes nao temos como larga nossas atividade ou oportunidades para organizar ou participar, querendo ou nao o corsa clube sempre vai ser o segundo plano de todos "se der eu vou"... não adianta ficarmos descutindo... não vai levar a nada...

em vez de ficarmos perdendo "tempo" por que não penssamos num encontro no posto pra falarmos sobre o evento do velo park?

Achei ótima a idéia do pessoal que organizou... show de bola estã de parabens... e nós devemos nos mobilizar para divulgar... ja comentei com todo pessoal que tenho contato... porem não sei quantos vão pelo que esta acontecendo na serra....

quanto ao carro e brinquedos se vc não mandar e-mail para o sozo e se encontrar com ele nunca vai acontecer o carros e brinquedos... eu sempre tava mandando e-mail e falando com o sozo....

a respeito do carros e brinquedos do ano passado sabes que eu estava participando de um campeonato e tinha arrancada no mesmo dia... acabei não indo e fui no evento de ultima hora... tentei ajudar como pude... entre outros emprevisto como vc falou deve ser levado para reunião com o sozo esse ano...

A propósito ja podiamo ver uma data para fazer um encontro em um posto para falarmos sobre o velo park... eu vou ir certo....

pra conversarmos de trajeto, horarios e tal...

o que me dizem?

abraço


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

William

A idéia de organizar um encontro pra debater os detalhes do comboio, horários e tal é ótima! Mas vai de contrário ao que venho ouvindo. Tu estás me sugerindo um encontro pra conversar, e é justamente isso que o pessoal que debateu aqui NÃO QUER. Eles querem som alto, cerveja, mulher e festa!

Esse debate pode ficar no fórum mesmo, já que somos apenas 3 confirmados da Serra (eu, tu e o André Azanha) e os horários citados estão bons para aproveitar bem o encontro.

Sinceramente, se aparecer mais 3 nomes da Serra na lista seria ótimo!

abrass!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


BROKI
:: Piquet ::
Mensagens: 257
Registrado em: Terça-feira 26 2008f Fevereiro 2008 10:31:19 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por BROKI »

bom... n sei se vou no VELOPARK por motivos de $$$... mas se rola encontros pra conversa, toma gelada eu vo :lol: so n participo do som auto pq to sem som

bom... aproveitando o topico... e resaltando a ideia do willian... PODE SER NA CAR HOUSE!!!


Avatar do usuário
furlanrs
:: Piquet ::
Mensagens: 282
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:44:17 AM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por furlanrs »

Po, que desanimo hein :o
Todos ja sabem que tenho acessado muito pouco o forum e nao participo dos eventos ate pq vendi meu corsa.
Ai entro aqui pra saber dos encontros e quem sabe rever a galera e encontro isso?

sobre a discuçao nao preciso dizer mais nada, o post do william ja diz tudo:
da forma que cada um queria ou seja se tivesse um evento por exemplo do sozo e eu tivesse afim, eu ia atras e abria o tópico e deu NINGUEM FICAVA BOTANDO DEFEITO, BEM PELO CONTRARIO APOIAVAM E AJUDAVAM A ORGANIZAR MESMO NÃO INDO... os encontros era feito nos postos, e sem muita frescura de data definidas... postava la uns 15 dias antes e deu... eventos do sozo ja organizei em menos de 10 dias e lotou.... pois todos se mobilizavam e ajudavam e não botam defeito....
TODOS TEM A LIBERDADE DE ENTRAR AQUI E MARCAR UM ENCONTRO E ORGANIZAR, basta respeitar as regras do clube, pois estao levando o nome do CC junto.

Gabriel, entendo seu lado, os da antiga sabem que ja marquei varios encontros e muitos so ia eu ou no maximo 2 ou 3.
Nao adianta sair por ai nos topicos dizendo isso, so desanima a galera. bola pra frente organiza outro tipo de encontro.

Abraço


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul”