[FINALIZADO] [VENDO] - Coletor para turbo em corsa com ou se

Responder
SKAwalker
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Segunda-feira 24 2008f Novembro 2008 04:46:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SKAwalker »

Gente, desculpa a demora pra responder, como vocês devem imaginar eu saí de feriado e só voltei agora..
cara a flange p/ sua turbina é 50,00 reais em qualquer loja de turbo e encaixa perfeitamente no seu coletor original
Cara, a última regra das mencionadas no tópico sobre conduta no fórum fala exatamente sobre isso.
De qualquer forma, eu estou vendendo o meu coletor com flange já pronto pra uso, assim o comprador pode guardar o coletor original pro dia que quiser desmontar o turbo. (E claro que o preço vai ser menor que o do coletor de cano) e opcionalmente uma turbina que encaixa perfeito no coletor e tem tamanho ideal pra corsa 1.6.
eu quero comprar pois tenho um corsa 1.6 gls se tu falar que da é meu valeu
estou esperando uma resposta
obrigado amigo
Eu não tinha um Corsa com DH + AC (imagino que o seu seja assim) pra poder te garantir, mas tinha um celta com AC, que é o grande problema dos corsa/celta, o compressor do ar condicionado. Então eu não posso afirmar empiracamente que vá funcionar, mas diria que as chances são de pelo menos 90%. Se seu corsa tiver apenas AC é certeza que dá.

Fora isso, pelo preço que eu estou pedindo você deve conseguir vender fácil o coletor caso não sirva (até por um preço maior caso você tenha paciência de achar um comprador disposto).



Aparte disso, dado que varias pessoas estão interessadas no coletor, eu vou montar um leilão no mercadolivre e quem quiser pode dar lance, o lance inicial vai ser 150 reais, boa sorte pra quem ler isso primeiro!

Logo mais eu posto o link pro leilão.


SKAwalker
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Segunda-feira 24 2008f Novembro 2008 04:46:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SKAwalker »

Criado, só que só começa a valer na sexta feira, assim dá um pouco de tempo pra vocês verem.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ionado-_JM

Quem não tiver cadastro lá, é relativamente fácil e rápido comprar através do ML.



a turbina encaixada no coletor o lado da parte quente(escapamento) saia pra que lado ?lado do filtro de óleo ou o lado da polia?fica muito proximo do radiador a turbina?
Tinha esquecido de responder a sua pergunta: a saída da turbina é pra baixo, aonde ia pro intercooler de A3/Golf e depois pra admissão. ACHO que dá pra usar ela virada pra cima também, pelo menos aparentemente ela não bate no coletor, mas não sei se bateria em algum outro acessório do carro!

Não lembro se ficava muito próxima do radiador, mas se seu medo é que o carro superaqueça, eu posso garantir que o meu carro nunca superaqueceu por causa da turbina.


SKAwalker
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Segunda-feira 24 2008f Novembro 2008 04:46:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SKAwalker »

Pra quem for dar lance, por favor avise por aqui ou por MP o nick do MercadoLivre, facilita pra mim..

E se possível, não deixe pra dar lance na última hora, é capaz que eu cancele o leilão e feche através do fórum mesmo..


Avatar do usuário
Classificados
:: Moderador ::
Mensagens: 20810
Registrado em: Domingo 17 2007f Junho 2007 08:01:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Classificados »

O tópico foi finalizado, pois expirou o prazo de negociação.


Responder

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”