Por favor, alguem poderia me dar algumas informações sobre esse corsa???
Estou vendo os Spoilers laterais de Montana...serve perfeito ou teve que fazer alguma modificação???
A suspenção a ar foi feita o eixo???
Muito lindo o corsa....detonou!
Faaala manu!! valeu pelo comment heheh o corsinha eh o meu filhotinho heheh
Entao... os spoilers foram cortados pq a montana eh mais longa ai akele acabamento de tras eh encaixado por cima nem precisa adaptar q ele ja da o acabamento certinho a furacao por baixo bate certinho!
a susp eh ar... mas nao ta com eixo feito... ia fazer o eixo mas agora com as 17 cabei deixando isso pra depois heheheh vou postar aki outras foto dele "um pouco mais artisiticas hehe"
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
[quote]Faaala manu!! valeu pelo comment heheh o corsinha eh o meu filhotinho heheh
Entao... os spoilers foram cortados pq a montana eh mais longa ai akele acabamento de tras eh encaixado por cima nem precisa adaptar q ele ja da o acabamento certinho a furacao por baixo bate certinho!
a susp eh ar... mas nao ta com eixo feito... ia fazer o eixo mas agora com as 17 cabei deixando isso pra depois heheheh vou postar aki outras foto dele "um pouco mais artisiticas hehe[/quote]
Pow mano já achei que ta socado...imagina fazendo o eixo!!!!
Vo colocar a minha suspensão a ar agora dia 11 e as rodas na sequencia no fds.
Acho qu vou fazer o eixo......diz ai to pretendendo fazer minha suspensão na SUSPENSOUND ela toda individual com compressor...to meio com pé atrás de ficar dando muito problema...a sua roda de boa?
Faaala manu!! valeu pelo comment heheh o corsinha eh o meu filhotinho heheh
a susp eh ar... mas nao ta com eixo feito... ia fazer o eixo mas agora com as 17 cabei deixando isso pra depois heheheh vou postar aki outras foto dele "um pouco mais artisiticas hehe
Pow mano já achei que ta socado...imagina fazendo o eixo!!!!
Vo colocar a minha suspensão a ar agora dia 11 e as rodas na sequencia no fds.
Entao manu... a minha desde q instalei a unica coisa q tenho q fazer eh brincar com ela hahah ficar igual crianca com controle remoto! mais nada... to curtindo muito ela... conforto estabilidade..... já viajei pra caramba com ele com susp a ar e com as roda 15... as 17 ainda faz pouquinhos dias, mas com as 15 ja viagei bem e ate pra meio longinho... 600... 700KM nas 15 soca mais manu... nas 15 com pneu 45 dava pra sair dando cascudo no chao em linha reta haha
Entao ainda nao sei se vou fazer o eixo pq agora q coloquei as 17 nao da pra andar taaaao baixo na frente, e a traseira acaba subindo menos com eixo feito, mas... coisas de se pensar hahah vai depender do resultado que der depois q eu rebater o paralama dianteiro haha
mas manu... se vc ta pensando em por independente e com compressor... pode ir sem dó! vai ficar show!!! só pede pros caras capricharem nas conexoes!
Boa sorte! qqr coisa só falar!!
Acho qu vou fazer o eixo......diz ai to pretendendo fazer minha suspensão na SUSPENSOUND ela toda individual com compressor...to meio com pé atrás de ficar dando muito problema...a sua roda de boa?
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!