Dúvida na compra: Super 1.0 97 X Super 1.0 97

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
jrpel
:: Wind ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Dúvida na compra: Super 1.0 97 X Super 1.0 97

Mensagem por jrpel »

Até sexta-feira estarei adquirindo um dos dois corsas que citei no tópico.

Corsa Super 1.0 97 verde: Desembaçador traseiro, limpador traseiro, ar quente, vidro elétrico, trava elétrica e alarme. Proprietário pede R$13800,00 mas faz em R$13500,00 no dinheiro.

Corsa Super 1.0 97 branco: Desembaçador traseiro, ar quente, vidro elétrico, trava elétrica, alarme com interface e volante da marca Shuit. Valor R$13500,00, no dinheiro faz por R$13200,00.

Minha dúvida é: Limpador traseiro faz tanta falta assim? Já que no branco não tem limpador traseiro mas vem com volante da marcha Shut, além de ser 300 reais mais barato.

No aspecto em geral os carros se equivalem, o verde está com 80 mil km contra 100 mil km do branco, o branco foi retificadado o eixo há pouco tempo, proprietário tem nota do serviço realizado.

Conto com a ajuda dos colegas pra tomar a decisão, será que sai caro pra mandar colocar o limpador traseiro, levando em conta que ele já vem com a barrocha atras (no liugar do buraco do limpador)? Será que compensa pagar 300 reais a mais por já vir com limpador traseiro?
Carlos Lana
:: Champ ::

Mensagem por Carlos Lana »

jrpel td bem?

Minha opinião é a seguinte:

O limpador não faz tanta falta qto o desembaçador. (mas ajuda pacas).

O volante da Shutt é bacana, mas vc pode colocar depois um novo no seu carro(no seu gosto) que é bem mais fácil que instalar um limpador traseiro.

Outra coisa, acessórios como o volante podem dizer que o carro foi mexido (pode ter sido rebaixado ou coisa do tipo) se não foi feito um trabalho legal vc pode pegar um carro que vai te dar trabalho depois.

Essa é minha opinião, eu ficaria com o verde. Mas ai entram outro detalhes.. KM, conservação, motor limpo (limpo não quer dizer lavado e sim sem vazamentos).

Boa sorte na sua compra... abração
Hoje: GSI 1.6 16V
Ontem: Wind 1.0
Anteontem: GL 1.4
maicon savi
:: Millennium ::

Mensagem por maicon savi »

olha gaucho,eu ficaria com o verde,limpador faz falta pra caramba,alem de verde ser uma cor bonita(no meu ver)o verde tem menos km,e olha, a km manda mtu num carro,apos os 100.000
começa a aparecer varios problemas,tipo:bancos começam a rasgar,portas frouxas e muitos outros.
mas é tu quem sabe.

abraço e boa sorte na compra...
arw

Mensagem por arw »

Pelo que você colocou eu ficaria com o verde.

Acho estranho um super sem o limpador, pois todos que eu já vi tem o limpador, enquanto os Wind não tem :x

Mesmo com a quilometragem baixa veja no motor se não há vazametos e pontos de solda entregando que o carro foi arrumado.

boa sorte com o carro !
jrpel

Mensagem por jrpel »

Hoje fiz um ¨test drive¨ nos dois carros.

No corsa verde, apresenta um vazamento leve embaixo, onde fica o platô e disco de embreagem, motor e suspensão não bate nada, interno do carro 100%, exceto o suporte interno onde se puxa a porta, os das 2 portas estão desgastados e precisam ser trocados, capô com arranhões, e arranhões feios, necessita ser pintado o capô pra remover os arranhões, para choque meio solto do lado do motorista, provavelmente por sofrido alguma batida de leve.

Outro detalhe, o carro é de garagem. O link mostra o carro

http://www.pelotascarros.com.br/autos/a ... hp?id=1521

Já o outro corsa (branco) não apresenta nenhum vazamento no motor, não tem batida no motor, no entanto, andando com o carro se percebe uma batida na direção, que segundo o proprietário só ocorre com a direção da Shut, se for colocado o original não bate (segundo o proprietário).
Outro detalhe, existe furos do lado do painel, perto da porta do motorista, segundo o proprietário o antigo dono utilizava um conta-giro ali, fato que não me egradou, outro detalhe, o suporte de plástico que fecha o filtro do ar está sem as presilhas, o proprietário alegou que não as encontrou e colocou com silicone, fato que não me agradou, pois parece serviço de porco.

Assim como o outro corsa, ele também está com o para-choque solto, só que do outro lado do motorista, aliás é impressionante como se vê corsas com esse defeito.

