COLOCAM QQ CORSA AGORA COMO CORSA DO MES

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.

QAL CORSA DEVERIA SER DO MES :

EQUIPADOS E BONITOS
7
70%
MAIS ORIGINAL IMPOSSIVEL
3
30%
 
Total de votos: 10

Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1113
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Eduardo Sauner »

Pessoal,

Pra evitar maiores comentários, enviamos NOVAMENTE as regras da votação. Leiam com atenção, especialmente as partes que falam que isso não é uma competição e nem uma disputa entre carros tuning x originais.

Segue o link:

http://www.corsaclube.com.br/abre_pagin ... sa_mes.php
Eduardo Sauner
Corsa Wind 1994 - Placa Preta
Youtube: https://www.youtube.com/eduardosauner
Instagram: https://www.instagram.com/eduardosauner/
Avatar do usuário
brunotelore
:: Millennium ::
Mensagens: 197
Registrado em: Segunda-feira 28 2005f Fevereiro 2005 09:29:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por brunotelore »

eu axo q independente de original ou tuning, corsa eh corsa, e quem gosta vai saber apreciar da melhor maneira possivel, como o tópico q o edeu colocou acima, o corsa do mes, eh um espaço dedicado pro cara q realmente curte o carrinho pra caramba seja ele original ou equipado...e por falar nisso o corsinha desse mes ta show de bola!!!!!!!.....

flw

abs...


:tomcat:
DaNiLo_
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Sábado 19 2007f Maio 2007 10:46:04 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DaNiLo_ »

Rpz tb acho que só pq o carro é original não merece destaque se olharem bem minhas fotos vão ver que o meu é super original, e um dia gostaria de ver meu corsinha ali no destaque com nossos companheiros comentando.

Dou uma ideia aqui, SUGESTÃO UM MÊS CARRO EQUIPADO E OUTRO MÊS CARRO ORIGINAL !!

Abraço !!!
~~:)
diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

Opa..

Eu concordo em partes com nosso colega criador do tópico (creio que se expressou um pouco mall, mas acredito que jamais teve a intenção de ofender algum outro membro) mas tambem concordo com os demais membros que responderam.

Como o criador do tópico comentou, " ..alguem compra um carro zero, tira fotos e vai pro destaque" . Realmente acho que seria chato isso.

Para carros originais, na MINHA OPNIAO, creio que só deveriam ser colocados em votação e/ou destaque se for algo fora do comum, tipo GSI, GLS, etc.... Carros originais se for fora do comum.
Igual tem um membro da Europa que tem um Corsa acho que ano 1986 , não está 100% conservado, mas está bonito, é raridade, tem um motorzao a diesel daora.. Esse sim vale destaque.

Outros membros que ressusitao GSI's detonados transformando-os em originais novamente. NO MEU VER, esses sim merecem destaques, se nao tiver nada de diferente o que ele vai se destacar ????

Agora para carros modificados tambem deve-se ter uma votação legal, pois tem carros Tunning, Street, Dub etc... poderia ser feita um mes do Corsa Tunning, outro do Corsa DUB...assim por diante..

Fica ai minha sugestão.

Abraços a todos !
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com
Bié
:: Piquet ::
Mensagens: 216
Registrado em: Sexta-feira 20 2008f Junho 2008 04:22:24 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bié »

gostei da sugestão heim [b]Diii[/b]............... legal
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

O usuário criador do tópico provavelmente se expressou mal.........porém creio que o motivo principal da criação do tópico tenha sido esclarecido.

E me parece que, pelos diferentes comentários descritos aqui, a maioria está satisfeita com o método utilizado na escolha do Destaque do Mês (explicado com correção pelo Pauloskar).

Sem mais.

Abs
klaudio
:: ST ::
Mensagens: 938
Registrado em: Quinta-feira 12 2004f Fevereiro 2004 01:35:22 PM
Localização: Poá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por klaudio »

Acredito eu que a maioria das pessoas acabam não comparecendo a encontros
ou eventos ou ate indo pra outros clubes por causa deste tipo de citação , pq cada pessoa le e interpreta do seu jeito
Todo mundo acha que o corsa clube e jeito de carros tunados ou aspirados e nunca originais ,
Imagina o corsa do sousaman ou então o meu e de muitos que estão ai no clube ?
Ainda acredito que a votação do corsa do mes e feitas por todo mundo que acompanha o site e vota , penso eu que ele não seja manipulado ...
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

klaudio escreveu:Acredito eu que a maioria das pessoas acabam não comparecendo a encontros
ou eventos ou ate indo pra outros clubes por causa deste tipo de citação , pq cada pessoa le e interpreta do seu jeito
Todo mundo acha que o corsa clube e jeito de carros tunados ou aspirados e nunca originais ,
Imagina o corsa do sousaman ou então o meu e de muitos que estão ai no clube ?
Ainda acredito que a votação do corsa do mes e feitas por todo mundo que acompanha o site e vota , penso eu que ele não seja manipulado ...
Pode estar certo disso.

E qdo houve a mínima suspeita de tentativa de fraude por alguns usuários a punição foi exemplar.

Abs
rennerforever
:: Millennium ::
Mensagens: 132
Registrado em: Segunda-feira 11 2007f Junho 2007 10:25:17 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rennerforever »

concordo com nosso amigo DAMON tem corsa do mes q da licensa meu assim é mau tao deixando os file d forra pra por qulquer um apoiado!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Pessoal,

O Corsa do Mês é uma eleição apenas.

É uma forma para referenciar o carro que merece destaque dentre os milhares que temos aqui.

Independente do estilo que o membro adota no seu bólido, primeiramente temos que observar que cada um que vota mensalmente, tem sua opinião própria sobre qualquer veículo.

O membro citado no primeiro post, antes de tudo deve participar mais do fórum e entender como os processos funcionam para depois tirar conclusões como as que escreveu, aliás muito improcedentes.

Não é o primeiro post que este membro intitulado DemonZ "destoa" do que temos aqui em matéria de conteúdo.

Acredito que precise aprender a se expressar primeiramente e depois formar alguma opinião mais formal, conscistente e consciente do que acredita ser melhor para o Corsa Clube.

Tenho apenas que lamentar este tipo de fato.

Sousaman
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”