Quantas Libras é o ideal para um pneu Aro: 17 Perfil: 205???
-
- :: Sport ::
- Mensagens: 1233
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Registrado em: Terça-feira 11 2008f Março 2008 05:04:59 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Quantas Libras é o ideal para um pneu Aro: 17 Perfil: 205???
Quantas Libras é o ideal para um pneu Aro: 17 Perfil: 205???
quem tem roda 17 me informe ai por favor....
quem tem roda 17 me informe ai por favor....
-
- :: Super ::
- Mensagens: 59
- Registrado em: Quinta-feira 15 2007f Novembro 2007 02:00:02 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Premium ::
- Mensagens: 4583
- Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2012
- Contato:
o correto é usar a msm calibragem de fabrica, é que a gnt confunde pressão c/ quantidade de ar, independente do perfil ou largura tem que colocar as 28 libras se não me engano
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
-
- :: Sport ::
- Mensagens: 1233
- Registrado em: Terça-feira 11 2008f Março 2008 05:04:59 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
...
eu não entendo muito, mas a meu modo de verPaulinho escreveu:o correto é usar a msm calibragem de fabrica, é que a gnt confunde pressão c/ quantidade de ar, independente do perfil ou largura tem que colocar as 28 libras se não me engano
pensei que era menos
pelo tamanho do pneu....
vlw
alguem tem mais alguma opinião?
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 2013
- Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Cara a calibragem 28 eu acho pouco... eu coloco no meu 30... independente da roda... Lembrando que quanto menor for a calibragem, a chance de um pneu escapar da roda em uma curva aumenta... pois ele se dobra mais... assim como pneus maiores... E calibragem muito alta o pneu fica mais duro, pulando mais, amortecendo menos impacto, ou seja, furando com mais facilidade tambem...
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)
-
- :: Super ::
- Mensagens: 59
- Registrado em: Quinta-feira 15 2007f Novembro 2007 02:00:02 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 0 Respostas
- 1641 Exibições
-
Última mensagem por davidsantiago_94
-
- 1 Respostas
- 2757 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 6257 Exibições
-
Última mensagem por CORSAmanco
-
- 1 Respostas
- 8379 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 3417 Exibições
-
Última mensagem por gtmski