Fatos positivos: além da parte de baixo do motor, foram feitas regulagem e limpeza dos bicos e troca da correia dentada, tudo com nota.

O carro é de particular, ao contrário do verde que é de garagem.

Os dois são carros alinhados, as portas alinhadas, fechando perfeitamente, não levaram porrada, são lacrados de frente e traseira.

Pretendo me decidir hoje à noite ou até amanhã, faz 1 ano que venho juntando a grana pra comprar, não é em qualquer esquina que se encontra alguém pra comprar carro à vista.

Agora uma coisa é certa, o verde tende a ser carro de coroa, pois nem insufilm tem e ainda tava com calotas nas rodas
jrpel

Mensagem por jrpel »

[quote="arw"]

Acho estranho um super sem o limpador, pois todos que eu já vi tem o limpador, enquanto os Wind não tem :x

![/quote]

É normal, o Super que sai de fábrica com alarme, vidro e trava com interface acaba sem vir com limpador traseiro, é raro achar corsa super com limpador, alarme, trava e vidro

Olha esse aí http://www.pelotascarros.com.br/autos/a ... hp?id=3404

Não vem com limpador e é super
Carlos Lana
:: Champ ::

Mensagem por Carlos Lana »

Cara gostei mais ainda do verde...

Detalhes que tbm me desagradaram muito no branco.. conta-giro no painel (o cara podia tirar CENSURADO com eleou coisas do tipo.. motor com 100000 já retificado é muito mal cuidado...
qualquer motor sai de fabrica com 200000 estipulados sem retifica em condições normais de uso.... filtro de ar sem as presilhas (ele pode ter colocado o filtro esportivo (como eu) mas não guardou direito as presilhas)...

fica aí mais uma opinião minha..

abração e boa sorte,,,
Hoje: GSI 1.6 16V
Ontem: Wind 1.0
Anteontem: GL 1.4
jrpel

Mensagem por jrpel »

Bom, acabei comprando o verde, de imediato vou mandar fazer uma limpeza de radiador e troca de oléo.

Como ele vem com trava e vidro, pretendo colocar alarme com interface, alguém sabe qto irei gastar?[/img]
NEU

Re: Dúvida na compra: Super 1.0 97 X Super 1.0 97

Mensagem por NEU »

[quote="jrpel"]Até sexta-feira estarei adquirindo um dos dois corsas que citei no tópico.

Corsa Super 1.0 97 verde: Desembaçador traseiro, limpador traseiro, ar quente, vidro elétrico, trava elétrica e alarme. Proprietário pede R$13800,00 mas faz em R$13500,00 no dinheiro.

Corsa Super 1.0 97 branco: Desembaçador traseiro, ar quente, vidro elétrico, trava elétrica,

Olá eu tenho dois corsinhas, nehum com limpador, para mim não faz falta, o desembaçador sim este eu acho que as vezes faz falta aqui no sul por causa do tempo, já colocar o limpador acho que não vale a pena financeiramente falando, mas se ai para cima for mais facil as peças, quem sabe né... o importante e o carro estar inteiro, acessorios a gente coloca depois, uma direcao legal custa aqui em torno de 150

grande abraço

e por s velhinhalarme com interface e volante da marca Shuit. Valor R$13500,00, no dinheiro faz por R$13200,00.

Minha dúvida é: Limpador traseiro faz tanta falta assim? Já que no branco não tem limpador traseiro mas vem com volante da marcha Shut, além de ser 300 reais mais barato.

No aspecto em geral os carros se equivalem, o verde está com 80 mil km contra 100 mil km do branco, o branco foi retificadado o eixo há pouco tempo, proprietário tem nota do serviço realizado.

Conto com a ajuda dos colegas pra tomar a decisão, será que sai caro pra mandar colocar o limpador traseiro, levando em conta que ele já vem com a barrocha atras (no liugar do buraco do limpador)? Será que compensa pagar 300 reais a mais por já vir com limpador traseiro?[/quote]
NEU

Re: Dúvida na compra: Super 1.0 97 X Super 1.0 97

Mensagem por NEU »

jrpel, eu tambem sou de pel, so que moro em poa agora, to em pel de ferias, espero que o novo corsa seja legal, abs

Corsa Super 1.0 97 branco: Desembaçador traseiro, ar quente, vidro elétrico, trava elétrica, alarme com interface e volante da marca Shuit. Valor R$13500,00, no dinheiro faz por R$13200,00.

Conto com a ajuda dos colegas pra tomar a decisão, será que sai caro pra mandar colocar o limpador traseiro, levando em conta que ele já vem com a barrocha atras (no liugar do buraco do limpador)? Será que compensa pagar 300 reais a mais por já vir com limpador traseiro?[/quote] :)
Responder