phenrique79 escreveu:+1 PLEASE!!!ValterJunior escreveu: Quanta mudança e coragem para adaptar este teto solar, mas ficou de muito bom gosto! Posta uma foto do acabamento interno do teto solar...
Parabéns!
[]´s
+ 1

phenrique79 escreveu:+1 PLEASE!!!ValterJunior escreveu: Quanta mudança e coragem para adaptar este teto solar, mas ficou de muito bom gosto! Posta uma foto do acabamento interno do teto solar...
Parabéns!
[]´s
Assim que eu tirar mais fotos por dentro....eu posto aqui sim!!! =]S.P escreveu:phenrique79 escreveu:+1 PLEASE!!!ValterJunior escreveu: Quanta mudança e coragem para adaptar este teto solar, mas ficou de muito bom gosto! Posta uma foto do acabamento interno do teto solar...
Parabéns!
[]´s
+ 1 :D
Oiii Broki =]BROKI escreveu:como o gabriel falo na pg1 aki em caxias tinha um corsa de uma mulher personalizado do q era azul bebe...
n so mtu fã dos apliques, mas ficou bunito... mta coragem pra coloca o teto em... parabens sem coments show... 25000k uiaaaaaaaaaaaaa mtu bom!!!
PARABENS!!!
hehehehe brigadão pelos elogios!! =]sake73 escreveu:Ta lindaum o corsa, todo harmonioso.
Belos ups, quem diria q o seu corsa chegaria ao nível que está?!?!
Vc tem muita coragem de fazer o que fez com o Corsa, coragem q muito barbudo aqui não tem! rsrs
Parabens e abraços do Sake
Até mais!!phenrique79 escreveu:Marina,
Já tem as fotos do teto? Gostaria de ver detalhes de acabamento!
To querendo colocar um no meu também!