Aii é briga de gigantes..... Hulk e agora o HOMEM DE FERRO.... kkkkkkRoger-GO escreveu:DougFanis escreveu:se abrindo rsrs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bela troca JR, o carro esta perfeito em todos os detalhes!
Parabéns!
Vlw Claudio.... agora estamos juntos no time dos carros de familia auhauah, alias q perfeicao o seu Sedan eim.. com DVD e xenon ta Perfect... um dia eu chego la rsrsCláudio escreveu:E aí cara?
Filézão todo.
MASSA,,,
Esse nem precisa ficar verde pra mostrar a força.
Adorei o CARRO DE FAMÍLIA hehehe, um dis eu tambem falei assim mesmo, depois, descarou; nós continuaremos sempre meninos grandes Rssss
Vlw Paulo.... tbm sempre fui Fã de GLS e pensar q hj ela ta na minha garagem é um sonho realizado....Pauloskar escreveu:O que é isso gente??? Linda d++. Fiquei fã. Babei legal.
Parabéns Júnior, está com uma máquina nas mãos.
Abração.
Vlw ViniciuzViniciuz escreveu:Nossssssssssssa zeradaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
que espaçaooooo
hehehehe
boa sorte belo carro espero que traga boas viagens tb heheehhe
Vlw Maninhu.. briga feia fala ai rsrsr, Mas o Hulk perde feio coitado auhauahau tanto em tamanho qto potencia auhauahauleonardo.oliveira escreveu: Aii é briga de gigantes..... Hulk e agora o HOMEM DE FERRO.... kkkkkk
Bela troca JR, o carro esta perfeito em todos os detalhes!
Parabéns!
Ahh seu safado... eu é q nao deveria responder seu postGABRIEL-ZAGO escreveu:Eu não ia postar aqui nesse tópico pq EU JÁ SABIA DE TUDO !!!!
uauhaahahu brincadeira viu
Pessoal... Ninguém mais merecedor do que o Junior pra ficar com essa Wagon. Um cara que sempre foi extremamente zeloso com o Hulk e certamente será com a Wagon.
No caso do Hulk, foi um carro que comecei a gostar dele na mesma media que vc foi passando do tuning ao street, e estava em perfeita forma, mas as necessidades fazem a gente caminhar por outros rumos... no seu caso, de um hatch 2p para uma Wagon, no meu caso, de um hatch 4p para uma pickup.
De fato, essa é uma wagon sem igual. Linda por dentro e for fora, muito conservada e completassa!! Tem tudo pra agradar ao dono.
Quanto as rodas, sou suspeito pra falar, pois tive por quase 2 anos um jogo destas rodas em meu ex-GLS, e acho elas lindas, seja no carro alto ou no carro baixo. Já que não pretende baixar a wagon, certamente ficariam melhores de vc usasse pneus mais altos, tipo um 195/55 R15, daí ficaria mais harmonioso. No meu caso, instalei pneus baixos na Montana pq pretendo baixar, daí é diferente...
Quero ver depois com o xenon instalado, e o som no lugar... Mas não esqueça: Tem que sobrar porta-malas né... não vai encher tudo de som, senão o baby reclama!! hehehehe!!!
Mas é isso ae brother... Tá de parabéns mesmo!!!
Grande abraço, e que a Wagon, assim como o filho, só tragam alegrias ao amigo!!!
Ae Nicholas.. peguei vcs no susto ontem no encontro né auhauahNícholas escreveu:Nossa, sem comentários hein Jr.
Carambaaaa!!!!
Perfeita essa wagon.
Acho que fazer comparação entre Hulk e a Wagon não tem como. São estilos diferentes e cada um com sua beleza.![]()
Próximo encontro em Campinas quero ver essa wagon hein...kkkkk
Parabéns, e sucesso com o novo "brinquedinho".
Vlw Jair... com ctz vou aproveitar mto heheJair Silva escreveu:Simplesmente show!!!
Sem comentários!!!
Parabéns e sucesso com o carro novo!!!
Meu Quiriiiiido.... achei q tinha abandonado agente... vendido o corsinha e comprado um Palio Young (Pesadelo eim ahuauhauhahu)GennerPriaro escreveu:Meu garoto!
Parabens mais uma vez....
Queria uma dessas na minha garagem... rsrsrs
Mas vamos que vamos....
O pessoal já disse tudo sobre mods....
Reitero apenas uma opinião 14" original; acho que combina mais que as nossas amadas catavento.... e olha que sou suspeito de dizer isto....
Bom meu velho desculpa pela demora em postar; trabalhando e viajando a vida tá uma mloucura....
Abço e espero poder ver essa beleza em breve em Campinas...
Fala Insano fmz....Insano_Wiliam escreveu:Lindo lindo lindo
mto completo
os rodas cairam bem nesse carro
combina mto com a cor
mto bem conservado
eu ia recomendar baixar ele um pouquinho, wagon fica linda baixinha
mas como eh pra familia
assim tah otimo
abraço e sorte com esse novo carro