Informe-se aqui a respeito das principais leis de trânsito. Saiba tudo sobre o Código Brasileiro de Trânsito, infrações, multas, recursos, alterações no carro que são ou não permitidas, etc.
Julianofrohlich escreveu:Tanto faz se ta com ou sem catalizador, ele não é um intem obrigatório, apenas é obrigatório
o carro ter catalizador quando é 0 km!
Conforme resolução do contran todo veiculo fabricado a partir de 1992 deve possuir catalisador(independente de ser novo ou não), inclusive se o seu carro estiver sem voce poluirá mais que o normal e consequentemente não passará na vistoria
Julianofrohlich escreveu:Tanto faz se ta com ou sem catalizador, ele não é um intem obrigatório, apenas é obrigatório
o carro ter catalizador quando é 0 km!
Conforme resolução do contran todo veiculo fabricado a partir de 1992 deve possuir catalisador(independente de ser novo ou não), inclusive se o seu carro estiver sem voce poluirá mais que o normal e consequentemente não passará na vistoria
Exatamente isso! Quando começarem a fazer inspeção em carro de 2003 pra tras eu vou por um catalizador. O meu tirei porque na época ele intupiu e eu num tinha grana, ai deixei assim... Mas quando tiver que fazer a vistoria, vou colocar. O barulho não muda, o carro só fica mais solto.